Capítulo 11

4K 241 18
                                    

Oi meus amores, Feliz Ano novo, que ele seja repleto de coisas boas a cada uma de vocês, que venha com muita paz, amor, sucesso e acima de tudo o item principal: muita saúde. 

Big Beijos florzinhas.

LIAH SYLLVA



SEM REVISÃO



EMMA

Cheguei em casa ainda estava com os batimentos cardíacos acelerado, fiz tudo no controle remoto.

Agora o que farei depois disso, como vou olhar na cara dele? Não, não posso voltar em sua casa, não trabalharei mais pra ele. Nossa que foi aquilo eu...

- Você vai acabar furando o chão menina, de tanto andar de um lado para o outro - me assustei, a tia tem uma mania de chegar de fininho.

- A senhora quase me mata de susto, não vi você chegar - peguei as sacolas que ela trazia na mão e levei para cozinha.

- Porque não quis, estava muito nervosa, o que aconteceu para você ficar desse jeito?

E agora o que digo? Não poderia nunca lhe dizer a verdade.

- Eu estava apenas preocupada com alguns deveres da faculdade, não se preocupe - me virei para pia, para ela não ver minha expressão.

Ela estava com aquele olhar meio de dúvida.

- Está bem então, se você diz que é só isso, mas você vai se sair bem é muito inteligente.

- Obrigada tia - me aproximei dela e lhe beijei a face - Bem, vou dormi estou cansada, o quê? Não me olhe assim tia Beth, para sua informação eu já comi, estou bem alimentada, e pare com essa sua mania de perseguição com o que como.

Fui em direção a meu quarto, mas ainda pude ouvir ela sorrindo.

Me deitei e rolei de um lado pro outro, o sono não vinha, cada vez que fechava os olhos lembrava de sua boca na minha.

Minha vagina se contraia ao lembra de seu membro duro roçando ela, ele sugando meu pescoço e de seu beijo com possessão.

Ahhhhhh, tenho que para com isso, ele é proibido de várias maneiras pra mim, mas a cada dia meu desejo por ele era ardente. Pensava nele no café até a hora de ir dormi.

Não sei o que farei de hoje em diante. Mas deixarei para resolver isso amanhã.



CALLEB

Quando vi ela de sorrisinho com o novo aluno Willians, meu sangue ferveu, ele estava paquerando ela, e o pior é que ela nem via isso.

Foi o cúmulo ver ele chamando ela de "bonequinha", que infantil.

Ele fazia de tudo para puxar conversa com ela, não via a hora da aula terminar.

Quando enfim terminou tudo, vi que eles foram os últimos a levantar-se para sair, o Willians grudado a ela.

Quando eles ia saindo chamei ela, foi um impulso do momento, mas não pensei em mais nada.

Precisava saber se eles eram mais que amigos, desde quando eles se conhecia.

Não pude me controlar mais, e joguei tudo em cima dela, ela negou que conhecia ele antes, negou que aquele garoto estava paquerando ela.

Amor ardente: simplesmente suaOnde histórias criam vida. Descubra agora