SEM REVISÃO
EMMA
Olhei bem para ele e vi sua expressão mudar, ficou mais sério, ajeitei-me no meu banco, esperava ansiosa a agoniada por sua explicação, estamos a meses juntos e não vejo essa relação mudar parece que parou nisso e isso já não está mais me bastando pensei que seria fácil mais não era apenas me iludi.
Agora quero mais dele, eu sei porque quero mais, pelo amor que tenho no peito e a cada dia parece aumentar mais.
- Diz algo Calleb? - insisto de modo brando na expectativa dele se abrir comigo.
- Não tenho nada a ser dito. - sua voz saiu distante, senti que ele fugia da pergunta e isso me deixava triste.
Poucas coisas nessa vida teve o poder de me ferir como agora, a vontade de sair daquele carro era enorme mais eu não ia dar esse gostinho a ele não.
- Certo entendo, acho que desde o começo você deixou bem claro que isso não era namoro, aliás nem me lembro qual era a renomeação disso mesmo e também não importa mais. - disse me sentindo arrasada e disfarçando a tristeza enorme dentro de meu peito. - Aliás daqui para frente Calleb as coisas vão seguir como você quer, não me meterei em sua vida mais você também não pode se meter na minha, no que faço pois nossa relação não se baseia assim como as outras não é? - Olhei nos olhos dele determinada escondendo o quanto isso me abala.
- Como assim Emma? - Perguntou.
- Simples, você mesmo disse que nossa relação não permitia isso, entendi Calleb, entendi que não devo fazer perguntas como namorada ciumenta, mais sabe do que mais? Você também não tem o direito sobre mim também, estamos combinado assim? A partir de hoje faço que quiser e você não pode se meter, seremos apenas ficantes de momentos, nada sério. - desabafei irritada e frustrada, nem sabia que dizer mais.
Vi ele fechar a mão e sua expressão se fechou.
- Que idiotice foi essas Emma? Você pensa em fazer o que? Emma não me teste, você não sabe do que sou capaz.
- Eu não farei nada, apenas disse que se eu vim a fazer você não tem direito de me questionar - falei alterada - E não me ameaça Calleb, eu não tenho medo de você. - Não pude acreditar que ele me ameaçou.
- Não é ameaça Emma apenas um aviso - seus olhos estavam em chamas, ele pegou pelos meus braços e me puxou sentando em suas pernas para ficar próxima a seu rosto - Você é minha, e será sempre minha entendeu, eu cuido das minhas coisas com garra Emma, então não ouse a me testar - sua voz saiu dura e feroz.
Fiquei estática olhando para suas mãos em meus braços, levantei a cabeça determinada.
- Calleb não sou sua, apenas ficamos, você não tem um sequer direito sobre mim, então não ouse você dizer mais isso para mim - empinei meu queixo.
- Ah... Emma você não sabe que a partir do momento que lhe peguei para mim foi para não lhe largar mais, enquanto eu for vivo você vai ser minha mesmo não sendo convencional.
- Você está tão enganado, pois não sabemos do futuro, apenas o presente que estamos, ele pelo jeito está nos mostrando que talvez eu e você não era para ser, somos tão diferente... - Antes que terminasse de falar ele me enlaçou num beijo forte.
- Não ligo para o futuro, eu apenas sei que enquanto eu querer, você será minha.
Ele afirmou e continuou a me beijar cada vez mais intensamente. Passava várias sensações prazerosas no meu corpo, e uma turbulência de pensamentos conturbados, eu pensei que poderia lidar com seu jeito, mais não me preparei bem para isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ardente: simplesmente sua
RomanceSINOPSE Uma garota simples, tímida e sofredora, passa por uma tragédia, mas continua lutando. Um professor, duro, arrogante e possessivo com o passado conturbado, com uma ex mulher ciumenta. Uma relação improvável... Será que opostos se at...