SEM REVISÃO
EMMA
Estava com uma semana aqui as coisas andavam como antes, tinha horas que brigávamos outra estamos bem, não sabia como íamos ficar, ainda tinha mais duas semanas aqui antes que tia Beth volte de viagem.
Ontem o clima ficou tenso o Adrian veio me visitar, deixar uns matérias para estudo, falei para ele na faculdade que fiquei aqui no lugar da tia enquanto ela volta de viagem como era esperado, ele não entendeu, perguntou se isso não ia me deixar mais triste ou me machucar. Apenas disse que não sabia, mais foi uma escolha minha e que precisava pôr um fim nisso, seja como for ele disse que não entendia mais que me apoiava e que precisasse estaria por mim.
Assim que Calleb viu que ele estava na casa fechou o semblante e ficou o tempo todo na sala, Adrian sabia o motivo dele estar ali, e provocou me elogiando, tocando em mim, segurando em minha mão. Calleb soltava uns grunhidos em cada ocasião e eu dava um olhar mortal a Adrian para ver se ele parava.
Não queria os dois brigando eles eram importante na minha vida cada um de sua forma. Adrian se despediu me abraçando e Calleb fez questão de acompanha-lo até a porta.
- Você exagerou - disse assim que ele voltou para sala.
- Eu? Você ficando dando mole para aquele cara Emma e eu exagerei.
- Que mole? Está maluco.
- Não estou, você que ficou o tempo todo sendo...
- Pode parar - cortei ele - Eu não fiz nada ok, ele apenas foi simpático.
- Simpático até demais - foi irônico.
- Ele não fez nada demais.
- Se ele estivesse feito teria saído daqui com o nariz quebrado.
- Credo Calleb, somos apenas amigos, você está sendo irracional.
- Não Emma ver ele lhe tocando foi demais me segurei para não socar ele.
- Affs... Você não faria isso.
- Há faria, não vou permitir ele lhe tocando, lhe abraçando ou beijando Emma.
- Já chega, vou me deitar, não vou ficar aqui ouvindo suas besteiras de machão ok - Deixei ele sozinho e fui dormi, ele me chamou mais fingi que não vi.
Hoje acordei cedo e fiquei deitada pensando em nos acontecimentos de ontem espero que ele esteja mais calmo. Levantei tomei um bom banho e coloquei um vestido florido e simples de alcinha.
Desci e soube que ele já havia tomado café achei esquisito, ele sempre me espera para tomar com ele, mais Maria disse que ele acordou foi cedo e só bebeu algo e foi para escritório não saiu de lá para nada.
- Maria me diz você sabia que ele era casado - me arrisquei a perguntar do nada.
- Eu... Bem... Sabe não sei se ... - notei o desconforto dela a falar sobre isso.
Maria é uma das funcionaria mais antiga da casa, as outras estavam apenas com dois anos que trabalha para ele, tia Beth está com ele desde de criança e Maria a uns dez anos.
- Maria tudo bem ok, eu já sei que ele é casado ele me disse - mais ou menos pois se não fosse a ligação nunca saberia disso.
- Bem não sei muito sobre isso Emma, apenas que ele tem uma esposa que não mora com ele, eu trabalhava mais com os pais dele, depois que senhor e senhora Ferraz faleceu que vim trabalhar aqui com senhor Calleb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ardente: simplesmente sua
RomansaSINOPSE Uma garota simples, tímida e sofredora, passa por uma tragédia, mas continua lutando. Um professor, duro, arrogante e possessivo com o passado conturbado, com uma ex mulher ciumenta. Uma relação improvável... Será que opostos se at...