Capítulo 2

4.8K 331 31
                                    

CALLEB

Não sei o que aconteceu comigo, mas olha-la fez um desejo insano, aparecer dentro de mim, os olhos azuis cristalinos me lembram de uma fada, algo intocado pelo homem, como pode uma criatura dessa existir e perturbar meu inconsciente.

Desejo sempre foi o desejo, que faz com que tenha mais e mais mulheres, não consigo amar, meu destino é esse: nunca me apegar as mulheres, só telas por prazer, por uma noite e nada mais ou até eu me cansar delas.

Às vezes acho que que minha beleza e riqueza é o meu maior pecado, pois sempre atrai pessoas que estão interessado na minha riqueza sempre esperando algo em troca, foi assim, até com quem devia me amar sem esperar algo em troca.

Mas hoje não sei o que aconteceu, algo proibido se instalou dentro de mim seus olhos, sua doçura ficou guardado dentro de mim não consigo, esquecer, e isso me irrita, tenho que exterminar, qualquer centelhas de emoção que surgir de mim nem que para isso tenho de machucar alguém. 


O capitulo foi curtinho, mas os próximos prometo que irei caprichar, gostaria de agradecer, quem tirou um tempinho para ler minha história, e avisar que não sou escritora, esse é a primeira história que faço, então peço desculpa de já para qualquer erro, ou algo que me contradiz espero dar o meu melhor, desejo as opiniões de vocês. Obrigada e lembrando a história é puramente fictícia. Big beijos florzinhas.

Amor ardente: simplesmente suaOnde histórias criam vida. Descubra agora