Capítulo 35

1.2K 114 11
                                    

SEM REVISÃO 

SEM REVISÃO 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMMA


Sai de lá sem rumo, ouvir tudo aquilo mexeu comigo, saber de toda a história me deixou abalada, nunca pensei em tudo que ele viveu sobre os pais deles, lembro dos meus tão carinhosos comigo toda a mudança dos meus pais sobre me prender foi depois da morte de meu irmão.

Mais os pais deles não ligavam para o sentimento de Calleb, o que moviam eles eram dinheiro, não entendo como pais podem destruir a vida dos filhos como o do Calleb fez.

Senti numa praça com um lago em frente e fiquei pensando o que fazer, estava confusa, triste por ele, e mais ainda preocupada com tudo. Olhei em volta e vi famílias passeando, casal fazendo piquenique e pensei por que as coisas entre nós não poderia ser como eles fácil assim.

Fiquei por muito tempo ali, e senti meu celular vibrar, peguei para ver e tinha a ligação do Adrian estava indecisa se atendia ou não, esse momentos é bom ficar um pouco sozinha e organizar minhas ideias mais também queria tanto uma opinião de alguém de fora.

- alô... – resolvi atender no segundo toque.

- Onde está Emma? Você demorou e fiquei preocupado, até agora e nada de aparecer.

- Aconteceu uns imprevistos.

- Que tipo de imprevistos?

- Tipo: Calleb.

- Caracas – soltou.

- Sim foi bem Caracas – respondi.

- E que foi que aconteceu?

- O que você acha? – Perguntei sabia que Adrian conhecia o temperamento de Calleb.

- Você brigaram – Afirmou.

- Mais ou menos.

- Como assim?

- Prefiro conversar sobre isso pessoalmente Adrian.

- Está vindo para casa agora?

- Daqui a pouco, preciso ficar só um momento.

- Ok, te aguardo e Emma... Não se preocupe tudo vai se resolver – concluiu.

- Espero meu amigo – Desliguei.

Andei um pouco com pensamentos longes, a tia Beth chegaria em duas semana, minhas coisas estão na casa de Calleb ainda, a minha casa está suja, ficar na casa do Adrian está fora de cogitação, a família dele um amor mais não posso dar esse trabalho a eles.

Peguei um táxi e fui até em casa estava com a chaves na bolsa, quando entrei senti a poeira esses dias todos lá não deu tempo vim aqui para olhar e limpar, fui direto para dispensa e não encontrei nada como não ia ficar aqui não tive o trabalho de fazer compras.

Amor ardente: simplesmente suaOnde histórias criam vida. Descubra agora