Um ano havia se passado, nada havia mudado, tudo seguia igual. Victoria seguia na busca sem êxito pela sua filha, Osvaldo ainda a procurava para tentar conseguir seu perdão,mas sempre acabava levando uma porta na cara. Fer ainda estava na cadeira de rodas, mas estava feliz com seu marido. Maria e Max estavam mais felizes do que nunca com a chegada de mais um pontinho de luz em suas vidas.
Todos haviam mudado um pouco, menos Victoria. Essa seguia a mesma de sempre, focada em seu trabalho, um tanto soberba, mas sempre com um coração mole. O único ponto que a diferencia é que agora ela já não acredita mais no amor, já não quer se envolver com ninguém.
Vocês devem estar se perguntando o que houve depois do encontro que tiveram na pracinha, não é mesmo? Eles nunca mais se viram, Victoria já nem lembrava daquele homem, nem sequer sabia seu nome já que ambos não haviam se apresentado formalmente.E Heriberto? hum... esse nunca mais foi o mesmo desde o dia em que vira Victoria, embora só a tivesse visto uma vez, nunca mais a esqueceu. Mas não me mal interpretem, ele não estava apaixonado, o único motivo que o fazia lembrar daquela mulher era sua expressão de sofrimento.
******
Pepito: Victoria, minha rainha, aonde vai?
Victoria: Tirar férias! - pede ajuda a um de seus empregados para colocar as malas no carro.
Pepito: Minha rainha, precisamos de você! Temos três desfiles essa semana. Você tem que estar presente.
Victoria: Eu também sou filha de Deus, mereço descansar, é pra isso que eu tenho tantos empregados. Sei que você e a Antonieta são capazes de cuidar de tudo. - o abraça. - Agora já vou.
*******
Cancún 17:00pm
"Que lugar lindo " - pensou Victoria.
Era um lugar realmente lindo, lá as aves cantavam em sintonia com o mar... o céu era como uma imensidão que se unia ao belo litoral. Que lugar espetacular!
X: Permita-me levar suas malas, senhora. - o carregador leva as malas de Victoria até a suíte presidencial.
Victória se hospedou em um dos melhores hotéis de Cancún, lá ela tinha a mais bela vista, o mar! Lá ela sentia que aquelas águas levariam toda sua dor embora.
A suíte que a mesma estava hospedada era linda, simplesmente digna de uma rainha como Victória. Era ampla, moderna, tinha toques requintados como a empresária tanto gostava, e suas paredes eram na cor creme, o que dava ao ambiente um toque de paz e calmaria.
Victória, assim que chegou, abriu uma de suas malas e vestiu uma roupa mais leve... olhou no relógio e viu que ainda era cedo, 17:30pm, resolveu dar uma volta pela cidade. Apesar de estar cansada da viagem, ficar naquela suíte a encheria de tédio.
Caminhos pelas ruas ela pôde constatar que Cancún era mais belo do que imaginava! As ruas daquele lugar eram realmente encantadoras, um sonho!
Victoria parou e comprou um sorvete, em seguida continuo seu passeio por Cancún, aquela viajem tinha um gosto doce, literalmente doce. Ela, pela primeira vez na vida se sentiu calma, em paz. Cada passo era uma nova descoberta, constituía um novo êxtase, um novo encanto. Até as lojas realçavam a boa vibração daquele lugar, com suas vidraças excêntricas, chamativas e mordernas.Victória caminhava distraída, imersa em seus pensamentos, até que sente um impacto em seu corpo e, de repente, o sorvete começa a escorrer por sua blusa.
Victoria: Você está cego ou o quê? - olhava irritada para aquele homem.
Heriberto: Perdoe-me, não foi minha intenção. - ele a olha...espera ai! Ele conhecia aquela mulher...
Por uns momentos o tempo se deteve, estavam ali um frente ao outro, com olhos nos olhos. Ele a conhecia, era ela! A mulher que estava chorando na pracinha, a mulher que tanto lhe chamara atenção.
Ela não lembrava muito bem daquele homem, mas no seu interior, ela o conhecia. Claro que o conhecia! O destino mais uma vez os coloca frente a frente.Victoria - É... é... por acaso não olha por onde anda? - ela gaguejava, aquele contato a desnorteava... a proximade não a deixava pensar direito.
Heriberto: Mil desculpas, senhora, não foi minha intenção. - pega um lenço e começa a limpar a blusa de Victoria.
A mesma se arrepia dos pés a cabeça com aquele toque... Sem perder tempo, ela toma o lenço da mão dele, já que tinha plena certeza que ele percebera que ela havia se arrepiado.
Victoria: Me dê isso aqui, eu mesma posso fazer. - termina de limpar sua blusa.
Heriberto: Senhora, não lembra de mim?
Victoria: Não, por acaso deveria?! - fala com grosseria.
Heriberto: Nos conhecemos em uma pracinha, a senhora estava chorando e eu fui até lá lhe dar um lenço para secar suas lágrimas.
Victoria: Ah...- ela recorda daquele dia.
Heriberto: lhe perguntei o porquê de estar chorando e me respondeste com grosseria.
Victoria: ... - ela ia falar algo, mas ele a interrompe.
Heriberto: Vejo que não mudou nada, segue tão bela e tão bruta como há um ano.
Victoria: Escute aqui, quem você pensa que é ... - ele mais uma vez a interrompe.
Heriberto: Muito prazer, me chamo Heriberto Rios Bernal, e a senhora?qual é sua honra?
Victoria: Victoria Gutiérrez.
Obs: Aqui ela já não usa o sobrenome Sandoval por que está divorciada de Osvaldo.
Heriberto: É um prazer conhecê-la formalmente, senhora Victoria. - ele ri e beija a mão da mesma.
Victoria: Igualmente, senhor Heriberto. - ela o olha ainda um tanto chateada.
Heriberto: Até mais ver, senhora Victoria, e mais uma vez me desculpe pelo incidente. - ele se vai e ela o observa partir.
Victoria decidi voltar para o hotel, já que estava com sua blusa toda suja, resolve por fim trocá-la e descansar.
...(continua )
By: Thaís Silva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti Volví A Amar
أدب الهواةDuas almas que se amam, se reconhecem à distância, não é mesmo? Exatamente! Quando realmente se ama, basta um simples olhar para fazer um mundo cinza ganhar cor, e um coração ferido e destroçado se encher de amor. Nesta nova fanfic darei mais ânimo...