Capítulo 20

811 71 15
                                    


Sem pensar duas vezes, ela o atinge naquele lugar... Onde mais dói aos homens. Isso mesmo que vocês tão pensando, ela deu um belo chute nos países baixos do segurança e saiu correndo com rumo a área onde estavam embarcando.

Depois de todo esse alvoroço, seu coração se partiu em mil pedaços... O avião acabara de decolar.

Victoria : Heriberto!!!!!!!!! - gritou e se deixou desvanecer no chão.

... Continuando

Ainda desolada por vê-lo partir, seguia jogada no chão do aeroporto chorando, como uma verdadeira Maria Madalena.
Os seguranças que antes a impediam de entrar, agora presenciavam a cena de pranto, apenados.

... De certa maneira ela sabia que não adiantava chorar, afinal, boa parte da culpa dele ter ido embora era dela. Por haver ocultado a verdade, corre o risco de não voltar a ver o homem de sua vida nunca mais.

Depois de uns minutos a mais, ela se recompõe. Levanta do chão, arruma as roupas que estavam amassadas pelos movimentos tão bruscos e limpou um pouco as lágrimas...

Com o caráter forte que tem, levantou o rosto e saiu caminhando tão divosa quanto de costume e fingiu estar bem. Só ela sabia o quanto aquilo lhe doía.

Os seguranças se encontravam parados, ainda um pouco surpresos pelo que acabara de passar. Era literalmente um cena de filme... E um filme nada feliz!

....

Enquanto isso, dentro do avião se encontrava o grande doutor Rios. Nas mãos, segurava uma foto de sua esposa.
A estranhava tanto, como uma pessoa pode haver mudado tanto em tão pouco espaço de tempo? Mal sabia ele que ela em nada havia cambiado, seguia sendo a mesma... Só que com uma diferença; estava condenada a morte.

...

Voltando do aeroporto, parou em um lugar calmo. Tinha que pôr em ordem seus pensamentos. O que faria agora? Só lhe restavam uns poucos meses de vida, o que faria? Estava sem o amor de sua vida por escolha própria. Por mais que lhe doesse profundamente, teria que seguir em frente sem ele.

O mais difícil seria perceber que na hora do último adeus, ele não estaria. Quando ela fechasse os olhos por última vez, ele não estaria por perto para segurar sua mão e dizer : Eu estou com você, meu amor.

O último adeus, seria sem dúvida o mais difícil de se fazer.

Victoria decidiu aproveitar o seu tempo restante para estar com seus filhos e netos. Queria aproveitar ao máximo seus decentes.

Mas, também tinha outros planos. A dois anos atrás, havia feito uma lista de tudo que planejava fazer antes da morte.
Uma lista com vinte itens.

______________________________________

Depois de uma larga semana, ambos estavam em seus respectivos quartos.

Victoria, em seu quarto na cidade do México e, Heriberto em seu quarto na Inglaterra.

Estavam separados literalmente por meio mundo. Bom, na verdade nem tanto... Já que ambos estavam com os corações mais próximos do que nunca.

Maria : Mamãe?

Victoria : Sim filha. O que deseja?

Maria : Quero que me conte o que está acontecendo. - senta ao lado dela na cama. - Não pense que conseguiu me enganar com essa história de que o Heriberto viajou por negócios e que vocês estão bem. Mamãe, eu sei que algo está acontecendo. - segura as mãos dela. - Mãe, eu preciso que você confie em mim.

Por Ti Volví A Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora