Heriberto: Até mais ver senhora Victoria, e mais uma vez me desculpe pelo incidente. - ele se vai e ela o observa partir.
Victoria decidi voltar para o hotel, já que estava com sua blusa toda suja resolve trocá-la e descansar.
...(continuando)
Victoria chega ao hotel e vai até a sua suíte, lá ela tira seus sapatos e vai até a varanda... senta em uma cadeira que lá estava e observa o mar.
Estava perdida naquele horizonte, mas principalmente em seus pensamentos. Decidi sair daquele transe e vai até o banheiro, prepara um belo banho de banheira e se deleita naquela água perfumada...espalha a espuma sobre seu corpo e relaxa.******
Marina: Doutor? - chama em vão. - Doutor? Doutor Heriberto?
Heriberto: Ahnm? Me chamou? Perdoe-me Marina é que eu estava um pouco perdido em meus pensamentos.
Marina: Percebi! - dá um leve sorriso. - Não me diga que está apaixonado, doutor.
Heriberto: Não, claro que não... eu... eu...só estava pensando em fazer uma viajem.
Marina: E para onde pretendes ir?
Heriberto: Inglaterra! Dentro de seis meses irei a Inglaterra.
Marina: E quanto tempo pretende ficar?
Heriberto: O resto da minha vida.
Ele havia recebido uma excelente proposta de trabalho a mais de um ano, e só agora resolveu aceitar.
Dentro de mais ou menos seis meses, Heriberto irá para o um dos países mais belos do mundo; a Inglaterra.......Dia seguinte.
Victoria estava na praia, caminhava com a leveza de sempre mas com o pesar no coração que já é de costume.
Eram mais ou menos 6:00am, havia ninguém na praia. O estava terminando de se pôr, as começavam a cantar... e ali estava Victoria, desperta e feliz como nunca. É impressionante o poder da natureza e o poder das águas sobre um coração destruído e desesperado.Ela corria por entre as ondas,e sorria. Era a primeira vez que o fazia. Nunca havia dado um sorriso com tanta expontaniedade... com tanta pureza.
Heriberto: Bom dia senhora Victoria!
A mesma se assusta... será que aquele homem a estava seguindo?
Victoria: Está me seguindo senhor Heriberto?
Heriberto: Não, não. De nenhuma maneira senhora. É que esse é um de meus costumes, sempre venho a praia as seis da manhã.
Victoria: Quer dizer que vive aqui em Cancún?
Heriberto: Sim, a quase oito meses. Mas, dentro de seis meses irei me mudar para a Inglaterra. Posso te fazer uma pergunta?
Victoria: Já fez... - ela ri. - Porém, lhe permito que faça outra.
Heriberto: Onde está seu marido? Ontem a vi sozinha e hoje também, não entendo.
Victoria: Não entende o quê senhor Heriberto? O motivo pelo qual saio sozinha? Sou uma mulher independente e além do mais estou divorciada a mais de dois anos. E o senhor? Onde está sua esposa? - pergunta com uma certa dose de ironia.
Heriberto: Está no céu senhora Victoria. - ele abaixa a cabeça e ela engole em seco.
Victoria: Sinto muito senhor Heriberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti Volví A Amar
FanficDuas almas que se amam, se reconhecem à distância, não é mesmo? Exatamente! Quando realmente se ama, basta um simples olhar para fazer um mundo cinza ganhar cor, e um coração ferido e destroçado se encher de amor. Nesta nova fanfic darei mais ânimo...