Capítulo 13

911 72 8
                                    

Olá queridas fãs da Pareja tekila! Obrigada pelos comentários, vcs são demais... Bom, quero agradecer em especial a LeticiaTorres97, amo seus comentários. Você comenta as partes que mais lhe chamaram a atenção e me faz sorrir e rir ao mesmo tempo.

Este capítulo está dedicado a todas as flores que além de favoritarem, me seguem aqui na wattpad e comentam ❤❤❤amo todas vcs.

Boa leitura!

*****

Ali se formava uma nova canção de amor chamada 'entrega'. O movimento dos corpos soados se chocando e os gemidos, eram a melodia da canção... Enquanto as juras de amor eram a mais linda letra que já se ouviu...
Aquelas quatro paredes agora eram testemunhas, aquelas quatro paredes estavam presenciando os dois fazendo amor.

Ela gemia no ritmo em que seus corpos se chocavam. Ela o arranhava, queria deixá-lo bem marcado, fazê-lo sentir que, ao mesmo tempo ela era dele, ele também era dela. Estavam entregues de corpo e alma em um só sentimento que exalava a luxúria.

*****

Max : O que pensa fazer pai?

Osvaldo : Ainda não sei, só sei que quero sua mãe de volta.

******

Victoria : Heriberto!!!!! Ahhhhhh! - suspira depois de um longo gemido. - Te amo! - vai ao céu e vê estrelas... Ambos chegam ao clímax.

Heriberto : Você é maravilhosa. - já com ela sobre seu peito.

Ao olhá-la percebeu que a mesma havia dormido entre seus braços... Sorriu e a olhou por última vez naquela noite.

Heriberto : Durma bem meu amor. - beija sua testa.


No dia seguinte ela foi a primeira a despertar. O olha e lembra da noite anterior... Passa a mão pelo rosto ainda sem acreditar no que havia passado entre eles. Pela primeira vez na vida se sentiu mulher de verdade. Se entregou de corpo e alma e não se arrependia... Sentia-se plena, feliz.

Resolveu não acordá-lo. Queria seguir contemplando a beleza daquele que lhe havia ensinado a voltar a viver.

Levantou-se devagar e foi em direção ao banheiro. Fez sua higiene,
banhou-se e secou seus cabelos. Voltou para a cama já de roupão e o acordou com beijos na face.

Victoria : Bom dia meu amor!

Heriberto : Bom dia minha vida. - ele sorri vendo que a mesma despertou antes dele e que lhe havia acordado com beijos.  -  Acho que os papéis se inverteram. Eu que deveria ter te acordado.

Victoria : Não creio! Isso é machismo sabia. - Ela ri e ele também. - Acha que eu não percebi que passou toda a noite me olhando.

Heriberto: Como percebeu, se estava dormindo? Por acaso você enxerga de olhos fechados? - lhe dá um selinho.

Victoria : Hum, não! Mas em primeiro lugar eu não estava dormindo, estava vivendo o momento de olhos fechados, o que é diferente. E segundo, você estava tão concentrado acariciando meus cabelos e olhando para meus lábios que até esqueceu que eu estava te observando com os olhos entre-abertos. - sorri e ele retribui.

Heriberto : Vou me arrumar para tomarmos café da manhã.

Victoria : Irei me vestir e te espero aqui.

Heriberto levanta e se direciona a sua mala. Pega uma outra roupa e vai até o banheiro fazer sua higiene pessoal enquanto Victoria vai até o closet a procura de um vestido.

Por Ti Volví A Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora