Capítulo 9

1K 70 12
                                    

Victoria apoia sua cabeça no ombro de Heriberto e derrama algumas lágrimas...
"Nós não somos amigos, não somos! "- pensou.

Victoria : Heriberto, sei que posso me arrepender depois, mas... Mas... Eu quero que você me beije.

... Continuando

Heriberto estava boqui-aberto, jamais imaginou ouvir tal coisa dos lábios de Victoria. Sem pensar duas vezes ele a beija, tomou seus lábios com carinho e paixão. Ele a amava, amava aqueles lábios com sabor de maçã do campo.
Ao fim do beijo ele a abraça forte e em seguida a olha nos olhos.

Victoria : Heriberto... Eu... - ofegante. - Sigo confusa, seus beijos me estremecem, e... Não sei o que fazer para mudar isso. - derrama algumas lágrimas. - Me tornei tão fria que já não consigo abrir meu coração, juro que queria te amar tal como me amas, mas, não consigo. Não posso. - se retira da sala de cinema e ele vai atrás.

Heriberto : Victoria... Espera. Precisamos conversar. - Ela para e olha. - Sei que não posso te obrigar a me amar, seguiremos sendo amigos. Te amo, e prefiro estar com você só como amigo a estar sem você. Não suportaria te perder Victória. - beija a mão da mesma.

Victoria : Oww Heriberto, eu não te mereço,. Você é o melhor homem que já conheci, mas, eu simplesmente não posso.

Heriberto : Eu entendo, você já passou por muitas decepções amorosas, não é fácil voltar a acreditar no amor.

Ela o abraça.

Victoria : Sei que posso parecer louca, mas, ainda estou confusa. Darei tempo ao tempo e quem sabe meus sentimentos se aclaram. O único que te asseguro é que se eu tiver que entregar meu coração para alguém, esse alguém será você. - volta a abraçá-lo.

O celular toca.

Ligação on *

- Alô?
- Minha rainha?
- Sim, como está Pepino? - sorri.
- Bem, tenho algo que lhe dizer.
- Sou toda a ouvidos.
- É sobre sua filha. Ela... Ela apareceu, e, está viva.
- O quê? Meu Deus, e onde ela está?
como se chama?
- Acho melhor você vir, ela está a sua espera.
- Pepino, amanhã estarei aí. - chorando.

Ligação off*

Heriberto : O que houve? Porque choras?

Victoria : Minha filha Heriberto, minha filha! - limpa as lágrimas e sorri.

Heriberto : O que tem ela?

Victoria : Ela está viva! Encontraram minha filha! - o abraça e ele a gira no ar. - Agora me põe no chão, estou ficando tonta. - ri.

Heriberto : Desculpe-me. - sorri. - E o que pretende fazer agora?

Victoria : Voltar para casa, estou ansiosa para vê-la. Amanhã cedo voltarei para a Capital. - ele abaixa a cabeça.

Seguem caminhando em silêncio...

Victoria : Irá comigo amanhã ao aeroporto? - pergunta tentando quebrar o gelo entre eles.

Heriberto : Não sei, amanhã tenho uma consulta logo cedo. Acho que não poderei ir. - Ela abaixa a cabeça. - Me desculpe.

Victoria : Tudo bem, não há problema. Sei que és um médico muito ocupado. Eu entendo. Tenha uma boa noite. - entra em seu apartamento e fecha a porta.

Ela sabia o quão difícil seria para ambos, afinal, ele vive em Cancún e ela... Ela vive vive na capital mexicana. Todos sabemos que, para quem realmente ama, não há distância... Mas, essa situação é diferente, eles são amigos e por enquanto nada mais. Então, creio eu que a partir de agora será cada um por si, ou... Quem sabe os dois por um só.

Victória passou o resto da noite em claro, não só pensando, mas também arrumando as malas. Enquanto guardava seus objetos pessoais, derrama algumas lágrimas

Flashback on *

Heriberto : Está vendo essa pedra? - ele sorri a olhando nos olhos.

Victoria : Sim! - ri.

Heriberto : Guarde, ela tem um grande significado.

Victoria : E pode me dizer qual?

Heriberto : Ela significa que, por mais que estejamos separados por meio mundo, sempre estarei aqui contigo. Digamos que é a chamada pedra da amizade.

Põe as mãos sobre as de Heriberto.

Flashback off*

Dia seguinte....

Aeroporto de Cancún, 8:15 am

Victoria esperava ansiosa a saída de seu vôo... Estava ansiosa por ver o rosto daquela que por tantos anos buscou. Porém, também estava receosa, não sabia o que encontraria a sua frente, não sabia que sua pequena a aceitaria.
E... Ao mesmo tempo, Victória se sentia triste por ter que deixar aquele que a fez voltar a sorri.

... Estava tão distraída que acabou nem percebendo a presença de alguém...

Heriberto : Victoria...

Ao escutar aquela voz, se voltei para olhá-lo e sorri. Seu corpo tremia, sua boca secava... Chegou o momento tão esperado!

Victoria : Temos que conversar... Eu... Eu tomei uma decisão em relação a nós!

Ele se assustou, já havia se acostumado com a idéia de serem somente amigos... Ouvi-la falar "nós" o dava novas esperanças.

Victoria : Não pude dormir durante toda a noite. - faz uma pausa, respira fundo e volta a olhá-lo. - Estava arrumando minhas malas, pensando no aparecimento da minha filha e... Em você. Dessa vez decidi que, não deixarei meu medo de amar, me impedir de ser feliz. - Ela sorri e ele faz o mesmo. - Eu, Victoria Gutiérrez, quero começar uma nova história ao seu lado. - sem esperar alguma reação dele, ela o abraça e em seguida lhe dá um beijo.

Espera aí! É isso mesmo? Ela o beijou? Siiiiiiim, ela já não aguentava ocultar esse sentimento. Desde de à primeira vez que se viram, algo a tocou.

Victoria : Cansei de mentir para mim mesma. - falava em sussurros enquanto ele lhe enchia de beijos na face.

Ele limitou-se a beijá-la, naquele momento palavras não eram necessárias, até porque as mesmas seriam quase que jogadas ao vento.

Heriberto : Te amo! - Ele a abraça forte.

Victoria : Nunca me machuque, eu... Por mais que tente negar, eu te amo!




Bom meninas, por hoje é só! Digamos que a Thatá aqui, está meio sem criatividade.
Perdoem-me pelas promessas quebradas e pelos erros ortográficos.

Este capítulo, está dedicado a todas as minhas flores tekileiras.
Todas que comentaram tem um lugar especial aqui em meu coração. As vezes até choro com os comentários de vcs.
#minhas_amoras

BY: Thaís Silva

Por Ti Volví A Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora