Heriberto : Amor... - Aiii, para Victoria era quase um sonho. Ele parecia bem mais terno ao chamá-la de amor. - Deixa que eu levo suas malas.Victoria : Ok, amor! - falou quase em um sussurro.
... (continuando)
Depois de pôr as malas no carro, vão com destino a residência de Victoria. Bom, na verdade, antes de chegaram a casa da mesma, o carro para em frente ao uma linda mansão,na verdade, quase uma mansão, porém, mais modesta.
Victoria : Aonde vai? Por quê quis parar aqui? Não vai para a minha casa?
Heriberto : Por enquanto não! Espero que compreenda. Sua família ainda nem me conhece, creio que não seria fácil aceitar um estranho. Não se preocupe, ficarei bem aqui.
Victoria : Se é assim que você prefere, assim será! - lhe dá um selinho e Heriberto desce do carro levando suas malas. - Irei falar com minha filha, e, assim que termine nossa conversa te contarei como foi.
****
Victoria estava nervosa, um tanto amedrontada... Tinha um pouco de receio, não sabia se sua filha a aceitaria ou a desprezaria.
Quando a porta se abriu, seu coração acelerou. Havia chegado o momento da verdade. Estaria agora, frente a frente com aquele rosto que tanto ansiou voltar a ver... Victoria teve uma grande surpresa ao ver sua filha, se perguntava tantas coisas, entre elas : Maria Desamparada é minha filha?
Estava em choque, aquele jovem a quem tanto havia causado sofrimentos, era sua filha. Chorava só em lembrar de tudo que havia feito e planejado contra ela. Seria ela a pior de todas as mães? Não! Embora sempre fingisse odiar Maria Desamparada, nunca o conseguiu sentir realmente... Era como se seu amor de mãe fosse mais forte e o laço de sangue gritasse para unir as duas.... Por mais que sempre tentasse ocultar, sempre lhe havia tido muito apresso a aquela linda jovem. Desde o dia em que Maria a abraçou em um desfile beneficente, sentia algo de alma, que ligava as duas.Sem mais delongas... María sentou-se frente a ela com uma expressão enigmática. Estava disposta a escutá-la, queria saber o verdadeiro motivo do "abandono". Victoria a olhava ainda um pouco incrédula e abatida, as lágrimas lhe percorriam toda a face. Começou a contar toda a verdade, e a sua pequena Maria a observava. Tentava compreender toda aquela situação.
Depois de horas de conversa, Maria decidi ir embora... Foram muitas verdades para um único dia. Estava em pedaços, quase em ruínas, porém, estava disposta a aceitar sua mãe, estava disposta a perdoá-la. Afinal, Victoria também havia sofrido com aquilo tudo.
Maria direcionou-se para a porta com o intuito de ir embora... Mas se deteve, ficou de costas para Victoria por um tempo, e em seguida voltou-se para ela e a abraçou!
Maria : Mamãe! Mamãe! Você me fez tanta falta. - lhe abraçou com força, sentindo pela primeira vez depois de anos o aconchego de uma mãe. - Não volte a me deixar mamãe.
Victoria : Minha menina! Jamais, ninguém voltará a nos separar.
... Os dias iam passando, e passando...
Heriberto havia regressado, a clínica em Cancún, teve alguns problemas, e o mesmo teve que voltar para resolvê-los.
Victoria estava feliz, se sentia completa por estar com sua filha, porém lhe faltava algo... E esse algo tinha nome e sobrenome ; Heriberto Rios Bernal!Ligação on *
- E como estão as coisas? Já conseguiu resolver os problemas da clínica? - perguntou Victoria.
- Ainda não, tenho ainda alguns assuntos pendentes, algumas reuniões... Enfim, creio que dentro de dois dias estarei supostamente desocupado.
- Heriberto... Eu... Sinto sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti Volví A Amar
Fiksi PenggemarDuas almas que se amam, se reconhecem à distância, não é mesmo? Exatamente! Quando realmente se ama, basta um simples olhar para fazer um mundo cinza ganhar cor, e um coração ferido e destroçado se encher de amor. Nesta nova fanfic darei mais ânimo...