Capítulo 29

655 56 6
                                    

Victória : Tem uma coisa queimando aqui embaixo, acho que falta algo dentro. - gargalhou.

Heriberto : Assim, será que vai melhorar? - a penetrou de uma só vez. - Abra mais as pernas, querida. Isso, assim.

... Continuando

Victória : Ooh Heri, você é tão grande. Ahhhm, assim amor, assim. Mais depressa. - revirava os olhos gemendo.

E assim, no ritmo acelerado dos corações e dos corpos quentes, chegaram ao ponto mais alto de excitação possível.

______________________________________

Dia seguinte, Aeroporto internacional do México.

Antonieta estava de pé, um pouco ansiosa e um tanto preocupada. Não conseguia entender o porquê do doutor Robles estar na cidade.
Sabia que por trás de tanta amabilidade haviam segundas ou terceiras intenções... E em sua cabeça, ela já imagina quais eram.

Os minutos iam passando lentamente, até parecia que os segundos seguiam os leves passos dela sobe o piso de cerâmica frio e branco
Seu coração acelorou pelo menos uma 100 vezes mais que o normal quando ouviu que os passageiros daquele voo já haviam desembarcado.

- Antonieta!

Ela imediatamente virou-se, tremendo de nervosismo.

Antonieta : Olá Doutor Robles. Que gosto voltar a vê-lo. Onde pensa ir primeiro? Que tal ao centro Histórico? Ou a praça da Constituição? O que me diz, doutor?

Robles : Que tal ao seu coração? - a abraça pela cintura.

...

Eram quase dez da manhã. Victória e Heriberto seguiam estirados na cama, ambos dormiam até que a luz forte do sol atravessou as cortinas do quarto fazendo Victória abrir os olhos ainda exausta.

Tentou ao máximo não acordar o marido ao tirar seu braço de sua cintura. Em seguida vestiu um roupão e fechou as cortinas do quarto.

Olhou uma última vez para aquela visão tão máscula em sua cama e entrou no banheiro a fim de fazer sua higiene pessoal.

Sem muita pressa escovou os dentes, para logo depois entrar na ducha. Sorrio ao olhar-se no espelho, parecia mais radiante. Era o poder do amor! Do Sexo! Da paixão!

Nesta manhã, após o banho, Victoria decidiu não secar os cabelos. Sabia o quanto agradava a Heriberto quando os cabelos revelavam os cachos naturais que possuíam.

Enquanto penteava os cabelos, observava o marido através do espelho. "Como conseguia ser tão lindo?", se perguntava a cada manhã.

É... Victoria Gutiérrez tirou a sorte grande!

Lembrou-se da briga que tiverem na noite passada, "Às vezes é tão idiota, mas ao mesmo tempo tão sexy", mordeu os lábios só de pensar.

Desceu as escadas e decidiu preparar o café. Há tempos não o fazia. Hoje estava disposta a mimar o esposo.
Assim que chegou na cozinha, se deparou com uma das empregadas que já havia feito o café, respirou um pouco desapontada, mas teve uma ideia. Pegou frutas, pães, alguns pedaços de bolo e um pouco de suco de laranja, colocou tudo numa bandeja e levou até o quarto. Mas antes, escreveu um mini bilhete.
Naquela manhã daria uma surpresa ao seu amado.

...

Max : Como vamos contar para a mamãe? - se perguntou nervoso andando de um lado para o outro.

Maria : Fique calmo. Vamos conseguir resolver isso. Seu pai não teria coragem de fazer algo assim.

Max: Conheço meu pai, ele não está bem. Precisamos colocar alguém na cola dele antes que faça alguma besteira. - coçou o queixo, pensativo. - Acho que a Dona Bernarda está envolvida nisso.

Maria : Será que ela foi a mandante? - Max acenou com a cabeça afinando que sim. - Ela tem motivos para tentar incendiar a casa de modas. Além de ser concorrente, ela odeia a mamãe.

Max : Temos que avisar a polícia, meu amor. Às vezes acho que todos estamos correndo riscos. Essa mulher está louca. E... Por mais que me doa afirmar, meu pai também não está bem. Ele não vai deixar a nossa mãe em paz.

Maria : Eu estou com medo, Max! - Entrou em prantos. - Tenho medo do eles podem fazer com a mamãe e conosco.

Max: Fique calma meu amor, eu não irei permitir que eles nos façam mal. Vou proteger vocês com a minha vida. - A abraçou e lhe beijou na testa.

Maria: Temos que avisá-la! Ela tem que saber o que aconteceu e o que está por vir.

...

- Que maneira mais gostosa de acordar. - sorrio enquanto recebia beijinhos da esposa.

- Eu deveria ter te acordado com água fria, mas é sempre bom começar o dia com algo mais quente. - deu um tapinha nos ombros do marido.

- Vem cá, vem! - a puxa para cima de si. - Estou meio na dúvida.

- Com relação a quê? - perguntou um pouco confuso.

- Não sei se como você ou esse bolo de laranja. - deu uma gargalhada ao ver a cara de brava que a esposa pusera.

- Já te falei para deixar de gracinhas. Você está muito saidinho. Quer apanhar à essas horas da manhã, doutor?

- Ah, longe de mim. Só queria te fazer rir. Mas não é uma má ideia fazer amor com você agora. Você é mais deliciosa do que esse café da manhã.

- Eu queria dizer "Oooh", mas eu só penso em dizer "eca". - riu de leve. - Não gosto quando você usa palavras chulas. Principalmente na hora das refeições. Então, cala essa boca e come. - ele a olhou malicioso. - A comida, seu tonto.

Ambos deram risada e começaram a comer. Ela o olhava feliz, e ao mesmo tempo maravilhada. Como ele reagiria diante da surpresa?
Estavam saboreando a salada de frutas vermelhas quando Heriberto avista um pequeno papelzinho branco.

- O que é isso? - questionou estranhado.

- Não faço a mínima ideia. - deu um largo sorriso.

- Victoria, Victoria,o quê você está ... - parou de falar quando leu o que estava escrito no bilhete. - Ah meu Deus, eu... - não conseguiu concluir a frase, estava com o rosto tomado de lágrimas. - Eu, eu vou ser pai? - perguntou chorando e se agarrando ao corpo da mulher. - Eu vou ser pai?

- Vai sim, meu amor. Nosso bebê está crescendo aqui dentro. - pegou a mão dele e pôs sobre o seu ventre.

- Você me fez o homem mais feliz da terra. Meu Deus, eu eu vou ser pai! - levantou-se da cama. - Eu vou ser pai! Eu vou ser pai! - gritava na varanda, sorrindo como uma criança.

- Esse é o meu garoto! - riu baixinho olhando a alegria de Heriberto. - Vem aqui me dar um beijo. Você deve comemorar comigo, não com o vento daí de fora.

- Nem precisa pedir. - foi até ela e a beijou como nunca antes. - Você é a mulher da minha vida, a razão do meu viver, é meu tudo. E agora, é a mãe do nosso filho. Eu te amo! Eu te amo, minha querida.

E nesse ritmo de agitação matinal, terminaram fazendo amor toda a manhã para "comemorarem".


... CONTINUAAAAAAAA
















Por Ti Volví A Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora