Heriberto : Se pensa que irei cair nesse seu joginho de mentiras para tentar me separar da Victória, está muito enganado. Ou acha que eu não sei que foi você que me mandou aquela carta. Não sou idiota a ponto de acreditar nas suas mentiras. Se pensa que vou deixá-la, está equivocado.
... (continua)
Osvaldo se retira em total silêncio, não em sinal de derrota e sim de planejamento. O mesmo já tinha um plano arquitetado, saiba muito bem onde e como atacar! Iria provocar-lhe mais sofrimento a Victoria, iria
atingi-la em seu orgulho de mulher.******
Victoria : Você sabe que não é verdade, não é amor? Eu não fui pra cama com o Osvaldo, eu te juro.
Heriberto : Não é necessário que me jures nada, minha vida. Acredito em você até de olhos fechados. - a abraça e lhe distribui um beijo na testa.
Victoria : Só há um homem ao qual ainda quero me entregar... E esse homem é você. Quero ser tua todas as noites, quero que me toques, que me beijes, que me ames como só você sabe fazer. - lhe beija e o leva para o quarto.
...
Depois de toda a confusão causada por Osvaldo, Heriberto resolveu deixar a surpresa para depois. Victoria estava abalada emocionalmente por saber que, a partir daquele momento já não teria paz, terei que preocupar-se agora com as atrocidades que seriam comidas por seu ex-marido, já que o mesmo apresentava sinais de insanidade mental. Estava totalmente fora de si desde que se enterou do relacionamento de Victoria.
Victoria : Amor, vou para a empresa. Pode me dar uma carona.
Heriberto : Claro. Vamos? - saem de mãos dadas.
No carro o silêncio prevalecia, cada um estava focado em seu mindinho particular. Victoria estava a pensar nas reviravoltas que a vida lhe a havia apresentado, lembrava-se da noite de amor que teve com Heriberto e sorriu ao recordar dos muitos toques que recebeu do mesmo. Heriberto também estava focado em suas memórias, lembrando da alegria de ter Victoria junto a si, e também pensando na surpresa que daria a mesma... A pergunta que não queria calar era: Será que ela aceitará?
Bom, esperemos a resposta da grande senhora Gutiérrez... Será sim ou não?Chegam na empresa e entram de mãos dadas. A maioria dos funcionários ainda não conheciam o médico pelo qual sua senhora havia se apaixonado. Olhavam com curiosidade, e até mesmo com admiração, eles realmente formavam um belo casal. Podia se dizer que não tinham química, e sim uma tabela periódica inteira (gente, amei essa frase... Não sei quem criou, mas está de parabéns! Se adequou perfeitamente a nossa amada Pareja tekila.)
Victoria : Quer conhecer minha sala?
Heriberto : Nada me daria mais prazer.
As fofocas naquela manhã prevaleciam, todos na empresa comentavam sobre o novo relacionamento de Victoria, principalmente as modelos. Algumas muito atiradas até tiveram pensamentos insanos com Heriberto... Pensavam na hipótese de roubar o mesmo de Victoria... Como seria roubar o namorado da poderosa chefona? Mal sabiam elas que, o grande doutor Heriberto só tem olhos para a senhora Victoria Gutiérrez.
Heriberto : Essa sala, realmente está ao seu modo. Cada pedacinho dela me lembra você. Tão delicada quanto teu perfume e teu modo de mover-se, tão sexy quanto teu corpo nu e tão elegante como teu porte de rainha. - aproxima-se dela e deposita-lhe um beijo no pescoço.
Victoria : Sexy? Meu corpo é sexy? - pergunta enquanto ele lhe fazia arrepiar-se por estar beijando-lhe a nuca.
Heriberto : Não sabes quanto. Teu corpo é como um poema de amor, teu corpo emite no meu a mais bela melodia. Teu corpo, teus olhos, teus lábios, tudo em você me faz perder a razão. - a vira para si e a beija....
- Oww, mil perdões. Não quis atrapalhar. - diz Antonieta ao entrar sem bater.
Victoria: Antonieta. Esse é.... - interrompida.
Antonieta : Heriberto! - sorri e corre para abraçá-lo. - A quanto tempo.
Victoria estava perdida, como assim Antonieta já o conhecia? Que intimidade era essa para logo que o ver, correr ao seu encontro e abraçá-lo? Naquele momento sentia vontade de arrancar os cabelos de Antonieta, por mais que fossem amigas, não iria permitir que esta estivesse por aí abraçando-se com seu homem.
Victoria : Podem me explicar de onde se conhecem. - os olha com cara de poucos amigos.
Heriberto aparta-se do lado de Antonieta e abraça sua amada por trás.
Heriberto : Somos de longa data meu amor.
Victoria : Se são amigos a tanto tempo, por que nunca me contou nada Antonieta?
Antonieta : Bom, é que... Que... Eu, esqueci. Estávamos a tanto tempo sem nos ver que já nem lembrava que algum dia fomos amigos.
Heriberto e Antonieta se conheceram em Vera Cruz quando ainda eram jovens, tornaram-se amigos, porém, Antonieta queria algo mais. Desde que o viu se apaixonou. Nunca teve coragem suficiente para contar ao mesmo o quanto o amava...
No dia em que pretendia se declarar, teve uma grande surpresa... Heriberto havia pedido Maribel em namoro. Foi desde então que foram afastando-se, na verdade ela se afastou. Heriberto só a via como uma amiga!.... (continua)
Olá queridas fãs da Pareja tekila, aquí lhes trago um novo capítulo. Espero que gostem 😘😘😘.
Obrigada pelos comentários!By: Thaís Silva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti Volví A Amar
FanficDuas almas que se amam, se reconhecem à distância, não é mesmo? Exatamente! Quando realmente se ama, basta um simples olhar para fazer um mundo cinza ganhar cor, e um coração ferido e destroçado se encher de amor. Nesta nova fanfic darei mais ânimo...