Niñas, já estamos em 1000 visualizações, muito obrigada! 🙏🙏
X : Heriberto, a quanto tempo. Hum, você está bem mais lindo que a cinco anos atrás. - o abraça.
Victoria saiu, não deu explicações e correu atrás de um táxi. Aquela cena a pôs chateada.
- Não, estou com ciúmes. Só preferi deixá-los a vontade.Repetia para si mesma tentando acreditar que não estava com ciúmes.
... (continuando)
Heriberto : Obrigado Helena. Você também está belíssima. - olha pros lados em busca de Victoria. - Onde estará?
Helena : Quem?
Heriberto : Victoria!
Helena : Hum, não me diga que... - a interrompe.
Heriberto : Somos só amigos.
Helena : Vou fingir que acredito. Agora me dá um abraço né.
Heriberto : Senti sua falta, Helena. Você quase não me liga, és uma irmã desnaturada. - a abraça.
Helena : Eu? Desnaturada? Eu sou sua irmã caçula, você que tem que me ligar. Se a mamãe fosse viva te daria uns belos puxões de orelha. - ri e ao mesmo tempo se põe triste.
Helena é irmã de Heriberto, porém não de sangue. Creio que já devem saber que o mesmo foi abandonado quando criança e que uma senhora cuidou dele. Essa senhora se chamava Isabel e tinha uma filha pequena, ou seja, Helena é filha de Isabel e irmã de criação de Heriberto.
Helena : Quero conhecer sua namorada.
Heriberto : Ela não é só uma amiga.
Helena : Me engana que eu gosto.
.... Horas depois....
Heriberto : Podemos conversar.
Victoria : Não estou disposta, meu pé está doendo muito e não quero falar. - era visível sua irritação. Sentia ciúmes e não queria reconhecer.
Heriberto : Por quê saiu daquela maneira, sem ao mesmo dizer nada?
Victoria : Porque, porque,... Eu.... Não quis atrapalhar o casal.
Heriberto : Que casal?
Victoria : Não se faça de tonto. Sabe muito bem do que estou falando.
Heriberto : Foi um gesto muito descordeal de sua parte. Saiu sem me dizer nada e ainda por cima não comprimentou minha irmã.
Victoria : Irmã? É esse o nome que dão as namoradas hoje em dia? Que mundo mais moderno.
Heriberto : Se não fôssemos amigos eu até chegaria a pensar que estas com ciúmes senhora Victória Gutiérrez.
Ele sabia o que ela estava sentindo, tinha a certeza de que Victoria estava com ciúmes.
Victoria : Não seja idiota! Não estou com ciúmes. - dá as costas pra ele.
Heriberto : Victoria, a mulher que você viu no shopping é minha irmã. Se chama Helena e vive em Vera Cruz. Ela não é minha irmã sangue, só de criação. Creio que já lhe disse que fui abandonado e que uma senhora me cuidou, essa senhora se chama Isabel e é a mãe de Helena.
Victoria : Perdoe-me é que.... Eu... Pensei que fossem namorados.
Heriberto : Pensou errado. Que tal se fossemos passear novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti Volví A Amar
FanfictionDuas almas que se amam, se reconhecem à distância, não é mesmo? Exatamente! Quando realmente se ama, basta um simples olhar para fazer um mundo cinza ganhar cor, e um coração ferido e destroçado se encher de amor. Nesta nova fanfic darei mais ânimo...