Capítulo 23

1K 72 11
                                    

Adoro... Ahhh, te sentir assim amor. Oooooh. - sussurra ao pé do ouvido.

Heriberto, extasiado com toda aquela situação, acariciava cada cantinho do corpo de sua mulher. Desde o pescoço, seios, nuca, boca... Coxas.

Ele a levanta e a leva para a mesinha do mini escritório da suíte. Desengonçado, derruba todos os objetos que ali estavam, e a põe de pernas abertas... Volta a penetrá-la, mas dessa vez com mais intensidade fazendo o momento ainda mais quente e prazeroso.


... Continuando...


Ela, em cima da mesa, o recebia de bom grado, enquanto cravava as unhas em suas costas.
Além das descargas de êxtase e tesão, também estavam em meio a trocas de olhares, vez ou outra, ele diminuía o ritmo, a olhava nos olhos profundamente e em seguida tomava seus lábios com luxúria dando leves mordidas e percorrendo todos os cantos da boca de Victoria com a língua.
Depois de perderem ainda mais o fôlego, após um longo e gostoso beijo, voltaram ao ritmo que estavam anteriormente, ele a penetrava com intensidade e ela gritava de tanto prazer.

- Oooh, que delícia, meu amor. Huuuum, assim. Assim! - geme e morde os lábios de Heriberto.

E seguiam neste vai e vem acelerado, no chocar de corpos que se ouvia desde o corredor do prédio...

Depois de mais alguns penetradas, se ouvia os gemidos mais explícitos, estavam chegando lá juntos.
E sem mais delongas, explodiram em um gozo quente da alma!
Haviam chegado ao ápice!

Depois de se recuperarem um pouco, ele novamente a pega nos braços e a leva para cama. Deitou-se primeiro, para logo puxá-la para seu encontro. Sentiu a cabeça dela em seu peito, e depois de quase três meses, pôde relaxar.

Heriberto a observou por uns segundos, ainda querendo ter certeza se era real ou se tudo não havia passado de um sonho. Comovido e apaixonado, acariciou os cabelos negros dela e, se permitiu dormir junto a ela.

...

Depois de algumas horas, ela despertou primeiro.
Olhou para si e logo para Heriberto, e pôde dar-se conta das marcas de amor que haviam feito.
Sorriu e levantou-se nua, foi ao banheiro e tomou banho, mais uma vez secou os cabelos, e em seguida, ligou para a recepção do hotel pedindo que o jantar fosse servido no apartamento.

Em Londres ainda era início de noite, sabia que depois que Heriberto acordasse, viriam os questionamentos. Quem sabe até alguma DR (discussão de relacionamento)!

Sentou-se na poltrona próxima a cama e viu que metade do corpo do marido, estava desnudo.
Sorriu com malícia, mas logo afastou seus pensamentos ao ouvir batidas na porta.

Depois do jantar haver sido entregue, o pôs sobre a mesa de jantar, que o apartamento possuía, e direcionou-se ao quarto para despertar seu homem.

Victoria : Amor? - dando selinhos, tentando acordá-lo. - Acorda!

Ele fingiu-se de dormido, e quando ela menos esperou, ele a agarrou pela cintura pondo-a sobre ele.

Victoria : Que bom que já acordou, meu leão! - riu e levantou-se da cama. - Se soubesse o que eu tinha em mente para te acordar, ui! - piscou e fez menção de sair.

Heriberto : Hum, e como pensava me acordar em? - também levantou e foi até ela, dando-lhe um tapinha no bumbum.

Victoria : Em outra ocasião, te mostrarei com muito gosto. - sorri e ele a agarra por trás.

Por Ti Volví A Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora