Olá, como estão? Antes de darmos início, quero pedir-lhes perdão pelos erros ortográficos no capítulo anterior, alguns frases faltavam palavras, tudo culpa do meu bendito teclado.
Agradeço a todas pelos comentários, e espero que continuem ligadinhas na fanfic. Bjsssss....
Victoria : Heriberto, me desculpe. - mais calma. - Mas, por favor, me acompanhe. Não me deixe sozinha, e, não quero que você fique aqui. Tenho medo de que essa mulher te roube de mim. - baixa a cabeça. - Eu sinto ciúmes, tenho medo de que você me faça o mesmo que meu ex-marido me fez. Venha comigo Heriberto. - o abraça. - Se você quiser, assim que chegarmos, nos casamos. Mas, por favor me acompanhe.
Dá um leve sorriso ainda que não muito convicto de ir.
Heriberto : Está bem, eu irei. Mandarei um de meus empregados arrumarem minhas coisas e trazerem até aqui. Mas, por favor, não fique triste e nunca, jamais, volte a me comparar com seu ex-marido. Nunca serei capaz de te trair. - lhe dá um beijo na testa.
... (continuando)
Vinte minutos depois, Marina aparece junto a um motorista que, carregam as malas de Heriberto.
Marina : Doutor, não o compreendo. Como vai viajar tão repentinamente? Isso não vai ser bom. Terei que desmarcar todas as consultas deste mês e, creio que já sabe que isso poderá acarretar um processo.
Heriberto : Sim, eu sei. Mas, minha ida para a cidade do México não será definitiva. Voltarei o mais breve possível... Porém, irei aproveitar a oportunidade para cuidar da clínica na capital. Avise ao Afonso que preciso de toda a papelada em minhas mãos amanhã. Avise-o que amanhã bem cedo estarei lá e exijo uma reunião com todos na capital, inclusive os representantes de Cancún.
Marina : Amanhã convocarei o conselho para a substituição dos médicos do plantão e darei o seu comunicado. - o olha. - Tenha uma boa viagem. - o abraça.
Victoria se aproxima com cara de poucos amigos.
Victoria : Olá Marina.
Marina : Olá, como está? - estende a mão para Victória que não retribui. - Bom, tenho que ir. Seguiremos em contato Heriberto! - se retira.
...
Heriberto : Por quê tratou a Marina daquela maneira? - se aproxima.
Victoria : Não vou com a cara dela, tenho quase certeza de que ela está apaixonada por você.
Heriberto : Victoria, chega desse seu ciúme doentio! Marina e eu, somos amigos. Nada mais.
Mal sabia Heriberto que estava prestes a viver um verdadeiro inferno, já que Victória estava insegura de si e se corroía de ciúmes... No meio desde inferno, estarão juntos o ódio e o amor, veremos quem vencerá.
Victoria : Acho bom mesmo. - se afasta e o olha friamente. - Não que outras mulheres te olhem.
Heriberto : Victoria, mal começamos nossa relação e você já me sufoca com seus ciúmes doentios. Quero te lembrar que não somos dois adolescentes no colégia... Já somos adultos feitos e maduros, se você não mudar de atitude não irei continuar nessa relação.
Victoria : Ah, pra você é muito cômodo falar. Iria gostar de me ver cercada por homens? Iria gostar de me ver conversando com qualquer um? - o olha. - Claro que não! Desde que cheguei a Cancún vejo mulheres dando encima de você e... E...eu sinto ciúmes, eu morro de ciúmes!
Heriberto : Victoria, já disse e repito, nunca irei te trair. Eu só tenho olhos para você. Desde que te vi naquela pracinha, minha vida mudou. - beija mão de sua dama.
"Passageiros do vôo com destino a Cidade do México, favor,
direicionar-se a área de embarque. "Em silêncio, Victoria caminha rumo ao portal de embarque enquanto Heriberto a seguia com um olhar reprovador.
" Está se comportando como uma adolescente mimada. " - pensou ele.
Na verdade estava engano, a mesma não se comportava como uma adolescente e sim, como uma mulher ferida que, foi magoada das piores maneiras possíveis... Simplesmente se comportava como uma mulher insegura, tinha medo de que alguém lhe arrebatasse aquele homem por havia se apaixonado, afinal, Heriberto é um senhor muito bonito, chama a atenção de todas as mulheres isso não se pode negar.
... Já dentro do avião, os nervos se acalmaram. Ela estava mais calma e ele lia um livro.
Victoria : Heriberto... - fala em um sussurro arrebatando-lhe o livro.
Ele a olha nos olhos e ela enfim se pronuncia.
- "Me perdoe, me comportei como uma idiota! O que passa é que, eu te amo. Te amo e tenho medo de
perder-te. " - falou e se aninhou nos braços dele. - "Cuide de mim Heriberto, nunca me deixe! Ajude a sarar essas feridas que trago em meu coração." - voltou a falar e fechou os olhos sentindo o carinho que Heriberto lhe dava... Ele lhe acariciava os cabelos e a face.Heriberto : Cuidarei de ti, como um jardineiro cuida de uma rosa, regarei de amor teu coração todos os dias na certeza de que nosso sentimento a cada dia será mais intenso. - a aperta trazendo-a mais para junto de si.
Victoria : Te amo ❤! - aos poucos pega no sono.
Estava cansada, já que durante toda a noite não havia pregado os olhos. E... A cena de ciúmes ocorrida mais cedo, só acarretou-lhe mais cansaço.
.... Poucas horas depois já estavam em seu destino, Cidade do México.
Pepino : Minha rainha! - exclamou ao vê-la se aproximar. A saudade era tanta que o mesmo correu em sua direção abraçando-a fortemente.
Victoria : Pepino! - sorri. - Senti sua falta amigo. - ele finalmente a solta e lhe lança um olhar sério que logo se transforma em risadas.
Pepino : Não mais que eu de ti, minha rainha. - ainda não havia se dado conta da presença de Heriberto.
Victoria : Heriberto, este é o Pepino. Meu grande amigo e um dos meus estilistas.
Heriberto : Muito prazer, me chamo Heriberto Rios Bernal. - estende a mão.
Pepino : Pode ter certeza que o prazer é todo, todinho meu. Doeu? - faz uma pequena pausa ao perceber que Heriberto ainda não havia entendido. - Doeu quando você caiu do céu, anjo? - diz ele, fazendo com que Heriberto arregalasse os olhos.
Victoria cai na gargalhada...
Victoria : Pepino, por favor! Você está assustando o meu... namorado. - fala com um pouco de dificuldade já que essa palavra lhe soava um pouco estranha.
Pepino : Aiiiiiii rainha, es sortuda. Quisera eu, algum ter um bofe desses, só pra mim. - com cara de drama.
Heriberto : Amor... - Aiii, para Victoria era quase um sonho. Ele parecia bem mais terno ao chamá-la de amor. - Deixa que eu levo suas malas.
Victoria : Ok, amor! - falou quase em um sussurro.
... (continua)
Espero que tenham gostado ❤.
Bjsssss!!!By : Thaís Silva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti Volví A Amar
Hayran KurguDuas almas que se amam, se reconhecem à distância, não é mesmo? Exatamente! Quando realmente se ama, basta um simples olhar para fazer um mundo cinza ganhar cor, e um coração ferido e destroçado se encher de amor. Nesta nova fanfic darei mais ânimo...