Capítulo 21

710 60 27
                                    


- Não, claro que não. Mas eu não pude fazer. De um jeito ou de outro, ela viria. Você sabe como é sua mãe. Quando põe algo na cabeça, é praticamente impossível tirar.
- Sim, mamãe e suas travessuras. Procure saber o nome do hospital e me manda por mensagem. Quero dar a notícia a mamãe... Ela vai ficar tão feliz. (sorri emocionada)

Ligação off*

... Continuando...

Antonieta : Com licença. Poderia me dizer como se chama essa hospital? - pergunta.

X: Santa Cruz de las Vegas. - a enfermeira responde.

Antonieta: Obrigada. - sorri e a enfermeira se retira do quarto.

... Enquanto isso, na Inglaterra um homem estava sentado ao telefone... Sua expressão era um pouco triste. Na verdade, muito triste.

Ligação on*

- Heriberto, o advogado já deu entrada no processo de divórcio. Só nos resta esperar que Victoria assine o documento.
- ... - permaneceu em silêncio por alguns segundos. Ainda lhe soava estranho a palavra divórcio... Jamais pensou que passaria por isso alguma vez na vida. Na realidade, ele não queria isso, mas segundo o que achava, seria o melhor a se fazer no momento. - Está bem, me mantenha informado.
- Sim, senhor. - cortam a chamada.

...

Dia seguinte...

Victoria : Aiiii, minha cabeça dói. - abrindo os olhos lentamente. - O que estou fazendo em um hospital? O que aconteceu Antonieta?

Antonieta : Você bateu o carro ontem a noite. Tivemos um pequeno acidente.

Victoria : Ai meu Deus, você está bem? E eu? E se isso influenciar no meu estágio de câncer. Santo Deus, eu vou morrer. - fala com as mãos na cabeça.

Antonieta: Não Victoria, não vai não. - sorri ao pensar na reação de Victoria quando ficasse enterada da grande notícia.

Victoria : Do que está sorrindo. Por acaso está feliz com a minha morte? O acidente afetou seu cérebro loiro, foi?

Antonieta : Longe de mim... Bom, tenho que buscar o resultado de um de seus exames que foram feitos ontem. Já volto. - saindo.

Victoria : Ela está me escondendo algo. - pensativa.

...

Maria Desamparada acaba de chegar ao hospital, mal podia esperar para dar a tão ansiada notícia.

Maria: Bom dia moça, poderia me informar em qual quarto a senhora Victoria Gutiérrez de Ríos está internada?

X: No segundo andar, final do corredor, à direita. - indica a atendente apontando a localização.

Maria: Obrigada.

...

Antonieta : E então doutor? Quais são os resultados?? - pergunta andando de um lado para o outro.

Dr: Acalme-se senhorita. - sorri. - Assim vai abrir um buraco no chão do meu escritório.

Antonieta : Me desculpe. - sorri envergonhada.

Dr: Como já havia lhe dito ontem a noite, os outros resultados não apontaram a presença de nenhum tipo de doença... Mas hoje, pude confirmar. Sua amiga está totalmente sã. Não foi encontrado nenhum vestígio de câncer na paciência.

Por Ti Volví A Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora