Capítulo 25

917 68 55
                                    



Meninas, antes de mais nada, quero pedir desculpas. Meu primo pegou meu celular e sem que eu visse postou o capítulo que nem sequer estava terminado. Mas agora sim podem ler tranquilas. Temos um capítulo completo agora.
E mais uma vez, me desculpem!

.....


Heriberto somente a olhava em silêncio, de tudo não era uma má idéia. Ele adoria ter um filho com Victória, por mais que fosse fruto de adoção. Afinal, pais não são os que fazem, são os que criam.

Victoria : Então meu amor... O que me diz? Está disposto a arcar com essa responsabilidade junto a mim?

Continuando...

Heriberto : Desde que seja como você, eu topo tudo. - lhe dá um selinho.

Victoria sorri e deixa uma lágrima percorrer sua bochecha. À dias atrás não imaginava que chegaria a estar tão feliz.

...

México *

Antonieta : Ai Pepino, será que a Victoria conseguiu fazer as pazes com o Heriberto?

Pepino : Não duvido. A rainha tem poderes. Tenho absoluta certeza de que ele não resistiu à ela. - sorri. - Nem eu resistiria, mesmo sendo gay, aquela mulher mexe com o meu emocional.

Antonieta : Pepino! - põe as mãos na boca chocada, jamais imaginou que ouviria tal coisa de seu amigo.

Pepino : Por quê essa cara? Para que você saiba, eu também te pegaria. - ri e pisca pra ela. - Gostosa! - dá um tapa no bumbum de Antonieta.

Antonieta : Tudo bem, isso está estranho. Pode abrir a boca, o que fizeram com você? Por acaso uma lavagem cerebral.

Pepino : Nada disso my dear. Só abri os olhos... Para ver as coisas deliciosas do mundo.

...

Uma semana havia passado desde que Victoria estava na Inglaterra, ainda não tinha dado notícias.

Maria : O que acha de ligarmos para a mamãe? Quero saber como estão as coisas.

Fernanda : Não seja curiosa, Maria! Anda, liga logo. - ela ri.

Maria : Quem é a curiosa agora? Hum? Assuma, você também quer saber. - pega o telefone e liga para a mãe.

Ligação on*

- Mamãe?
- Oi querida, como está tudo por aí.
- Estamos bem. Queremos saber como estão as coisas... É... Você e o Heriberto se acertaram?
- Siiiiimmm! Estamos melhor que nunca. Até estamos pensando em ter filhos.
- Como assim mãe, você...
- Eu sei que não tenho mais idade. Iremos adotar!
- Que idéia maravilhosa mamãe!

Fer toma o telefone das mãos de Maria e pergunta :

- Que idéia é maravilhosa?
- Você vai ganhar mais um irmãozinho!
- Como assim mãe? Eu não aceito! Terei que te dividir com outro pirralho. Isso não é justo. Tive que te dividir com o Max e com a Maria e agora mais um pestinha, mamãe?
- Não seja ciumenta, minha vida! Você já está com a vida feita, tem uma família... Não seja egoísta. Já parou pra pensar o quão só eu me sinto já que meus filhos estão crescidos e já não me necessitam.
- Mas mãe...
- Mas nada, Fernanda! Está decidido. Eu e Heriberto iremos adotar uma criança.
- Está bem... Okay, mas esqueça de mim.
- Fernanda! Fernanda...
- Mamãe, aqui é a Maria, a Fernanda saiu irritada. Não se preocupe mãezinha, ela vai entrar em razão. O que passa é que ela é muito mimada.

Por Ti Volví A Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora