Ele limitou-se a beijá-la, naquele momento palavras não eram necessárias, até porque as mesmas seriam quase que jogadas ao vento.Heriberto : Te amo! - Ele a abraça forte.
Victoria : Nunca me machuque, eu... Por mais que tente negar, eu te amo!
...
Heriberto : Nunca, me escuta bem! Nunca a magoarei. - segura as mãos da mesma. - Se eu a magoasse, também estaria magoando a mim.
Victoria : Me sinto uma adolescente ao seu lado, você despertou em mim o meu melhor lado. Meu lado afetuoso!
... Alguns instantes em silêncio gerou uma pergunta.
Heriberto : O que vamos fazer agora? Teremos um relacionamento a distância?
Victoria : Primeiro, tenho que conversar com minha filha, preciso esclarecer o que realmente aconteceu. Pretendo conviver com ela, estar junto da minha pequena. Nossa relação será a distância por um certo tempo, entraremos em contato todos os dias e, o tempo dirá o resto.
Heriberto : Se é assim que você quer, assim será. - olha nos olhos da mesma e lhe dá um selhinho.
Victoria : Olha que eu posso acabar me acostumando com isso em! - ri, referindo-se ao selinho.
Heriberto : Se depender você ficará mais que acostumada.
X : Heriberto! Irmão!
Heriberto : Helena, o que faz aqui no aeroporto? Já irá voltar para Vera Cruz?
Helena : Não! E você, o que faz no aeroporto? Vai fugir com minha cunhadinha? - ri e olha para Victória.
Heriberto : já que estamos aqui, permita-me apresentá-la a minha noiva!
Noiva?
Victoria engoliu em seco, mal haviam dado o ponta pé inicial, e ele já a tinha como noiva?Helena : Muito prazer cunhadinha! Me chamo Helena Rios Bernal.
Victoria : O prazer é todo meu Helena, eu me chamo Victória Gutiérrez.
Helena : O Heriberto só fala em você, desde que a conheceu. Qual é a poção mágica que você usa? - Ela ri.
Victoria : Por enquanto nenhuma.
Heriberto : Ela não precisa mágica. - fala e põe sua mão nas de Victória. - Ela só precisa do meu coração.
Helena : Oww maninho, isso é tão romântico. Quando sai o casamento?
Victoria sorri envergonhada...
Heriberto : O mais rápido possível. - a levanta e a gira no ar.
Victoria : Heriberto, para, já estamos velhos para isso. - Ela ri e ele a põe no chão.
Heriberto : Velhos? - se põe sério.
Victoria : Nem tanto. - lhe rouba um selhinho.
Helena : Ai, vocês são muito melosos! Parecem dois adolescentes. - olha ao redor e vê a pessoa de quem estava a espera. - Ah, aí vem ela.
A pessoa se aproxima e...
Isabel : Oh, Heriberto, você também veio me buscar? Eu sabia que ainda me amava, meu amor. - o agarra.
Isabel é uma velha conhecida de Helena, tem quase a mesma idade de Heriberto... Pelo que parece está e sempre esteve interessada em Heriberto.
Ao ver aquela mulher que, até o momento não conhecia, agarrando seu "noivo" não perde tempo e a puxa pelos cabelos.
Victoria : Olha, não a conheço e não me interessa, mas lhe aconselho que fique longe do marido! Se não quer ter essa sua carinha cortada em mil pedaços, não volte a se aproximar do meu esposo. - lhe dá um bofetada. - Me ouviu bem?
Isabel : Sim, perdão. Eu não sabia que...
Victoria : Que o Heriberto é casado? Pois agora já sabe! Não se meta com o que é meu, ou irá se arrepender.
"Você que pensa, se acha que irei permitir que fiquem juntos está muito enganada... Passei anos da minha vida tentando conquistar esse homem e não vai ser agora irei desistir " - pensa Isabel.
Heriberto segurava os braços de Victoria, evitando que a mesma agredisse Isabel. Helena não se controla e começa a rir. Sua risada se ouvia a kilômetros de distância....
Helena : Isabel, você bem que mereceuq. - tentando recuperar o fôlego. - Como minha cunhada bem disse, fique longe do meu irmão.
Victoria : Heriberto, me acompanhe, preciso falar com a atendente. - o toma pela mão e o puxa.
....
Victoria : Com licença, em quantos minutos sai o vôo para a capital?
X : Dentro de meia hora, senhora.
Victoria : Quero comprar outra passagem, seria possível?
X : Claro!
Heriberto a olha estranhado.
Heriberto : Para que quer outra passagem? - pergunta ainda sem entender.
Victoria : Não é óbvio! Você irá comigo. Ou, por acaso pensa que irei deixá-lo aqui rodeado de mulheres baixas como aquela criatura que te agarrou? Como eu já disse, você é meu e irá comigo.
Heriberto : Victoria, você está indo longe demais. Não sou um objeto para que me trate dessa maneira e... Eu não irei.
Victoria : Heriberto, me desculpe. - mais calma. - Mas, por favor, me acompanhe. Não me deixe sozinha, e, não quero que você fique aqui. Tenho medo de que essa mulher te roube de mim. - baixa a cabeça. - Eu sinto ciúmes, tenho medo de que você me faça o mesmo que meu ex-marido me fez. Venha comigo Heriberto. - o abraça. - Se você quiser, assim que chegarmos, nos casamos. Mas, por favor me acompanhe.
Dá um leve sorriso ainda que não muito convicto de ir.
Heriberto : Está bem, eu irei. Mandarei um de meus empregados arrumarem minhas coisas e trazerem até aqui. Mas, por favor, não fique triste e nunca, jamais, volte a me comparar com seu ex-marido. Nunca serei capaz de te trair. - lhe dá um beijo na testa.
...... (continua!)
Olá minhas flores, agradeço por seguirem antenadas, ligadinhas na fanfic... Espero que estejam gostando! Acho que irão querer me matar dentro depois dos próximos capítulos, mas a história precisa de um mais de emoção. Perdoem-me.
Beijocassssss no coração de cada uma.
By: Thaís Silva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti Volví A Amar
FanfictionDuas almas que se amam, se reconhecem à distância, não é mesmo? Exatamente! Quando realmente se ama, basta um simples olhar para fazer um mundo cinza ganhar cor, e um coração ferido e destroçado se encher de amor. Nesta nova fanfic darei mais ânimo...