Pareciam duas crianças... Seguiam molhando um ao outro.
Ela corria atrás dele, ele corria atrás dele.
Ele lhe roubava beijos, ela o correspondia... Acabaram se amando na grama.Victoria : Te amo ❤. - recuperando-se do orgasmo.
Heriberto : E eu muito mais. - lhe beija na boca.
... Continuando
O tempo não se detém... Isso já sabemos. Porém, também sabemos que para os apaixonados o tempo é eterno.
Victoria e Heriberto eram só felicidade, frente ao juiz já eram marido e mulher e frente ao padre também. Embora ambos já houvessem sido casados na igreja com "parejas" diferentes, o padre os abençoou, não era bem um casamento e sim uma cerimônia de votos matrimoniais.
Os meses foram passando e passando, eram um casal instável, quase nunca discutiam, sempre o faziam era por culpa de ciúmes. As vezes Heriberto era o causador e outras vezes era o contrário. A cada dez brigas, oito eram realizadas por Victoria.
Embora fosse uma mulher segura, temia perder o amor de sua vida. Por seus ciúmes obsessivos chegou a agredir uma colega de trabalho de Heriberto, e não foi só isso, também fez mudanças no hospital do esposo, demitiu boa parte da mulherada assanhada que segundo ela o "comia com os olhos" e passou a visitar com frequência o trabalho de seu marido.
Heriberto também não ficava atrás, a monitorava 24 horas por dia já que Osvaldo deixou bem claro que não desistiria da idéia de ter Victoria novamente.
Em meio a crises, ambos se levavam muito bem, principalmente na cama.
As vezes quando brigavam, se entendiam abaixo dos lençóis da cama.
Eram um casal comum, um cuidava do outro e não se deixavam cair na rotina.Heriberto a cada dia lhe surpreendia com algum detalhe novo,... Às vezes lhe comprava chocolates, outras vezes flores, comprou-lhe até um urso de pelúcia. Além dos inúmeros presentes também a levava a lugares inusitados. Saiam frequentemente para passear e visitavam os melhores restaurantes da cidade... Com dizer "os melhores", não me refiro aos mais caros e sim aos que possuía a melhor comida já que ambos eram apressiadores das comidas típicas e odiavam essas futilidades tais como o "caviar". Preferiam sentar-se em um quiosque e desfrutar de uma bela água de coco.
Preferiam os restaurantes simples com paella caseira... Sem muito luxo.
O simples lhes agradava, porém, os benefícios do dinheiro também. Saiam uma e outra vez para viajar... Sempre que o tempo lhes permitia, é claro!Depois do casamento, resolveram desacelerar o ritmo de trabalho. Heriberto já não ia com frequência ao hospital, assim como Victoria que também não ia com frequência a casa de modas.
Passavam boa parte do tempo juntos.
Enquanto eles viviam na felicidade, outros viviam na inveja. Nesse meio tempo, Bernarda e Osvaldo se uniram em prol da mesma causa; acabar com a felicidade de Victoria.
Tinham um plano em mente, mas lhes faltava algo para completar-lo... E esse algo estava localizado em Cancún.Heriberto : Está segura minha vida? Tem certeza de que não irá me acompanhar.
Victoria : Adoraria, mas não posso. Tenho o desfile da casa de modas essa semana, esqueceu? - fala tirando a gravata de seu esposo. - Vai tomar banho, te espero na sala de jantar, amor. - lhe distribui um selinho e vai em direção a sala. - Não demore!
Heriberto : Pode deixar, meu amor. - agarrando-a por trás e beijando-lhe o pescoço... Em seguida foi ao banho.
Victoria sentou-se no sofá e pegou o celular do marido. Decidiu checar as mensagens e ligações, era seu Hobbe (rsrs).
Enquanto ela checava a caixa de mensagens de Heriberto, alguém bate na porta.
Victoria : Maria, pode deixar que eu atendo. - falou ainda distraída com o celular.
...
Victoria : Pois não?
X: É aqui que mora o doutor Heriberto Rios Bernal?
Victoria : Sim, em que posso ajudá-la?
X: Perdão, mas são assuntos pessoais.
Victoria, que até o momento se encontrava educada e atenciosa chegou ao seu limite.
Victoria : Assuntos pessoais? Ah não queridinha. Todos os assuntos referidos ao Meu MARIDO me envolvem também. É melhor que me fale o que quer, se não eu te ponho para fora.
X: Marido? O Heriberto é seu marido? Ele não me disse isso na noite passada. - ri com ironia.
Victoria : Do que está falando? - com um olhar de incredulidade e ódio ao mesmo tempo.
X: Seu MARIDO, me levou para cama ontem a noite.
Victoria reagiu! Lhe deu um belo tapa típico de sua personalidade e a olhou com olhar se superioridade.
Victoria : Ele não precisa levar mulheres vulgares como você, para cama. Ele tem a mim, uma mulher completa! Jamais recorreria a uma qualquer como você. - empurra a mulher para fora e fecha a porta em sua cara.
É... Parece de a armadilha do Osvaldo não funcionou. Victoria sabia muito bem que está mulher havia sido paga por ele para mentir.
Felizmente já não acredita em tudo que ouvia. Sabia muito bem que seu ex marido é capaz de tudo para separá-la de Heriberto.... E além do mais, na noite passada Heriberto se encontrava em um plantão de hospital.
Ligação on*
- Victoria?
- Não, é a sua avó. Olha Osvaldo, só liguei para dizer que seu planinho mais uma vez falhou. Você deveria ensinar melhor essas atrizes em.
- Do que está falando Victoria?
- Não se faça de tonto, sabe muito bem do que estou falando. Só quero que saiba que confio no meu marido e sei que ele jamais de traíria. Ele não é como, Heriberto é um homem de verdade.
- Escuta aqui Victoria...
- Não, escuta aqui você! Se pensa que caírei nesse seu joguinho sujo, está completamente enganado. Adeus!Ligação off*
Osvaldo : Victoria, Victoria... Você não sabe do que sou capaz! - joga o celular na parede.
....
Victoria : Amor? Onde está? - pergunta entrando no quarto a procura dele.
De repente, alguém lhe tapa os olhos e a agarra.
- Estava me procurando?
Victoria: Depende... Se você for o Brad Pitt, sim. - fala em meio a risos.
Heriberto : Ah não! sou algo muito melhor... - sussurra ao pé do ouvido e em seguida dá uma pequena mordida na orelha.
Victoria : Hum, muito melhor amor. Você é muito melhor. - sorri indiscreta e sai em direção a cozinha. - Venha, vamos comer.
Caminhava de um jeito irreverente, o olhava e mordia os lábios... Porém, ao terminar de descer as escadas, sua vista escureceu e o mundo começou a girar. Victoria foi ao chão.
Heriberto se desesperou, correu até ela tentando acordá-la. Estava desmaiada.
Heriberto : Acorde minha vida, pelo amor de Deus acorde! - disse sacudindo-a levemente esperando alguma reação dela. - Maria! Maria! Chame uma ambulância.
Maria: Aii senhor, agorinha chamo. O que será que aconteceu com a senhora Victoria? Ela estava tão bem.
Heriberto : Não sei Maria, por favor, chame a ambulância. - nervoso. - Acorda meu amor, não me deixe.
... Continua
Demorei a atualizar né? Desculpem Niñas, estava ocupada e sem criatividade. Bom, mas voltei! Aqui estou com um novo capítulo de PVA.
Acho que vão querer me matar no próximo capítulo... Riscos que se correm não é mesmo.
Bjssssssss
By : Thaís Silva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti Volví A Amar
FanficDuas almas que se amam, se reconhecem à distância, não é mesmo? Exatamente! Quando realmente se ama, basta um simples olhar para fazer um mundo cinza ganhar cor, e um coração ferido e destroçado se encher de amor. Nesta nova fanfic darei mais ânimo...