Capítulo 21.

2.3K 241 90
                                    

Acordei de cara com o Pietro, e ele estava dormindo, que nem uma criança, eu fiquei longos minutos olhando o quanto ele era bonito dormindo, até que um fortíssimo enjôo me veio, eu levantei correndo do colchão e fui pro banheiro me apoiei bo vaso sanitário e vomitei, não foi pouco, foi muito, parecia que as minhas entranhas iam sair junto. Tomei um susto quando vi o Pietro chegando no banheiro que nem um foguete prestes a ser disparado.

-Sara, o que foi ?-Ele segurou meu cabelo.
-Se desse pra responder.-Disse e vomitei ainda mais.
-Você comeu algo ?-Ele me perguntou.
-Não.-Disse em meio ao vomito.
-Hum.-Ele disse e continou a segurar meus cabelos.

Depois de uns minutos o ácido passou, escovei meus dentes e fui arrumar as coisas, geral tinha acordado, pedi pro Pietro não falar a ninguém que eu vomitei, ele concordou. Arrumei tudo, depois tomei um banho, vesti um shorth, e uma blusa azul qualquer com uma havaiana básica. Encontrei o pessoal já colocando as coisas no carro, o Rafael e a Sophia iam com o pessoal do primeiro ano, não palpitei em nada, além do mais eu não tinha esse direito. Entrei no carro do Pietro e pluguei meus fones, fui calada até chegar no colégio. Quando chegamos lá tivemos que correr pros ônibus, senão perderiamos. Entrei no ônibus e sentei na ultima poltrona, e pra minha surpresa o Rafael se sentou do meu lado.

-Oi.-Ele puxou assunto.
-Oi.-Disse.
-Então, não tivemos a oportunidade de conversar sobre aquela noite.-Ele disse todo sem graça.
-Pois é.-Disse seca.
-Olha Sara, eu gosto de você demais, não entendo isso como um gostar, e se o problema for a Sophia eu mando ela pra Marte se for possível.-Ele começou o diálogo.
-Somos irmãos Rafael, irmãos. Você está louco ?-Disse pra ele.
-Eu sei, mas não escolhemos por quem amar.-Ele disse e deu de ombros.
-Olha, eu também sinto algo legal por ti, mas, somos irmãos e minha melhor amiga gosta de você, tudo está contra nós.-Aproveitei a situação e confessei, não vi problema algum, ele confessou primeiro, eu não tinha chances de ficar no vácuo.
-Será nós dois contra o mundo ?-Ele disse.
-Isso significa o que ?-Fiz uma cara de desentendida.
-Quer namorar comigo ?-Ele sussurrou no pé do meu ouvido por isso pude sentir um arrepio tomar conta de mim.
-Siim!-Sussurrei no ouvido dele e ele me beijou. Não tinha risco de ninguém nos ver, estávamos na última poltrona, e nas ultimas não tinha ninguém.

Acabei tomando uma decisão na minha vida, uma decisão boa, eu não iria me matar antes do 25, e que se dane aquela listinha, quero viver sem metas, sem mais nem menos, agora está tudo ao meu favor, a pessoa que mais amo está comigo, e confessou que sente o mesmo por mim, não há mais nada melhor que isso, um sentimento de alegria e realização.

Coloquei minha cabeça sobre seu ombro e acabei dormindo. Depois de horas de viagem chegamos a gramados, ficamos num hotel, não é muito luxuoso, o Rafael pediu pra ficar numa suíte comigo, e eu gostei muito da idéia. Amanhã iríamos passear pela cidade.

Chegamos na suíte exaustos, realmente viajar cansa muito, joguei minha mala num lado, e quando o Rafael chegou trancou o quarto e veio me beijando, ele me olhou malicioso e eu resmunguei.

-Seria pedir muito um banho, e dormir se conchinha com você ?-Perguntei toda manhosa.
-Seria muito não ter isso todos os dias.-Ele fez beicinho.
-Fofo.-Disse e sorri.

Nos beijamos mais um pouco, até eu ir pegar meu moletom da King e ir tomar banho. Tomei um banho demorado, só pra relaxar. Depois foi a vez do Rafael. Ele tinha trazido chocolate quente, estava fazendo frio em Gramados. Nos sentamos na calma de casal que tinha ali, e começamos a bebericar o achocolatado com muitas trocas de olhares.

-Para de olhar pra mim.-Resmunguei.
-Que chata, não posso nem olhar pra minha namorada.-Ele disse e passou chocolate no meu nariz.
-Idiota, vou ficar doce.-Limpei meu nariz e o olhei irritada.
-Bem, pelo menos tu deixa de ser tão grossa, e você fica linda irritadinha.-Ele disse.

Beberiquei o achocolatado e fui pra cima dele, fingi que ia o beijar e passei a língua por todo seu rosto.

-Vaca!-Ele disse boquiaberto.
-Vingança amor.-Disse.
-Tá, parei.-Ele disse e limpou o rosto.

Peguei os copos pra colocar na cômoda, mas quando me levantei me senti tonta.

-Amor ? Está bem ?-Ele perguntou notando minha tontura.
-Está sim.-Disse depois de longos minutos.
-Ata, então vem pra cá, quero ficar abraçadinho com você no escurinho.-Ele disse e me puxou.

Me deitei na cama e ele desligou a luz, e ficamos de conchinha, ele acariciando meus cabelos e eu amando todo este tratamento, eu sempre quis isso, acho que ele será minha base pra parar com os cortes.

______
Ainda vem é coisa, vocês não perdem por esperar. Bem, eu disse que iria postar amanhã, mas ai eu resolvi adiantar as coisas. Por isso está ai, agora depende de vocês pro próximo capitulo, como ? Comentando oras. E dando estrelinhas claro.

Bjs, e até a próxima.

Os Últimos Cortes.Onde histórias criam vida. Descubra agora