Capítulo 30.

1.7K 180 17
                                    

O recesso logo chegou, ele tinha se prolongado o máximo que eu esperava. Cinco semanas de gravidez, esse era o tempo que eu já tinha com essa criança, eu já o amava. Vivia conversando com ele ou ela de vez enquando, as vezes me perguntava onde estará a minha mãe e tal, enfim, enquanto aos cortes, a última vez que me cortei foi quando vi uma cena que me abalará de certa forma. O Pietro estava beijando a Anna, eu fiquei pasma, eles se beijaram na frente de todos e viviam de mãos dadas e risadinhas, aquilo estava me abalando indiretamente, mas, eu não podia deixar. Ele não me falou nada sobre eles está namorando, e tudo bem até aí né ?! Melhor que nada.

Eu estava terminando de arrumar minhas malas pra ir passar as férias na mansão do meu pai, combinei com a Katherine pra mim encontrar lá também, numa sorveteria próxima, ela disse que estaria vindo aqui a trabalho, mas, que adoraria me encontrar. A Sophia, o Rafael, e inclusive o Pietro vai conosco, eu só não esperava a Sophia convidar a Anna pra passar a noite lá. Foi o ápice pra mim ficar de cara amarrada durante a viagem toda. O motorista do meu pai veio nos pegar, e lógico eu não troquei uma palavra com ninguém, eu estava com fones de ouvido, mas era possível ouvir as risadas e a conversa de todos, todos estavam interagindo, até o Rafael e o Pietro, o que mais me doeu foi a forma em que os dois olhavam pra Anna, aquela sensação de que você foi usada por um tempo começou pairar sobre a minha mente. Logo chegamos na mansão do meu pai, nunca me senti tão aliviada. Saltei do carro rapidamente, com as malas nas mãos e adentrei a casa pisando duro corri pro meu quarto e taquei minhas malas num canto e me sentei no chão. Eu estava com raiva, não triste.
Depois de um tempo o meu pai veio bater no meu quarto. -Pode entrar. Gritei.

-Não foi me ver, pelo visto não sentiu minha falta.-Ele disse todo sorridente.
-Ah, desculpa, só não estou muito feliz com a presença da Anna aqui.-Disse e revirei os olhos.
-Ela não é sua amiga querida ?-Ele se sentou ao meu lado e me olhou como se estivesse guardando cada detalhes meu na memória.
-Nunca.-Disse alto.-Ela é uma hipócrita.
-Nossa, não posso expulsa-lá, mas você pode fazer algo beneficente para si e pra todos, seja legal, nao demonstre essa raiva, creio que ela não merece sentimento algum seu.-Ele disse e acariciou meus cabelos.

Era verdade o que meu pai acabará de dizer, ela nao merecia nem a raiva que eu sentia, ela era tão imprestável que nem isso merecia.

-Verdade papai.-Sorri e o abracei.
-Vamos lá em baixo, tem um lanche nos esperando.-Ele disse todo alegre.
-Desculpa papai, não é por nada não, mas eu prefiro não descer, eu tenho um encontro com uma moça que conheci em Gramados. Quer vir comigo ?-O convidei por convidar, além do mais eu queria passar um tempo com o meu pai.
-Ah, se for pra ficar com você eu aceito.-Ele sorriu.-Então vá se arrumar, te vejo daqui há uns vinte minutos pode ser ?
-Opa, pode sim.-Disse sorridente.

Assim que meu pai saiu do quarto eu tomei um banho, estava chovendo e fazendo frio, optei por um sobretudo preto e uma touca cinza com caximi preto e uma bota preta, sim, eu estava toda de preta praticamente. Depois de me arrumar fui encontrar o meu pai, ele estava todo arrumado. Chamamos o motorista mas ele estava ocupado, ele tinha ido levar a Sophia em algum lugar, pedimos um táxi pra não deixarmos a Katherine esperando.

________
ETA, será que agora eles irão contar tudo a Sara ? E aonde a Sophia foi ? Eu hein! Comentem, pois eu estou vendo que vcs não se inturmam mais, e isso vai fazer com que eu deixe a historia de lado.

Bjs, e até a próxima. :)

Os Últimos Cortes.Onde histórias criam vida. Descubra agora