Como estava todos de biquíni, pegando um sol eu resolvi colocar um shorth folgado e meu biquíni de franjas que valoriza meus seios, e pra não deixar meus cortes a mostra minha blusa xadrez que abre, perfeito. Calcei minha havaina, e peguei meu óculos de sol e voltei pra onde estava todos. Me deitei na espreguiçadeira e passei protetor. O Pietro estava de papo com a Mercerdez, uma loira mais aguada que água com sal. Enquanto o Rafael e a Sophia estavam de risos e conversas.
-Ih, tá na bad ?-A America disse e sentou na espreguiçadeira ao meu lado.
-Nem estou.-Disse e sorri de canto.A imagem da Sophia e do Rafael em altos papos na minha frente me trouxe algo incontrolável dentro do estômago.
-Você gosta do seu irmão ?-A America disse me fazendo cortar meu transe.
-O que ? Tá louca ?-Disse tentando disfarçar.
-Você se auto engana, por que a mim não. Olha o jeito que você olha pra ele garota.-Ela disse.-Mas, vocês são irmãos. Sem chances, deixa pra.. Sophia ne este o nome dela?-A America disse e bebericou sua vodka com frutas.
-Já deixei.-Disse e sorri fraco. Tá, eu menti.É estranho gostar do próprio irmão, ainda mais quando sua melhor amiga está investindo nele sabendo dos seus próprios sentimentos. Pra falar a verdade eu nem sei que eu estou sentindo. Eu sinto algo muito forte pelo Rafal, mas o Pietro basicamente me atrai de alguma maneira. Não sei diferenciar o que é amor nessa história.
Meu transe foi cortado ao ver a Sophia e o Rafael saindo de mãos dadas até o quarto, encarei a America e a mesma assentiu.-Vem comigo, pois seja lá o que ocorrer lá, com você eu não vou desabar.-Disse e ela me pegou pela mão e se levantou.
Fomos em pequenos passos, quando chegamos lá no quarto a porta estava entre-aberta, nos encostamos e ficamos olhando pela brecha.
Eles estavam conversando sobre algo que nem eu mesma sabia o que era. A forma em que a Sophia olhava pro Rafael era totalmente visível. Pude ver quando ela colocou sua mão por cima da de Rafael, ele a olhou e se calou, eles ficaram trocando olhares por longos segundos, até que o Rafael foi se aproximando, e até que eles se beijaram. Ele levou a mão até a nuca dela, e com a outra a pegou pela cintura contraindo o corpo da mesma pra ele. O beijo estava veloz, com muito desejo. Ele a pegou com colo ainda beijando, a encostou na parede e começou a dar leves chupoes em seu pescoço pude perceber a cara de excitação da Sophia. Ele parou o beijo a encarou maliciosamente, até que ela assentiu, ele veio em direção a porta e eu e a America só teve a reação de sair dali.Fomos pro quarto da America, eu estava chocada, era muita coisa pra mim, minha amiga com o "tal amor" que ódio. Eu estava me segurando para não chorar. Eu precisava dos cortes.
-Me dá licença por favor.-Pedi a America e ela assentiu.
-Toda.-Ela disse.
-Qualquer coisa estou no meu quarto.-Disse e sorri fraco.Fui pro mesmo quarto em que o Pietro e escostei o mesmo. Peguei uma gilete que eu tinha colocado na parte debaixo da mochila e a fitei, não demorou muito pra que eu fizesse um corte, depois outro, e mais outro, mais outro, e mais outro. Era impossível parar, a medida em que eu cortava eu chorava mais. Me deitei no colchão exausta, mas, me assustei quando a America entrou no mesmo.
-Óh céus.-Ela disse quando viu meus pulsos.
Droga, droga.
-America!-Disse assustada.
-Desculpa por ter entrado desta maneira, é que eu queria lhe dizer umas coisas..-Ela disse meio atônita. Ela caminhou até mim e se sentou no colchão comigo.-Por que fez isso?
-Não conta pra ninguém por favor.-Disse quase entrando em desespero.
-Não disse que iria contar. Só quero saber o por que.-Ela disse e pegou meus pulsos.-Por isso que você não entrou na piscina.
-Eu não consigo me aliviar da dor de outra maneira.-Disse.
-Tem sim. Vamos descontrair, esquecer isso tudo, já está na hora de irmos pra balada, vamos mudar o visual, e você vai arrasar.-Ela olhava fundo nos meus olhos.
-Mas..-Tentei questionar.
-Só por hoje.-Ela disse e respirou fundo.
-Tá.-Cedi._____
Mancada né Sophia ? Agora tomara que ela arrase com o Pietro . :)
Bjs, e até a próxima.America na foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Últimos Cortes.
De Todo"Nunca tive o corpo SUFICIENTE. Nunca fui amável o SUFICIENTE. Nunca fui legal o SUFICIENTE. Nunca fui SUFICIENTE. "