Rafael Narrando.
Eu estava lá, no melhor cômodo da casa considerado por mim, preso em meus pensamentos e naquela linda garota de cabelos desengranhados e de roupas pretas, sim, desde que a vi eu não paro de pensar nela, e isso é estranho, pois da última vez que isso ocorreu eu estava muito apaixonado (e pela pessoa errada por incrível que pareça), eu estava fascinado pela Anna, uma garota de cachos lindos, com um corpo lindo, e com um olhar que ferra qualquer homem. Eu era louco por ela, éramos amigos, até ela descobrir meus sentimentos e me dar o maior pé na bunda depois de conhecer o Gustavo um garoto machista por sinal, e diferente de mim malhado, com seus cabelos lotados de gel, e espontâneo. Eu só sou um garoto que tem medo de se apaixonar, que tem uma mãe muito ambiciosa, que tem como pai um senhor que tem leucemia, tenho meus cabelos bagunçados e um alargador colocado pela Anna no tempo em que éramos amigos, e também tenho um corpo nada invejável, amo ficar só e ler meus livros, e assistir minhas séries, sou um galinha, cheio de vergonhas, e que só beijou cinco garotas até meus 17 anos de idade, e que ainda é virgem. Condeno aqueles que se mutilam por problemas, e tentam se matar, acho isso a maior bobeira, tenho problemas como qualquer outro, e nem por isso tento tirar minha vida. Normalmente venho sofrendo bullying, e nem ligo pra isso, enfim, essa é a minha vida pacata e mó monótona.
Minha mãe adentra meu quarto eufórica com uma expressão preocupada, olho para ela e depois volto o meu olhar pro meu livro.
-Deu tudo errado.-Minha mãe coloca as mãos sobre sua cabeça e olha pela janela.
-O que deu errado mãe ? -A olho sem entender.
-Nada querido, vamos até lá em baixo conhecer a nova bastarda da família. -Minha mãe força um sorriso.
-Nova bastarda ? -A olho sem entender, pois eu não sabia que eu tinha uma irmã.
-É, nova bastarda. Vamos logo. -Minha mãe fecha a cara, e desce, dou um pulo da cama e a acompanho.Desço as escadas curiosos, e começo a montar minha nova irmã na mente. Com certeza ela deve se amar numa cor rosa, e deve também ser loira e mimada, ninguém merece.
Quando chego a sala a imagem duma criatura frágil toma a minhas vistas, começo a olhar pros outros lados para ver se encontro alguma loira mimada, mas não encontro ninguém, só a Sara parada me olhando sem entender que palhaçada era aquela. Meus pais estão calados, esperando uma reação cavalheira minha, e o que eu quero é correr e me esconder de baixo da mesa. A garota que eu passei o final de semana, e a semana toda pensando é a minha irmã.-Oi. -Ela força um sorriso e indaga.
-O-oi. -Digo quase gaguejando.
-Bem, esse é o meu filho Rafael, ele tem 17 anos e vai estudar junto contigo. -O meu pai passa um de seus braços em volta de mim, e depois passa o outro na Sara. -Rafael, essa é a Sara, sua irmã.
-Ook. -Digo, e olho pra minha mãe, que está com uma feição de preocupada.
-Bem, vou tomar um banho para conversar umas coisas com a Sara, Rafael, leve ela para aquele quarto ao lado do seu. -O meu pai fala e meu coração acelera só de saber que ela vai ficar no quarto ao lado.
-Querido, vá pegar uma água para mim antes, é o tempo em que eu troco umas palavras com a Sara. -Minha mãe da um sorriso e eu apenas resolvo correr pra cozinha.Sara Narrando.
Depois da recepção, e de quase meu coração ter saído pela boca ao saber que o Rafael ficaria no quarto ao lado, a Bianca veio encher meu saco.
-É o seguinte garota, nunca desejei sua descoberta, por isso fica longe do meu filho.-Ela falava com um ódio que me assombrava.
-Não tenho nada com seu filhinho fofa. -Digo siníca.-E mesmo se tivesse você não seria capaz de atrapalhar.
-Ah é ? -Ela ergue uma das sobrancelhas. -E se eu acabasse com a sua amiguinha Sophia ? Atrapalharia ? -Ela deu um maldito e puto sorriso de lado.
-Não toca nela.-Me alterei, mas logo calei ao perceber que o Rafael chegará na sala.
-Aqui mãe, venha Sara. -O Rafael sorrio fraco, e subiu as escadas, o acompanhei com algumas malas em mãos.Assim que chegamos ao quarto eu não pude deixar de notar no quarto ao lado, que óbvio era o dele, um quarto fechado, todo revestido de preto, só com as portas e janelas brancas, não deu para observar muito, mas pelo que deu, ele é meio solitário.
Quando cheguei no meu quarto, vi que era um quarto luxuoso, vermelho, e que cheirava a naftalina, amo esse cheiro, tinha um enorme guarda roupa, uma penteiadeira, uma suíte, um banheiro, um closet, uma cama de casal só pra mim, e muito mais.-Gostou ? -O Rafael perguntou ao perceber que eu estava observando demais.
-Gostei. -Sorri fraco.
-Hum, que bom. Nunca passou pela minha cabeça de sermos irmãos, não nos parecemos pra início de conversa. -Ele afagou uma risada gostosa.
-Pois é. -Fui seca, pois eu estava muito tímida. E graça aos céus a Janaina apareceu na porta avisando que era pra eu acompanha-lá, que o meu pai estava me esperando no escritório dele.Me despedi do Rafael e fui até o escritório, a casa era enorme, tinha lugar de sobra ali, não pude deixar de notar no total de quartos e no tamanho da academia que ali tinha. Quando cheguei no escritório lá estava o meu pai com um jaleco encobrindo teu corpo. Mas, uma pergunta não sairá da minha cabeça, por que minha mãe me abandonou ?
Me sentei e meu pai sorriu.-Fico feliz por ter te encontrado.-Ele indagou.
-Eu também. -Disse impaciente. -Mas, o que levou a me abandonar naquele maldito orfanato?
-Não soube direito, eu já estava com a Bianca quando sua mãe se engravidou de você, a Bianca não sei como já estava grávida do Rafael, e sua mãe não queria ter um filho, e aí após te ter lhe abandonou lá.-Ouvi aquilo tudo partiu meu coração, mas não demonstrei. -Mas, eu não queria te contar isso..
-Era o que ?
-Tenho Leucemia. -Ele disse com um olhar triste.________
Olá, estão gostando da história ? Se sim, clica aí na estrelinha e comenta, se não, comenta sua crítica aí para que possa melhorar. :)
Beijos e até a próxima.Rool♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Últimos Cortes.
Random"Nunca tive o corpo SUFICIENTE. Nunca fui amável o SUFICIENTE. Nunca fui legal o SUFICIENTE. Nunca fui SUFICIENTE. "