Acordei antes do Pietro, ele estava dormindo que nem um anjo, não seria uma má idéia tira-ló desde soninho. Me levantei da cama ainda de pijama, fiquei parada olhando como o Pietro é lindo, aquele rostinho de bebê, aquele corpo, eu poderia começar a gostar dele, estava mais que na hora de começar a gostar de alguém, acho que ele poderia ser o otário da minha lista, mas, que seja, vou deixar tudo rolar, não quero presciptar nada. Pensei em algo legal pra acordar o Pietro, e eu já sabia o que. Fui no banheiro, e liguei o chuveiro no quente, em minutos o dormitório já estava tomado pela fumaça do vapor da água quente. Fingir que estava pegando fogo, me sentei no chão, e comecei a tossir e cutucar o Pietro, zorra, ele demorou muito pra acordar, precisei beliscar ele.
-P-pietro..-Fingi que eu estava ficando sem ar.-U-um, incêndio no b-banheiro.-Disse e fingi que eu estava prestes a desmaiar ele me olhava assustado.
-O que ? Marrentinha, não desmaia.-Ele deu um pulo da cama e me pegou no colo.-Hei, acorda.-Ele me balançava e eu continuava o meu teatro. Ele me colocou na cama e abriu uma janelinha do quarto.-Não, não, marrentinha gótica, por favor.-Ele encostou a cabeça no meu peito.-Não faz isso, porra, acorda vei.-Ele gritou e começou a se desesperar. Prendi a respiração e ele pirou.-Droga, merda, puta, ela vai me matar por isso.-Ele veio encostando os lábios perto do meu e eu me assustei.
-Sai fora, tô bem, tô bem.-O empurrei, e me sentei na cama.
-Maluca, você me deu o maior susto.-Ele começou a resmungar.
-Eu ouvi, eu que inventei, é melhor eu ir desligar o chuveiro.-Disse dando risada e me levantei.
-Era mentira ? Incêndio ? Pá ?-Ele me olhava sem intender.
-Lógico seu tonto.-Disse antes de entrar no banheiro. Entrei no banheiro e desliguei o chuveiro. Quando voltei ele estava na porta me olhando estranho.-Qual foi ? Tô muito gata no pijama ?-Disse e de i uma rodada, mas fui impedida por uma mão que segurou minha cintura.
-Não, é que você vai me pagar.-Dito isso ele começou a me fazer cócegas, caímos em um tapete fofo, e ele não parava de me fazer cócegas eu já estava ficando sem ar.
-P-para Pietro, tô f-ficando sem ar.-Tentei falar em meio a crise de risos.
-Tá, acho que você já pagou.-Ele parou, e quando eu me virei pra tentar levantar ele me segurou, ficamos nos olhando, e ele veio se aproximando, e eu estava sem reação.
-Não, não, para.-Disse e o empurrei e me levantei tentando me recompôr.
-Desculpa.-Ele disse meio sem graça.
-De boas. É melhor nos arrumarmos pra aula.-Disse meio sem graça.Entrei logo no banheiro sem o uniforme, acabei esquecendo, mas não era problema, sair de toalha não significa sair nua. Escovei meus dentes e terminei meu banho, me enrolei na toalha e saí, o Pietro me olhou dos pés a cabeça.
-Ai, perdeu algo ?-Perguntei.
-Não, nada, nada.-Ele disse meio nervoso, e eu só fiz revirar os olhos.Peguei minha roupa e me vesti ali mesmo, tive que esperar o chato do Pietro se arrumar. Quando ele se arrumou fomos pra sala, já estávamos atrasados e tínhamos perdido o café.
A aula correu, melhor voou, eu anotei tudo, não perdi nada. Eu vi a Sophia e o Rafael juntos, e aquilo não me agradou muito, mas não significa que eu vou desistir de perguntar a ela. O horário bateu, e dessa vez eu saí com a Lola e o Pietro, o resto do pessoal havia se misturado com outras pessoas e agora eu só estava com mais amizade com o Pietro e a Lola.
-E ai cara, e esse "fds" ?-A Lola perguntou pro Pietro.
-Sei lá velho, acho que vou pra chácara da família, pegar varias novinhas.-Ele mordeu os lábios e aquela frase não me agradou muito.-E você marrentinha ?-O Pietro me perguntou.
-Ah, eu ? Eu não pretendo fazer muitas coisas, só assistir series mesmo, na mansão do meu pai.-Disse.
-Ah, eu vou numa balada, não quer ir ?-A Lola me chamou.
-Hum, pode ser.-Topei, alem do mais eu não tinha nada pra fazer no Sábado mesmo.
-Vamos Pietro, deixa o momento Happy Family pra depois.-A Lola disse.
-Tá, só vou por que a Sara vai.-Pela primeira vez ele disse meu nome.
-Ui, sobrei.-A idiota da Lola ironizou.
-Menos.-Revirei os olhos.Assim que chegamos no refeitório eu fui até a Sophia, fui até a mesa em que estava a Sophia e o Rafael.
-Sophia será que tenho um tempo pra nos duas ?-Pergunto.
-Aham.-Ela afirma e se levanta.Fomos pra um corredor nao tão longe dali, a Sophia me olhava curiosa.
-Manda.-Ela disse.
-Quero confessar uma coisa..-Disse sem jeito, eu ia deixar a pergunta pra lá, e confessar o que eu realmente estava sentindo pelo Rafael.
-Fala.-Ela foi seca e eu estranhei, mas não me intimidei.
-Então, acho que estou gostando do Rafael..-Disse e ela me olhou como se estivesse em choque.
-Aah..-Foi a única coisa que ela disse.
-Só "Aah"?-Perguntei com a maior cara de desdém.
-Nossa, você queria que eu te dissesse o que ?-Ela deu de ombros.-Caramba, que legal ? Nossa, me poupa vai Sara.-Ela revirou os olhos, e saiu, não entendi a reação dela, mas seja lá o que fosse ela iria entender e cortar algum sentimento existente, ela não ficaria com ele, eu sei que não.Voltei pro refeitório e fiquei conversando com a Lola, comi e fomos pegar as ultimas aulas. De tarde fomos pra piscina, eu não gosto de piscina, só coloquei um shorth rasgadinho, uma havaiana, e uma blusa sem mangas preta de caveira, coloquei umas pulseiras no meu pulso pra disfarçar.
-Oox, cadê o biquíni ?-A Lola estranhou.
-Não gosto de piscina.-Disse, isso era um fato, mas, era mais por conta dos meus pulsos, eu tinha marcas, marcas dos cortes, não só nos pulsos mas também na coxa.
-Ai Pietro, ela não gosta de "pitina".-A Lola gritou e o Pietro e os meninos em si ouviram.
-Ah, mas vai ser tão ruim assim se jogassemos ela ?-O Pietro disse e veio saindo da piscina.
-Seria, muito ruim.-Disse e fui dando passos pra trás, pois, o Pietro vinha em minha direção.-Pietro fica longe de mim, vou dar um chute nas suas bolas.- O ameacei.
-Não ligo.-Ele aumentou os passos e eu só soube correr e ele veio correndo atrás de mim, parecíamos dois retardados correndo por volta da piscina._____
Eta, bafões estão por vir hein ?!
Não percam, por isso comentem, e dêem estrelinhas. 💛👀👊Beijo da Rool.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Últimos Cortes.
Acak"Nunca tive o corpo SUFICIENTE. Nunca fui amável o SUFICIENTE. Nunca fui legal o SUFICIENTE. Nunca fui SUFICIENTE. "