Capítulo 23.

2K 220 73
                                    

Cheguei no refeitório com a maior cara de pensativa, e pro meu azar já estava todo mundo praticamente terminando de tomar café. Quando cheguei a única coisa que avistei foi a Sophia e o Rafael conversando, eu me sentei, e nem bom dia dei.

-Dormiu conosco Sara ?-A America perguntou.
-Não, quero comer mesmo cara.-Disse e a olhei feio. Peguei um torrada, suco de uva, pão com queijo e manga.
-Isso não é um estômago.-O Pietro disse e arregalou os olhos ao ver meu prato.
-Cara, deixa-me comer velho, tu tá pagando pra mim ? Não, então fica na sua.-Disse toda revoltada.
-Ela tá quente, e hoje eu tô fervendo.-Ele começou a cantar aquela música modinha.
-Mexer com R7, vai voltar com a cara ardendo.-A Lola completou.

Ignorei aquele bando de trouxas e comecei a comer, mas, foi só eu colocar o suco de uva na boca que o enjôo voltou, nem tempo de me levantar deu, coloquei tudo pra fora ali mesmo.

-Que nojo.-A America disse olhando pro vomito e tampando o nariz.
-Isso, vomita as entranhas também.-O Pietro disse enquanto segurava meus cabelos. A única coisa que vi foi a senhora Katherine chegar.
-Oh céus, o que está acontecendo aqui ?-Ela chegou aflita, e ignorando todos olhando pra ela e olhando pra mim.
-Ela tá vomitando.-A Lola disse devagar, ela com certeza estava também boquiaberta com tamanha aparência.
-Vão pegar um saco pra ela, e manda as faxineiras vir.-Ela deu a ordem pra um pessoal.
-Sim senhora.-A faxineira disse.
-A senhora é dona daqui ?-Perguntei quando o vomito deu uma trégua.
-Sim, mas não se preocupe querida.-Ela disse e pegou meus cabelos.-Acha que consegue ir até a sua suíte comigo ?-Ela perguntou e eu assenti.

Pegamos o elavador e fomos pra minha suíte, corri pro banheiro pra tirar aquele mal gosto da minha boca, quando terminei de escovar os dentes ela estava me fitando.

-Se foi pelo refeitório desculpa, eu não sabia que isso...-Ela me interrompeu.
-Não é isso.-Ela pausou.-Você tem quantos anos ?
-16, vou fazer 17 mês que vem.-Disse.
-Hum, é a primeira vez o enjôo ?-Ela parecia uma mãe interrogando a filha.
-Não, pra que eu seja mais sincera vem acompanhado de tontura.-Disse e me sentei na cama.
-Você é... Virgem ?-Ela perguntou.

Acabei me lembrando do Rafael e realmente, tinha chances, não usamos preservativos, isso não pode está acontecendo, melhor isso não pode acontecer.

-Não.-Disse atônita.
-Ata.-Ela pegou o celular e pediu pra comprarem teste de gravidez, em minutos uma camareira veio trazer.-Obrigado Michelle.
-De nada senhora.-A moça disse e siau.
-Aqui, siga as instruções.-Ela disse e me entregou a caixinha.

Corri pelo banheiro e fiz, segui todas as instruções.

Sophia narrando.

No meio daquela algazarra eu acabei derrubando Nescau na minha blusa, eu tinha que ir lá em cima trocar, por isso peguei o elevador e caminhei pelo corredor parado daquele hotel, mas, pausei assim que ouvi a Sara falar.

-Não é possível.-Ela estava atônita, parecia ter recebido uma notícia terrível.
-Pelo seu estado deu positivo né ?-A mulher que parecia muito com ela a embrulhou num abraço.
-Eu estou grávida do meu irmão postiço.-Ela disse em meio ao choro.

No mesmo instante eu fiquei boquiaberta, eu ia me vingar da Sara, e ela ia se arrepender muito de ter pisado no meu calô.

Sara Narrando.

Eu não estava acreditando, era inaceitável aquilo tudo, uma criança, minha e do Rafael, não isso agora era o que eu menos desejava, no futuro talvez, mas agora não, ainda tenho muito de viver, muito de aprender, uma criança agora só ferraria tudo, comigo, com ele, com a Sophia, com a mãe dele, com meus estudos, com meu futuro, com meu pai. Minha vida é realmente um inferno.

Pedi licença a Katherine e a agradeço por tudo, tranquei a porta e deitei no chão, chorei baixinho, passou várias coisas na minha mente, principalmente o que a Bianca faria se descobrisse que o pai dessa criança é o filhinho dela.
Me arrastei até a mala e procurei minha caixinha de giletes, quando a achei a abri, me sentei escorada na cama e fiz alguns cortes, e por um momento eu pensei em fazer o corte na vertical, mas, algo me dizia pra lutar, até não aguentar mais.

_____
Como prometido, agora comentem. :D E votem :)

Os Últimos Cortes.Onde histórias criam vida. Descubra agora