Acordei melhor e já era de noite, pude ouvir barulho de água caindo, com certeza o Rafael estava tomando banho. Me levantei e fui até minha mala, tirei um moletom cinza e uma havaiana, eu não queria sair, queria ficar na minha cama digerindo essa história, por que se a Bianca souber dessa criança ela me mata, ela já não vai com minha cara imagina agora, com um filho do bebêzinho dela.
Meus pensamentos foram travados por alguém que batia na porta, coloquei o moletom em cima da cama e fui atender, e me surpreendi com a Sophia parada na porta com a maior cara de tacho.-Oi.-Disse sem entender.
-Podemos conversar ?-Ela fitou o chão, parecia que ela se recusava a mim encarar.
-Por que não ?-Disse e saí, fechando a porta por trás de min.-Então, o que tem a mim dizer ?
-Desculpa. Tenho sido uma péssima amiga ultimamente, eu não quero isso entre a gente, quero que tudo volte ao normal, além do mais eu procurei esquecer o Rafa, e olha, eu conseguir, sabe o Samuel do segundo ano ?-Ela disse e eu digeri a historia. Por que não perdoa-lá, quem pisou na bola foi eu, não ela.
-Sim, sei.
-Então, estamos ficando e amiga, ele é um fofo.-Ela disse toda sorridente e eu fiquei feliz por isso, era menos um problema para que eu pudesse me preocupar.
-Que bom Soph.-Disse.
-Realmente.-Ela disse e sorriu.-E aí, algo pra me contar ?
-Muitas.-Disse e respirei fundo.
-Estou namorando o Rafael escondido, e tô gravida dele, miga, eu não sei o que fazer.-Disse e ela ficou pálida e sem fala.
-Gravida Sara ?-Ela me olhou estranho.
-A Bianca vai te matar.-Ela falou um os principais tópicos.
-Realmente.-Disse.
-Aborta.-Ela sugeriu.-Não é um baita crime, ainda é um feto eu acho.-Ela disse e olhou pra minha barriga.
-Não, não. Esse bebê só quer nascer, e farei o impossível pra tê-lo.-Disse segura das minha palavras.
-O Rafa já sabe ?-Ela perguntou baixinho.
-Não, por favor, não conta.-Implorei.
-Sou sua amiga não sou ?!-Ela fez cara de "Pode confiar".
-Aham.-Assenti.-Agora tenho que ir.
-Ok, se arruma por que vamos sair com o pessoal do colégio.-Ela me avisou.
-OK.-Disse e entrei.Troquei meu moletom por uma saia jeans com uma blusa do AC/DC, e um vans, quando o Rafael saiu do banheiro e colocou o olho em mim já veio falando.
-Era pra você ter ido pra excursão. Você perdeu, a cidade é ótima, fui com os Antares, contra minha vontade mas fui.-Ele disse todo intusiasmado.
-Que bom amor.-Disse sem vontade pra papo.Como eu ia ter papo com o pai do meu filho ? Por favor, é pedir demais.
-É, vá se arrumar, vamos jantar fora hoje, só eu e você.-Ele disse e veio me dando selinhos.
-Oba.-Me animei.-Agora só me arrumo se você deixar.-Sorri fraco pra ver se ele me solta.
-Tá vai lá sua porquinha.-Ele disse e me jogou uma almofada.Entrei no banheiro e tomei banho, ao final escovei os dentes, como eu tinha levado a roupa me vesti logo lá, quando saí troquei meu vans pelo coturno, ao final caprichei na minha make preta e no meus cabelos ruivos, realmente o look ficou digno.
_____
Como será que vai ser essa noite ? Prometo que vai prometer. Ashuahsuau. Gente só postarei Sexta, se voces comentarem bastante tento postar antes. :)Bjs, e ate a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Últimos Cortes.
Acak"Nunca tive o corpo SUFICIENTE. Nunca fui amável o SUFICIENTE. Nunca fui legal o SUFICIENTE. Nunca fui SUFICIENTE. "