Mudança

5.5K 300 19
                                    

Todos nós podemos errar, mas a perseverança no erro é que é loucura.
Zenão de Cítio Zenon
............................................................................................................
Não tive muita escolha sem dinheiro tive que aceitar a ajuda do Sr.Cruz.
Estou me mudando da casa onde passei a infância com momentos bons e ruins.
Não sobrou nada para mim, sem dinheiro, roupa e para minha supressa, não tenho nem casa porque ela foi vendida.
Fico com meus pensamento que nem percebo que Rush está ao meu lado.

-O que você quer aqui?-pergunto.

-Achei que você precisaria da minha ajuda-responde.

Ele sabe que não estou falando disso mesmo porque não tenho nada para levar.

-Você sabe que não estou falando sobre isso-questiono.

Estou muito cansada da minha vida.

-Sinto muito-disse.

-Sobre, o quê?-pergunto me fazendo de idiota.

-Sobre tudo-responde.

Percebo que ele está com a aparência de uma pessoa cansada.

-Porque?-continuo.

Queria bater nele por ser um idiota comigo.

-Eu amo muito você Luci, nunca deixei de amar você-continua.

-Você é a única coisa boa que aconteceu na minha vida-responde com lágrima nos olhos não derramada.

-Então por que você fez isso comigo, com nós, eu amava tanto você-digo com sinceridade.

-Amava-questiona.

Nunca diria a verdade que ainda amo ele.

-Sim, amava-respondo com um nó na garganta.

Não deixo ele responde.

-O que nós dois tivemos foi bom mas acabou, você me fez sofrer muito, não sei com vou ir na escola depois de tudo que você disse sobre mim, tudo mentira-digo chorando.

-Sinto muito Luci, fui um verdadeiro idiota, nunca deveria ter dito isso sobre você quando, for para escola estará tudo resolvido-disse ele.

-O você vai fazer?-perguntei ficando preocupada.

-Vou dizer a verdade que fui um idiota e que pedir a garota que amo-respondeu parecendo honesto com suas palavras.

-Você vai fazer isso mesmo?-pergunto.

-Sim, eu amo você Luciane Lombardi-disse ele.

Mas amor não cura tudo.

Começo a chorar.

-Já podemos ir....O que você fez com ela-disse Pablo chegando perto de mim.

-Ele não fez nada-digo.

Pablo parece preocupado.

-Então por que está chorando, desse jeito-disse Pablo pegando na minha mão.

-Nós dois estava resolvendo um assunto-digo limpando as lágrimas.

-Resolveu?-perguntou Pablo.

Olha para Rush e digo com muita firmeza.

-Sim, tudo resolvido-respondo olhando para ele.

Ele fica me olha com a aquele lindos olhos azuis.
Rush é lindo, loiro quase castanho e um corpo muito musculoso, mais o que é mais lindo é seu sorriso.

Ele fica me olhando quando volta a falar.

-Cuida bem dela-disse Rush, falando com Pablo.

Ele me abraça  e vai embora.

Rush:
Perdi a garota que amo, como fui idiota mesmo ela me dizendo que não me ama vou tentar reconquistar o amor que me pertence.

Espero que gostem.
Continua......

Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora