Chegada

5.5K 292 19
                                    

A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra.
Walter Elliott
....................
....................

Sr.Cruz foi bem generoso deixando eu ficar, o apartamento é pequeno tem um quarto, sala, banheiro e uma pequena cozinha, é aconchegante quem estou enganando esse apartamento é um palácio.

-Sei que é pequeno mas podemos dar uma arrumada-disse Sr.Cruz parecendo preocupado com a minha reação.

-Sr.Cruz, você não sabe o quanto sou grata, por tudo que você fez por mim-digo com muita emoção e sinceridade.

Nunca ninguém cuidou de mim desse jeito.

-Primeiro de tudo"não foi nada, faria isso para qualquer aluno"-responde.

-O Senhor nem me conhece-respondo sendo honesta.

-Não precisa de muito tempo para saber que você é uma garota especial-disse me deixando com vergonha.

-Em segundo lugar"não me chame de Sr.Cruz toda hora, me chame de Taylor, quando estivermos na escola prefiro que me chame de Sr".-fala parecendo pensativo.

Acho que ele percebeu que está dividindo seu apartamento com uma de suas alunas.

-Pode parar de pensar nisso vou fala com o diretor e explicar sua situação-responde meu pensamento.

Como pode duas pessoas tão diferente que se conhece tão bem.

-Ok-respondo.

Ele tem um sorriso muito bonito.

-Ok-responde indo para cozinha.

Professor:
Não tinha pensando nisso quando o diretor descobrir ele vai fica uma fera.

Ele tem um carinho pela Luciane, não julgue ele não é um tipo de carinho ruim é um carinho paternal.
Vem merda por ai"'penso'"

Luciane:
Sr.Cruz ficou na cozinha algum tempo e voltou com dois prato de macarrão.

-Está com fome?-perguntou.

-Sim, muita-respondo falando a verdade, odeio mentira.

Ele sorrir.

-Bom-me oferecendo uns dos pratos.

Estou morrendo de fome que nem percebo que a comida estava muito doce.

-Está bom?-pergunta ele, olhando para mim.

Não respondo.
Ele prova e faz uma careta.

-Era para ficar doce?-pergunto.

Não me entenda mau cada cultura tem um tipo diferente de paladar.

-Não, acho que confundir de novo o sal da açúcar-responde com cara de cachorro sem dono.

-Não faz essa cara-falo rindo.

-Qual cara?-pergunta parecendo confuso.

-Essa cara de cachorro sem dono-respondo não parando de rir dele.

-Você faz beicinho-continuo.

Ele se levanta vermelho.

-Vou tomar banho-anuncia.

Acho que ficou bravo.

-Ta bom-falo rindo.

-Ta-disse.

Despois de muita concentração, para deixar de rir, resolvo fazer uma comida descente.

Gostaram?

Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora