Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
Toquinho e Mutinho
..................
..................Depois que Luciane saiu, me sentir muito ruim das palavras que disse sobre a amiga dela, nunca fui desse garotos que humilha os mais fraco para sentir melhor, sempre protegir e foi por isso nunca fui o popular da escola e nem queria ser.
Ela mexe com meu interior, quando ela falou que iria trabalhar naquele clube fiquei transtornado não pensei direito, então resolvi sair e beber algo, pelo jeito que estou, tevo ter exagerado nas doses porque acordei nos braços da minha Lu.
Tenho que tentar algo para tirar ela da minha cabeça ou então vou ficar loco.-Bom Dia-disse ela, agora acordada sorrindo com um anjo, meu anjo.
-Dia-digo levantando da cama.
Não olho para trás, entro no banheiro e resolvo tomar um banho de água fria, muito fria.
Luciane:
Ele acordou estranho, deve ser por causa da bebida'"penso'".
Levanto e resolvo fazer o café da manhã, enquanto ele está no banho.Estou quase terminado quando ele sai do banho.
-Tenho que resolver alguma coisa na rua-disse nem me olhando.
-Você está bem?-pergunto.
-Sim, por quê?-responde com uma voz fria.
Não respondo, faço outra pergunta.
-Você vai voltar para o almoço?-pergunto sem jeito, porque não quero parecer chata.
-Não sei-disse sentando na mesa e comendo.
-Ok-digo também sentando e nois dois comemos em silêncio.
Terminamos de comer, Taylor levanta e vai para o quarto.
Limpo os pratos, quando termino sento no sofá, não querendo entrar no banheiro que é no quarto, aonde está um Taylor, que eu não gosto de conversar.Levo um susto quando ele fala comigo.
-Não entendi-digo com medo.
Não gosto desse jeito dele me lembro da minha mãe como ela falava comigo.
-Estou indo disse.
-Não esqueça que hoje é meu primeiro dia no trabalho-digo.
Olhando em minha direção quando responde.
-Certo-disse saindo do apartamento sem despedir de mim.
"TCHAU'"penso.'"
Taylor:
Não sei com consiguir tratar ela assim, é para o bem dela'"penso'", quanto mais longe ela ficar de mim melhor.Pego meu celular e faço uma ligação:
Eu:Oi.
XXX:Oi, Taylinho.
Eu:Anne, estou indo na sua casa.
Anne:To esperando.
Eu:Tchau.
Desligo sem despedir.Queria passar meu domingo com Luciane mais o quanto destante nós dois ficar um do outro é melhor.
Contínua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu Professor
RomanceUm Amor Impossível. Um Amor Proibido. Mais Entre O Amor E A Guerra Vale Tudo. Professor-Chris Evans. Luciane-Lucy Hale Pablo-Dean Geyer! Rush-Zac Efron Carol Mel-Amy Adams Anne-Bianca Rinaldi Helen-Sophia Abrahão