Breve é a loucura, longo o arrependimento.
Friedrich Schiller
..............................
..............................Foi melhor assim tenho que ficar longe dela, acho que estou apaixonado pela minha aluna, mais nunca assumiria.
Depois que vi Lu beijando seu ex-namorado ou namorado pelo jeito que vi os dois junto, não tive reação.
Agora estou aqui olhando para o teto pensado naquele maldito beijo.
-Taylozinho, o que está pansando nessa sua cabecinha?-pergunta Anne fazendo voz de criança.
-Nada-respondo.
-Então para de suspirar porque estou tentando dormir-disse.
Fiquei pensando na minha vida até que vem uma coisa na minha cabeça.
O que estou fazendo aqui deveria está dormindo com minha Lu, ela é sua aluna, idiota'"penso'".
Desde quando isso foi um motivo para mim desistir, Lu é diferente das outras, você não pode usar ela e jogar fora'"penso"'.
Mas quem disse que só quero usar ela, eu acho que amo ela, então vai atrás dela, idiota'"grita a voz na minha cabeça'".
Levanto o mais rápido que posso.
-Aonde você está indo?-pergunta.
-Vou para casa-respondo me vestindo.
-Há essa hora da noite, tá ficando loco-disse levantando da cama.
-Tenho algo para fazer-respondo.
Ela fica com raiva porque seu rosto fica todo vermelho.
-Vai atrás daquela garota, qual o nome dela mesmo, ah lembrei Luciane-grita.
Minha Luciane'"penso'".
-Tá ficando doida-falo pegando minha mochila e a chave de casa.
-Se você sair dessa porta, não precisa voltar-disse com a mão na cintura.
Fico pensando, o que vi nessa mulher, Sexo fácil'"penso'", deve ser isso mesmo.
-Tchau-falo indo embora.
-Taylor-escuto ela gritando meu nome.
Não sei o que estava pensado quando deixe o caminho livre para aquele garoto, mas toma cuidado porque Taylor Cruz Amaral está na área.
Contínua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu Professor
Storie d'amoreUm Amor Impossível. Um Amor Proibido. Mais Entre O Amor E A Guerra Vale Tudo. Professor-Chris Evans. Luciane-Lucy Hale Pablo-Dean Geyer! Rush-Zac Efron Carol Mel-Amy Adams Anne-Bianca Rinaldi Helen-Sophia Abrahão