Reencontro

9K 445 40
                                    

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.
William Shakespeare
..................
................

Sair correndo da sala de música não penso em mais nada além de chega em meu armário em segurança.

Sinto alguém atrás de mim.

-Olha quem voltou?- disse Rush com seu sarcasmo habitual.

Rush era meu namorado oculto ninguém sabia era tudo escondido, no começo achei super-romântico logo depois descobrir que eu era seu segredo sujo, um dia ele disse que tinha vergonha de mim, que namorava comigo por pena, pode acreditar nisso , achei que ele me amava mas era tudo mentira.

-Pode sair da minha frente- digo com muita raiva algo que sinto muito frequentemente.

-Não vou não- disse sorrindo.

Ele chega mais perto quase em cima de mim.

-Sentir sua falta-disse.

Antes eu acreditava nessa palavra, ele foi meu primeiro namorado, agora ele é um simples babaca.

-Não posso dizer o mesmo, agora tenho que ir-digo já andando.

Sinto alguém pegando no meu braço muito forte.

-Eu já pedi perdão, o que mais você quer?-pergunta.

O que eu quero.
Quero que vc me amasse de verdade, não uma simples mentira suja"penso".

-Só quero que você me deixe em paz-digo.

Ele me deixa passar depois de alguns minutos.

Quando estou quase no banheiro escuto ele falando.

-Você é tão egoísta, por causa desse seu jeito seus pais não ama você- grita.

Rush foi a única pessoa que eu contei sobre meus pais, oque eles fazem comigo como sou humilhada todo dias.

-Você não sabe o que está falando-respondo no mesmo tom.

Não espero ele continuar entro no banheiro e fecho a porta.

Alguns minutos depois....

Estou chorando no banheiro sentada no vaso quando ouço duas meninas entrando.

-Viu aquele gato novo- disse uma delas.

-Vi sim- disse a outra.

-Fiquei sabendo que ele é o novo professor de música- disse uma delas.

-Não vejo a hora de ter aula com ele- disse a outra.

-Eu também- disse elas saindo do banheiro.

Não entendo essa garotas que acham professores bonito, que nojo.

Saio do banheiro, lavo meu rosto, não passo maquiagem mesmo porque não tenho, saio e vou para sala de aula.

Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora