Mentiras

3.9K 237 9
                                    

Mas não se esqueça: assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca.
Martha Medeiros
.............................
.............................

Abrir a porta e ví Taylor dormindo no sofá.

Fui acorda-lo, mesmo porque temos visita e não queria ficar sozinha com um estranho.

-Amor, acorda-falo balançando ele.

-Adoro quando você me chama de amor agora vem aqui, temos alguma coisa para fazer-disse me puxando para deitar com ele no sofá.

-Taylor, temos visita-falo saindo dos seus braços.

Ele levanta sem entender nada.

-Quem?-pergunta.

O que vou dizer, nem eu conheço ele.

Não preciso nem dizer porque vejo Samuel vindo em nossa direção com uma cara de pouco amigos.

-Puta merda, não acredito no que estou vendo-disse Taylor.

-O que você está vendo?-pergunto sem entender.

Samuel estende a mão para Taylor.

-Samuel Dummont-se apresenta.

Taylor fica com uma cara de criança que acabou de ganhar um presente.

-Muito prazer, Taylor Cruz-disse Taylor.

Não entendi nada, estou igual a um peixe fora da lagoa.

-Sou muito seu fã-disse Taylor.

Como assim fã.

-Taylor, ficou doido?-pergunto.

Taylor e Samuel me olha.

-O que foi?-pergunto ficando sem graça.

-Você não conhece ele?-pergunta Taylor.

-Ahhh, não-falo.

Samuel sorrir para mim.

-Meu amor, Samuel Dummont é o vocalista da Banda LRock, conhecida no mundo inteiro-disse Taylor.

-Ok-digo saindo sala para fazer um café.

Nunca ouvi fala dessa banda na minha vida, mesmo porque Beth não deixava eu escutar rock em casa.

Fico fazendo café até que escuto eles falando o meu nome devem me achar loca, nem presto muito atenção, tenho coisa melhor para fazer.

Samuel:
Fiquei conversando com Taylor até que Luciane voltou com café.

Taylor parece um bom rapaz, perguntei várias coisa sobre minha filha e descobrir que ela é uma pessoa muito especial.

Luciane senta muito perto de Taylor eles parecem um casal, não gostei muito disso.

-Estão junto?-pergunto.

Luciane e Taylor ficam um pouco sem graça com a minha pergunta.

-Sim-disse Luciane toda vermelha, parece que Taylor percebeu seu constrangimento e fala:

-Mesmo com nossa diferença de idade, eu amo ela, e não ligo para o que os outros pensa-disse ele me olhando.

Para um pai nem um homem presta para sua filha mas não sei porque, gostei desse rapaz.

-Concordo, se soubesse o que dizem sobre mim, tudo mentira é claro-falo rindo da minha piada.

Escuto Luciane dizendo "até parece".

-Lu-repreende Taylor.

-O que, só estou dizendo a verdade-disse ela me olhando.

-Qual verdade?-pergunto querendo saber sua opinião.

-Beth dizia que todos os vocalistas de banda de rock, não prestava-disse ela, só de escutar esse nome me dá nojo.

-Quem é Beth?-pergunto.

Por que ela não chamou de mãe.

-Minha mãe, ela não gostava que eu chama-se de mãe-disse ela magoada.

-Como assim?-pergunto.

-Longa história, a conversa está boa mais vou dormir, amanhã tenho aula cedo-informa ela, saindo.

Que estranho estava tudo bem até tocar na palavra mãe.

-O que foi isso?-pergunto a Taylor.

Ele não queria fala, dizendo que não era história dele para contar mas insistir tanto que ele acabou dizendo.

Quando soube de tudo que minha filha passou tive vontade de bater em qualquer um, mas como estava em um apartamento resolvir ir embora.

-Muito obrigado pelo café-digo apertando sua mão.

-Não foi nada-disse ele.

Continua.

-Nós se ver por aí-disse ele.

-Sim-respondo.

Agora que conheço a verdadeira  história pelo menos uma parte dela, não vou largar minha filha nunca mais.

Resolvi ir rever um amigo que faz tempo que não vejo, Linco Gassi.

Continua.....

Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora