Stripped

4.9K 286 4
                                    

Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector
.....................
.....................

Cheguei em casa levei um susto.

-O que fizeram com minha casa?-perguntei.

Não que eu esteja reclamando, mais está muito diferente.

-Oi-disse Luciane, ela está linda como sempre.

-Por que está vestida assim?-pergunto.

Ela sorrir.

-Quando acordei fiz uma faxina, e consigui um emprego-disse ela, muito feliz.

Fiquei fora algumas horas, como ela consigui fazer tudo isso.

-Eu sei o que você está pensando muito pouco tempo, vou explicar?-disse ainda sorrindo.

Fico esperando uma explicação.

-Continue-digo.

Ela perde o brilho do seu olhar.

-Você está bravo comigo?-pergunta, sem graça.

Merda, não é que eu esteja bravo com ela, estou bravo comigo, não queria que ela pensasse que é minha empregada.

-Não-minto, pela cara dela, sei que ela sabe que estou mentindo.

-Sério?-pergunta ela levantado uma de suas sobrancelhas, puta merda ela ficou muito sexy.

Foco, Taylor'"penso'".

-Não muda de assunto, pode me explicar o que aconteceu?-pergunto sentando no meu sofá.

Ela senta perto de mim.

-Quando acordei resolvi fazer uma faxina, achei algumas roupas sujas resolvi descer para lanvaderia, quando cheguei lá conheci Carol que mora nesse prédio também, papo vai, papo vem, ela perguntou se eu queria trabalhar, é claro que eu disse sim...-não deixei ela terminar.

-Eu conheço essa Carol e sei o que ela faz para ganhar dinheiro-respondo.

Carol Mel é uma das estriper mais famosa dessa cidade, só por cima do meu cadáver Lu vai trabalhar com ela.

Nunca vi ela tão vermelha e joga uma almofada no meu rosto.

-Tá, doida-digo levantando.

-Você acha que sou uma puta-pergunta sem me deixar responder, continua.

-Carol não é uma vagabunda, ela me ofereceu para trabalhar junto com ela no "bar"-disse  nervosa.

Ela fica linda nervosa, toda vermelha.

-Fiquei sabendo que ela é estriper-respondo, bem longe dela agora.

-Só porque uma pessoa é estriper, não significa que ela é uma vagabunda, mesmo porque ela não é nem uma nem a outra, ela trabalhar no bar, aonde vou trabalhar agora-disse saindo do apartamento.

Nossa nunca vi ela assim, mais porra ela ficou sexy desse jeito nervozinha.
Vou para meu quarto sorrindo, a casa está muito bonita desse jeito limpa e arrumada, graça a nervozinha.

Iai, gostaram do jeito esquentadinho da nossa Luciane.
OBS:A roupa que Luciane está usando é emprestada da irmã do Sr.Cruz, que deixou um mala, quando foi visitar seu irmão.

Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora