Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!
Amy Tan
.............
.............Estava tão feliz, quando conheci Carol gostei dela a primeira vista, conversamos e descobrimos muitas coisa em comum, ela não tem família, nem namorado, a única coisa que ela é diferente de mim é sua atitude, ah e claro um irmão de 10 anos que ela criou sozinha.
Gostei muito dela, mais é claro que minha felicidade acabou muito rápido, como sempre tem coisa que nunca muda e uma dessa coisa é minha sorte.-Ei, que cara é essa, se quer desistir de andar comigo pode falar-disse Carol me olhando.
-Claro que não, você é a garota mais legal que eu conheço?-disse eu com muita sinceridade, as garotas do meu colégio me odeiam.
Ela sorrir.
-Não quero estragar seus pensamentos, mais de legal não tenho nada, e nem sou garota, sou uma mulher-disse ela sorrindo.
-Quantos anos você tem?-perguntei eu.
-É muito feio perguntar a idade de uma mulher, mais como somos amiga vou responder?-disse ela com sarcasmo.
Fico vermelha de vergonha.
-Desculpa se não quiser responde, vou entender-disse eu.
Ela cai na gargalhada.
-Para de ser boba, estou zuando com a sua cara, não tenho vergonha da minha idade, tenho 28 anos-disse ela, nossa nem parece.
-Para de mentir-disse eu.
-Na verdade não estou mentindo-disse ela, me olhando sem sorrir.
'"PORRA'"penso, mais acabo falando alto.
-Desculpa, você nem parece que tem essa idade, mais você tem um irmão de cinco anos, desculpa isso não é da minha conta-digo sem para.
Ela olha para mim e sorrir.
-Minha mãe morreu quando tinha 18 anos, não conheci meu pai até Lucas, uma puta apareceu em casa e deixou Lucas dizendo que era meu irmão por parte de pai-disse ela.
-Como você sabe que ele é seu irmão, você nem conhece seu pai-disse eu, sem entender.
Ela suspira e me olha.
-Quando minha mãe estava morrendo ela me deu uma foto dele, e Lucas é a cara dele-disse ela pensativa.
Nossa e eu achando que a minha vida era uma merda.
-Você é corajosa, quantos anos você tinha-disse eu, ela parecia que não queria responder mais acabou falando.
-Tinha 18 anos, na mesma época que eu perdi minha mãe, e ganhei um irmão que tanto amo-disse ela meio que chorando.
Despois disso fiquei muda pelo resto da viajem para o clube.
-Chegamos-disse Carol, que parecia ter esquecido o assunto.
-É grande aqui-disse eu.
Mais minto não é grande é enorme.
-Sim, sou amiga do dono, então vamos ver ele-disse ela, sorrindo graça a Deus, não gostei das lágrimas nela.
-Tomara que ele me contrate-disse eu, muito nervosa.
-Claro que vai, você é perfeita-disse ela, pegando na minha mão.
-Se você ainda não percebeu, não sou bonita igual a você-disse eu, falando a absoluta verdade.
Carol é linda, tem peito grande, cintura fina, olhos verde, e uma cabelo vermelho até a bunda, que é de dar inveja em qualquer mulher.
E eu, sou eu.-Você se olha no espelho?-pergunta ela, sim olho e não gosto do que vejo.
-Sim-respondo.
-Então você está cega, porque você é linda-disse ela.
Fico com vergonha, sempre me olhava no espelho quando minha mãe me chamava de feia.
Acabei desistindo e acreditando em suas palavras.-Deixa para lá, vamos-disse ela, me levando para meu novo emprego.
-OK-disse eu, pedindo ao céus que me ajude, pelo menos dessa vez.
Carol Mel na imagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu Professor
RomanceUm Amor Impossível. Um Amor Proibido. Mais Entre O Amor E A Guerra Vale Tudo. Professor-Chris Evans. Luciane-Lucy Hale Pablo-Dean Geyer! Rush-Zac Efron Carol Mel-Amy Adams Anne-Bianca Rinaldi Helen-Sophia Abrahão