Pedras Na Janela

4.3K 242 9
                                    

Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.
Diego Marchi
......................
......................
Nunca tomei um banho tão demorado na vida inteira estou toda enrugada de tanta água.

Pensei em tudo que tinha acontecido esses dias na minha vida, o que não consigo esquecer foi como Taylor me tratou não fiz nada, pelo menos é o que acho'"penso'".

Estou de toalha saindo banheiro quando encontro Rush sentado na cama.

-Ei, como entrou aqui?-pergunto, com muita vergonha.

-Desculpa, não sabia que estava tomando banho a porta estava aberta-responde com um lindo sorriso no rosto.

-Pode esperar na sala enquanto me troco?-pergunto.

Ele fica olhando meu corpo principalmente minha perna.

-Rush-grito, jogando uma roupa nele.

-Já estou saindo, nervozinha-disse colocando as mão para cima.

-Obrigado-falo.

-Tudo por você-disse saindo com um grande sorriso.

Enquanto estou trocando de roupa, fico pensando quando a gente namorava.

1 antes:Início do namoro.
Estava sentada na minha cama depois que terminei minha tarefa de casa.

-Apaga logo a luz ou ficou rica-disse Beth.

Ainda não'"penso'"acabei falando em voz alta.

-O você disse sua biscatinha?-pergunta.

Antes fica triste com suas palavras agora nem me importo mais.

-Nada-respondo.

Achei que ela iria entra no quarto.

-Vamos dormir deixa a menina em paz-disse Paul que deveria ser meu pai.

-Deixa para próxima-disse sussurando na porta, bruxa'"penso'".

Estou quase dormindo quando escuto alguma coisa batendo na janela do meu quarto.
Deixo para lá, mais escuto de novo.
-Luci, deixa eu subir-disse Rush, ele ficou doido se Beth pega ele aqui.

-Não, vai embora ficou doido-sussurro, para que Beth não escute.

-Só por você, agora sai daí que vou entrar-responde subindo numa árvore ao lado da casa.

-Que saudade-disse entrando no quarto.

Não fui hoje na escola porque tive que esconder a marca de sinto da minha costa.

-Eu também sentir saudade-digo beijando ele.

Ele me abraça, afasto dele na hora, porque as mãos dele pega bem na cicatriz.

-O que foi?-perguntou desconfiado.

Rush é a única pessoa que sabe o que eu passo todos os dias.

-Nada-digo.

Quando vou beijar ele escuto a porta se abrir.

-Aí meu Deus-sussuro.

-Luciane Lombardi Paz, quem mandou trancar a porta-grita Beth.

-Vai logo-digo empurrando ele pela janela.

-Você vai fica bem?-pergunta com voz de preocupação.

-Sim-minto, porque naquela noite levei a maior surra da minha vida fiquei duas semana sem ir na escola.

Agora:
Não sei porque lembrei daquela noite minha cabeça está tão confusa, não sei mais oque estou fazendo ou pensando, porque minha mente fica só em Taylor e em seus olhos frios em minha direção.

Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora