!!!Para Sempre!!!

3.7K 228 2
                                    

O paraíso é um conto de fadas para pessoas com medo do escuro.
Stephen Hawking
.............................
.............................

Não acredito que ouvi isso saindo da boca do amor da minha vida, não pode ser e para melhorar as coisa Samuel é meu pai, estou tão confusa que começo a chorar.

-Luciane, ei o pai está aqui-disse chegando perto da cama.

Não vou deixar ele perto de mim como pode depois de todos esses anos longe de mim de tanta tortura que sofri.

-Não chega perto de mim-grito com ele.

-Luciane deixa eu explicar o que aconteceu-disse tentando pegar em minha mão.

-Não, não quero saber, quero você longe de mim, chega de tantas mentiras-digo empurrando ele.

-Filha escuta o que tenho para dizer-disse gritando comigo.

Depois dessa explosão fico em silêncio.

Ele suspira quando começa a falar.

-Conheci Beth na faculdade, foi amor a primeira vista, pelo o menos achei na época-explica.

Continua.

-Quando a Banda foi conhecida, tive que deixar sua mãe mais nunca fiquei muito tempo longe-disse suspirando.

-Você deixou nós duas por causa de uma maldita banda-grito com ele.

Como pode ter feito isso comigo.

-Não, nunca deixei VOCÊ-disse.

Continua falando.

-Na época não sabia que Beth estava grávida quando descobrir ela disse que eu não era o pai da criança-responde.

-Como ela pode ter feito isso comigo sempre achei que meu pai era Paul-digo para mim mesma.

Samuel fica com uma cara de ódio, quando diz.

-Paul era meu melhor amigo, conheci ele desde criança, Beth disse que o pai da criança era ele, na época fiquei com muita raiva e deixei a cidade-disse chegando mais perto de mim, até abraçar-me.

-Então por que voltou?-pergunto.

-Por Você-simplesmente responde.

-Mais como, você nem sabia que era meu pai-questiono.

Ele me abraça forte.

-Um velho amigo chamando Marcus, disse o que estava acontecendo com você, o que Beth fez todos esses anos-disse suspirando no meu pescoço.

Não queria lembrar das tortura que sofri todos esses anos mais parece que o passado não me deixa em paz.

-Quando vi você naquela estrada, não sabia que era a própria Luciane Lombardi-disse.

Continua.

-Quando disse seu nome, não precisei de muita informação para saber que era minha filha, você é a minha cara, só que muito mais bonita-disse.

Agora começo a chorar muito, Beth tirou quase tudo de mim, menos um pai.

-Eu sempre quiz ter um pai amoroso-digo sorrindo da infantilidade.

Ele ficou parado como se quisesse bater em algo ou alguém.

-O que foi?-pergunto preocupada.

-Queria saber porque ela fez isso comigo, tanta coisa que perdir, você não sabe o quanto amo você que tenho o maior orgulho por ser seu pai-disse.

-Mesmo não conhecendo você acho que também o amo, papai-digo com sinceridade.

Ele rir.

-Pai e filha para sempre-disse.

Sempre'"penso'".

Amor de pai e filha ninguém separa.
Na imagem acima está nossa querida Lucy e seu pai Preston Hale.

Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora