A gratidão é o único tesouro dos humildes.
William Shakespeare
....................................
....................................
Estou com tanta raiva que pedalo, pedalo até que esbarro em um pedra e levo um tombo.-Aí, essa doeu-disse para mim mesma.
A bicicleta está toda quebrada, ótimo, mau comecei trabalhar já estou devendo o concerto dela'"penso'".
Continuo andando até que para um carro todo preto ao meu lado, começo a andar mais rápido.-Ei, garota quer uma carona-disse um homem, muito bonito.
-Não obrigado-disse eu, continuando andar.
-Tem certeza garota-disse.
Todo mundo sabe, que não devemos aceitar carona de estranho.
-Sim, senhor-disse eu.
-Ok-disse ele, indo embora.
Nossa é difícil encontrar pessoas que dizem 'Ok' assim.
Me arrependo porque minha pernas estão doendo pelo tombo.-Deveria ter aceitado a carona-penso em voz alta.
Vejo o mesmo carro, voltando.
-Ei, sei que você disse que não quer uma carona, mais está muito perigoso aqui-disse.
Verdade, essa parte da cidade é muito perigosa, principalmente para uma garota'"penso'".
-Ok, mais sem gracinha-disse.
-Tudo bem-disse ele, sorrindo.
Ele para o carro e me ajuda a colocar minha bicicleta atrás.
-Obrigado-agradeço.
-Não foi nada-disse ele, sorrindo denovo.
Ele na verdade tem um lindo sorriso, e também um lindo olhos que se parecem comigo, o cabelo também, nossa pansando melhor ele é a minha cara, mais em forma masculina é claro.
-O que foi?-pergunta ele.
-Tá pensando que o senhor se parece comigo-digo, ficando sem jeito fazendo essa comparação.
-É verdade, falando nisso qual é seu nome?-pergunta ele.
-Luciane Lombardi-digo.
Quando digo meu nome, ele quase bate no carro da frente.
-Ei, não quero morrer hoje-digo.
-Desculpa, achei que você tinha falado que seu nome era Luciane Lombardi-disse ele, sorrindo sem graça.
-Esse é meu nome, por que o espanto?-pergunto sem entender nada.
Ele me olha estranho, quando diz.
-Nada-disse, aí tem.
Samuel:
Não acredito que isso está acontecendo comigo, ela falou que eu não era o pai da criança, que tinha me traindo com meu melhor amigo, com ela pode ter feito isso comigo, por que Beth mentiu para mim, Luciane é a minha cara, só que mais bonita é claro.
Perdi todo esse tempo com minha filha, só queria saber o porque.
Fico pensando que não percebo que Luciane, quer dizer minha filha está falando comigo.-Eu moro ali-disse ela, apontando um prédio de três andar.
Quero conhecer mais ela, então digo.
-Você poderia me dar um copo de água?-pergunto.
Ela fica pensando no que vai responder, garota esperta, mais também é minha filha, minha filha como estou orgulhoso de dizer essas palavras.
-Claro-disse ela, saindo do carro.
-Deixo que eu pego para você-disse eu, descendo a bicicleta.
-Obrigado pela carona-disse ela.
-Não foi nada-disse eu.
-OK, agora vamos logo entrar, antes que Taylor fique doido-disse ela, sorrindo.
-Quem é Taylor?-pergunto querendo saber mais sobre ela.
-Meu professor-disse ela, ficando vermelha.
Queria pergunta mais coisa sobre ela, mas não vou força.
-OK-disse.
-Ok-disse ela, me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu Professor
RomanceUm Amor Impossível. Um Amor Proibido. Mais Entre O Amor E A Guerra Vale Tudo. Professor-Chris Evans. Luciane-Lucy Hale Pablo-Dean Geyer! Rush-Zac Efron Carol Mel-Amy Adams Anne-Bianca Rinaldi Helen-Sophia Abrahão