Bônus:15 anos depois da formatura.

5K 286 67
                                    

Rush: Rush tenta viver seus dias trabalhando em uma oficina de carro, comprada com o dinheiro do seguro de vida.
Ele foi muito feliz com Sofi a menina que conheceu depois de Luciane, mais com um trágico acidente perdeu tudo mas o destino não tirou tudo dele.Sua bela esposa deixou para trás uma menina de 3 anos que Rush tenta cuidar com todo amor.

Pablo:Ao contrário de Rush, Pablo está solteiro com 33 anos, dono de uma empresa, herdada de seu pai falecido, o bad boy amado pelas mulheres, odiado pelos homens, mais fazer o que a vida é assim.

Samuel & Carol:Casados, sim é isso mesmo. Depois que Luciane comprou o Clube que trabalhou, e Carol entrou com a mão-de-obra, Samuel ficou mais próximo dizendo que é por causa de sua filha, mais na verdade, tinha outro nome, e esse nome se chama Carol, foi amor a primeira vista, agora estão esperando o primeiro filho.

Taylor & Luciane:Casados e felizes, são as duas palavras- chave para esse casal de pombinhos.
Luciane é sócia de Carol e nas horas vagas canta no próprio bar, seu pai tentou levar ela para um estúdio de música, negou na mesma hora, ela gosta do que faz, agora que é mãe de duas crianças lindas.
Taylor J de 5 anos e Rebecca de 3 anos, a vida não poderia ser mais perfeita.
Taylor continua dando aula, mais para Luciane, ele vai ser sempre seu professor.

Ahhh tinha esquecido, sabe o que aconteceu com Beth e Paul?
Se sua resposta é não, vou contar.
Depois que abandonaram Luciane sem nada, Paul se arrependeu e quis voltar, Beth ficou furiosa com a atitude de seu marido, então começaram a discutir até que um caminhão com um motorista bêbado invade a sua pista, com a discussão eles não percebe e batem de frente com ele, morreram na mesma horas.De todos só Samuel sabe a verdade.
Vida trágica, Fim trágico:

Agora o verdadeiro fim.
COMENTE E DIGA SE GOSTARAM DO FINAL.

Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora