As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Lilian Tonet
.............................
.............................Ter um grande sonho como ser uma cantora famosa é fácil principalmente quando colocamos fone de ouvidos em um volume absurdo, o difícil é deixar a timidez de lado.
Tenho 17 anos e vou começar meu último ano no colégio.
Colégio não hospício lá sou chamada de vários nomes pelo meus "colegas", o nome que está na minha certidão é Luciane Lombardi.Não tenho amigos, minha família me odeia, mas um dia isso tudo vai mudar quando for pra faculdade mas enquanto isso tenho que ser forte.
- Acorda, não tenho o tempo todo para te chamar- mamãe fala gritando.
Não sei porque sou odiada, nunca fui uma filha ruim, tenho notas boas na verdade excelentes.
- Acorda Logo- disse pela última vez isso tenho certeza.
Como não posso lutar contra o sono procuro minha roupa de sempre e vou ao banheiro tomar um banho bem demorado.
- Podemos ir mamãe-digo.
-Já falei que não quero você me chamando de mamãe- responde com a ignorância de sempre.
As vezes esqueço desce pequeno detalhe só para vocês saberem não era assim antes.
Quando tinha 13 anos minha vida era tão perfeita, tinha um pai e uma mãe que me amava, mamãe descobriu que estava grávida foi uma alegria na família, era um menino, mas a criança não sobreviveu, ela teve um aborto espontâneo, desde daquele dia a minha vida nunca foi a mesma, eles me culparam pelo o que aconteceu.Sempre me senti um lixo quando era mais pequena, agora que estou mais velha não me culpo por algo que não tinha nada haver comigo, eu era uma criança eles eram os adultos, não foi minha culpa o que aconteceu.
-Desculpa, Beth- digo.
Antes chorava igual um bebê, agora não sinto nada, essas pessoas não são meus pais, eles morreram quando tinha 13 anos.
Colégio:
Chego no colégio sempre cedo, todos que conheço no colégio gostam de mim, quer dizer menos os alunos e a professora de Inglês.Quando tinha 15 anos o diretor Sr.Marcus me deu uma chave que abre a porta da sala de música.
Como sempre chego cedo para fugir da minha casa, tenho bastante tempo para treinar.
Começo a cantar e como sempre esqueço da minha vida real, entro em um mundo de fantasia aonde meus pesadelos não existe.
Estou tão concentrada que nem percebo que tenho plateia.-Nossa, você é muito boa-disse um homem muito bonito na verdade bonito não seria a palavra certa.
Percebo que acabo de ganhar um elogio e acabo ficando com vergonha.
-Obrigada- respondo sem jeito.
-Você estuda aqui?- pergunta o homem bonito.
-Sim Senhor-respondo.
-Pode para com isso de senhor, me chame de Taylor-disse.
Tenho que sair rápido daqui.
-Ok-digo.
Não espero ele continua saio correndo como disse sou tímida.
Luciane na imagem:
Espero que voceis gostaram.
Ainda tem muita história para rola, um amor impossivel, mais falando entre nois quem nunca teve um professor super gato.
Se gostaram votem:
Se não gostaram podem criticar, tenha certeza que eu vou tentar melhorar.
Bjs......Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu Professor
RomanceUm Amor Impossível. Um Amor Proibido. Mais Entre O Amor E A Guerra Vale Tudo. Professor-Chris Evans. Luciane-Lucy Hale Pablo-Dean Geyer! Rush-Zac Efron Carol Mel-Amy Adams Anne-Bianca Rinaldi Helen-Sophia Abrahão