Tudo Preto

6.5K 343 10
                                    

Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto.
Provérbio Chinês
.............
.............
Cheguei em casa e fui ver se tinha alguém para como de costume não tinha ninguém, estou morrendo de fome olho na geladeira e não tem nada da geladeira, além de um pacote de biscoito e um leite estragado.
Meus pais tem uma geladeira no quarto deles mais é trancado, quando eles estão em casa me dão alguma coisa, como um pacote de biscoito, vou deixar para comer amanhã, mesmo porque se eles não chegaram até agora, não vão voltar hoje.
Vou para meu quarto e adormeço.

Amanheceu:
Acordo com muita dor no estômago, levanto faço o que tenho que fazer e desço, como previsto eles não estão em casa.
Comi o resto de biscoito, pego minha mochila e vou para escola.
Chegando lá vou direto para sala de música, mais quando entro, encontro Taylor tocando piano.

-Pode entrar-disse ele, nem percebi que me viu.

-OK-disse eu, mais me arrependo por que ele começa a rir.

-Você só fala "OK"?-pergunta ele.

-Não-digo, queria sair daqui mais para onde iria, a escola é meu refúgio.

-Bom-disse ele pegando o violão.

Ele começa a tocar e pede para eu acompanhar.
Pego a letra da música, mais eu já sei porque eu amo quem canta Labrinth e Emeli Sande:Beneath Your Beautiful ele começa a tocar mais quando ele canta acho que me apaixonei, tem a voz mais linda que já vi, quando terminamos ele fica me olhando parecendo que queria fala mais logo depois alguém aplaude.

-Eu achei que você só cantava para mim, docinho-disse Rush quebrando o encanto.

-Vai embora, não quero fala com você-digo, sem mesmo olha pra ele.

-Não fala assim pra quem tirou sua virgindade, cheio de doença-disse Rush.

Ele não disse isso na frente do professor e ainda para piorar é tudo mentira.

-Você sabe que é mentira, nos nunca transamos e eu não tenho nem uma doença-digo, com muita raiva e chorando, ao mesmo tempo e de repente tudo ficou preto.

Professor:
Deixei ela lutar contra seus demônio, depois que nos terminamos ela estava tão iluminada mais logo depois a escuridão invadiu seus olhos.
Não ia deixar esse garoto humilhar ela, mais queria que ela defende-se mais quando vi ela chorando, parecia que uma parte de mim tinha sangrado, bem no meio do meu peito, e de repente ela caiu desmaiada no chão.

-Lu-digo indo pegá-la mais o garoto foi mais rápido.

-Deixa comigo- digo, sem nem um pingo de paciência.

-Quem você pensa que é, ela é minha namorada-disse ele.

Quem trata uma namorada assim, nem eu, que sou uma péssima pessoa nunca tratei uma mulher assim.

-Tira a mão dela, você já fez muito, vou levar ela para um hospital-digo tirando ela do braços dele, ela é tão leve.

-Eu vou com você- disse o garoto.

-Tanto faz-digo.

Corro para o hospital.

Escrevi escutando essa música.

Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora