Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.
William Shakespeare
....................................
....................................
Depois da crise de medo que tive ontem, não fui na escola, também estava com medo da conversa que deveria ter com Taylor.
Fui contratada para trabalhar, sábado e domingo então o resto da semana estava de folga.
Termino tudo, pego meu celular e começo a escutar Ed Sheeran:One, acabo adormecendo.Taylor:
Acabei de chegar em casa, vejo a coisa mais linda do mundo inteiro, Luciane dormindo no sofá.-Ei, dorminhoca, acorda-disse eu, me aproximando do sofá.
Ela não responde, agora de perto percebo que está com fone de ouvido.
Deixo minhas coisa no quarto, resolvo deixar ela dormir e fazer o almoço.
Termino tudo, penso em como vou acorda ela.-Ja sei-disse eu, falando em voz alta, mesmo porque ela não vai escutar.
Pego uma pena de avestruz que tenho quardada.
Começo a esfregar em seu nariz.
Aonde passei a pena ela deu um belo tapa.-Me deixa dormir-disse dormindo.
Passo denovo no mesmo lugar, ela teve a mesma reação outro tapa.
-Taylor se você fazer isso novamente, vai ter volta-disse ela, sorrindo.
Ponto um'acordada'.
-O que eu estou fazendo, acabei de chegar cansado, do meu trabalho honesto e aliás porque não foi na escola, espertinha-disse eu, me fazendo de inocente.
Ela fingi que está dormindo, passo de novo a pena em seu nariz.
-Seu...-disse ela, levantando do sofá.
-Você tá doida-disse eu, ficando do outro lado do sofá.
-Ah, você vai ver seu coroa-disse ela, vindo em minha direção.
Essa doeu, coroa eu, nem que a vaca fale.
-Não sou coroa, sou jovem igual a você, minha querida-disse eu, rodeando o sofá.
-Ficou ofendido velhote-disse ela.
Ah não, agora vai ter volta.
-Vou mostrar para você, quem é o velhote-disse eu, mudando de lado, agora perseguindo.
-Ei, tava brincando-disse ela, fazendo cara de inocente.
-Eu também estou bricando-disse eu, chegando mais perto dela.
Ficamos assim, como gato e rata, até eu percebe que ela está olhando para o quarto.
Ela sai correndo tentando trancar a porta, é claro que não consegui, porque nois dois caímos na cama.-Quem é o velhote agora?-pergunto eu, prendendo ela contra a cama.
-Eu que não sou-disse ela, rindo da minha cara, que peste.
-Ah, é-disse eu, fazendo cocega nela.
Ela tenta sair do meus braços, é óbvio que não consegue, porque sou forte não um velhote.
-Se rende-pergunto.
-Sim, eu me rendo-disse ela, sem fôlego.
Quando vou saindo e ela também, escuto ela sussurando coroa.
-O que você disse?-pergunto.
-Ainda de velho é surdo-disse ela , tentando correr.
-Ah, volta aqui-disse eu, pegando ela de volta.
Ela da um grito.
-Não-grita, mais é tarde demais, porque ficamos denovo na mesma posição.
Percebo que o coração dela está batendo rápido, e para variar o meu também, mais não é adrenalina e algo mais precioso que isso, a palavra certa é amor.
-Taylor-disse ela, me olhando.
-Sim-disse.
Ela fica vermelha quando diz.
-Me beija-sussurra, não penso duas vezes.
Obs:O fone de ouvido não foi levando pelos pais dela, porque estava dentro da mochila dela.
Beijos....Continue lendo, votando e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu Professor
RomansaUm Amor Impossível. Um Amor Proibido. Mais Entre O Amor E A Guerra Vale Tudo. Professor-Chris Evans. Luciane-Lucy Hale Pablo-Dean Geyer! Rush-Zac Efron Carol Mel-Amy Adams Anne-Bianca Rinaldi Helen-Sophia Abrahão