Frustração

7.2K 329 31
                                    

Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
Vinicius de Moraes
..........
..........

Pablo fica ao meu lado, me sinto muito segura ao lado dele.

-Pode esperar lá fora-disse Sr.Cruz apontando para Pablo.

Não quero ficar sozinha mais quem eu engano, sempre fui solitária.

-Vou esperar você- disse ele me dando um beijo na bochecha.

Fico com muita vergonha.

-OK-disse eu.

Depois que ele saiu fico esperando Taylor falar.

-Você não pode deixar as pessoas falarem assim com você- disse ele.

Me sinto com muita raiva dele, ninguém sabe o que passo todos os dias.

-Eu sei que você está com raiva de mim, mais você tem que se defender-disse ele.

-Ok-disse eu.

-Viu foi isso que estou tentando falar- disse ele.

-Não entendi-digo sem paciência, ele é meu professor não meu pai.

-Tudo que as pessoas falam você dá de ombro e diz Ok-ele disse com se me conhece.

-Eu não quero ouvir mais nada, se você terminou, tenho coisa para fazer- digo, me virando e indo embora, sem esperar a resposta mesmo porque não quero saber.

Professor:
Comecei essa conversa muita errada, queria ajudar mais acabou ela saindo com raiva de mim.
Sei o que ela passa, era assim na minha adolescência todos me zoava, até eu mandar um cara para o hospital, não me orgulho do que fiz mais foi necessário.
Agora vou para sala do diretor,  resolver o assunto da aluna Bárbara que vai me trazer problemas.

Luciane:
Acabei de sair com muita raiva, quem esse professor pensa que é, além de ser super-gato e ter uns músculo dos deuses, merda o que estou pensando, estou com raiva dele, não apaixonada.

-Ei, como foi-disse Pablo, nem percebo que ele ainda estava me esperando.

-Eu acho que odeio ele- digo.

-Bom-disse sorrindo.

Não entendi.

-Como assim, bom- digo.

-Se você não gosta dele, tenho mais chance- disse ele.

O que ele pensa que sou, esse tipo de garota, só tive com um garoto e olho o que deu.

-Sr.Cruz não está interessado em mim, mesmo porque ele é nosso professor-doutor fazendo cara de nojo.

-Só você não percebeu, mais eu sim e eu cuido do que é meu-disse ele pegando a minha mão.

-Quem disse que eu sou sua- disse eu puxando minha mão dele.

-Ainda não é, mais vai ser-disse ele.

O ano passado eu não tinha ninguém agora.....Agora oque.....eu Não sei.....Merda.......minha cabeça tá confusa......
Não digo mais nada, chegamos na saída da escola, Pablo se despende e eu vou para minha casa.

Rush na imagem:
Continua.......

Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora