Três Meses Depois

4K 221 5
                                    

Não é um conto de fadas: todo conto de fadas tem um início triste e um final feliz. Quando o início é muito feliz, cuidado com o final triste.
Fabrício Carpinejar
.................................
.................................
Três meses depois:
Depois da visita do vocalista da Banda LRock a cidade ficou maluca, tem reporte para todo lado, segurança e muitos fãs.

A escola contínua a mesma de sempre, a única coisa que mudou foi os alunos que me esqueceram e eu continua a mesma amando incondicionalmente meu lindo professor.

Nunca mais falei com Rush e nem ele comigo fiquei sabendo que ele e está namorando uma garota chama Sofi e fiquei muito feliz por ele.

Pablo continua apaixonada por Carol e ela apaixonado por Samuel.

Falando em Samuel não vi ele hoje nem Taylor, o que eles devem está fazendo junto até agora são 11 horas da noite, não gosto disso.

Taylor:
Samuel me chamou para ter uma reunião com ele urgente, no começo achei normal porque durante esses três meses que ele ficou aqui, ficamos muito amigo mas para minha supresa de normal essa reunião não tinha nada.

-Não acredito no que você está dizendo, como pode!-respondo.

Samuel me contou uma história doida, dizendo que é o pai de Luciane, a minha Lu.

-Por que você não disse antes?-pergunto.

-No começo não achei que seria verdade mas quando vi Luciane pela primeira vez, descobrir que Beth tinha mentindo, Luciane é a minha cara-disse todo orgulhoso.

-Disso eu discordo, Lu é bem mais bonita-digo fazendo ele rir.

-Concordo-disse balançando a cabeça.

Luciane vai ficar arrasada.

-Quando você vai falar com ela?-pergunto.

Odeio esconder algo dela.

-Amanhã, agora que ela já tem 18 anos vou dar tudo que ela tem de direito-disse.

Que confusão, ainda bem que Lu tem a mim não vou deixar nada de ruim acontecer com ela.

Luciane:
Estou dormindo quando escuto Taylor entrando no apartamento.

-Posso sabe aonde o senhor estava?-pergunto.

-Que susto Lu-disse ele colocando a mão no coração.

-Anda responde-falo irritada com a demora.

Ele não responde e vai ao banheiro, aí tem coisa.

Logo depois ele saí e vem deitar comigo.

-Sabe que eu te amo-fala.

-Culpa-pergunto.

-Culpa de que?-pergunta.

-Nada, esquece-falo virando de lado.

Taylor não teria coragem de me trair, é claro que tem, ele é homem-penso.

Adormeço bem longe dele.

Taylor:
Não consigo mentir para Lu, por isso não falei nada.

Sei que ela dormiu com raiva de mim na verdade esse dias minha Lu está muito nervosa.

Adormeço em seguida pensando nela.

Continua.......

Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora