Capítulo 11

1.5K 125 15
                                    

Tris

Harry encostou a ponta iluminada de seu graveto no chão e a luz desgrudou dele e fixou parado no chão, iluminando um pouco mais o ambiente. Aquilo me deixou chocada.
Logo, eu, Thomas e Katniss contamos nossa história para Harry.
- Então, espera, você veio de Chicago?
- Sim.
- Você, de um labirinto?
- Exato.
- E você, de um campeonato onde o último vivo ganha?
- Isso.
- E agora estão aqui? Num lugar totalmente diferente?
- Sim - dissemos os três juntos.
- Sabem por quê?
- Não - novamente juntos.
- Nossa. Isso é mesmo muito estranho.
- Aqui é Hogwarts, certo? - perguntou Katniss.
- Bem-vindos à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Aqui jovens bruxos aprendem a fazer muitas coisas mágicas!
- Você é um bruxo? - perguntou Thomas.
- Sim! Eu sou!
- O que é esse graveto na sua mão? - perguntei.
- Minha varinha. Com ela eu posso fazer os feitiços.
Cada vez mais as situações iam ficando mais bizarras. Agora tínhamos um bruxo no meio de nós! Apesar de isso soar muito interessante, eu queria sair daqui o mais rápido possível.
- O que foi aquela correria toda no corredor há alguns minutos atrás? - perguntou Katniss.
- Ele está atacando Hogwarts novamente.
- Ele quem? - perguntei.
- Lord Voldemort. E deve estar me procurando.
E então, um enorme barulho veio do lado de fora da sala.
- Harry Potter, eu sei que você está aqui!
- Droga! - Harry pegou o ponto de luz novamente com sua varinha, apagou-o e foi em direção à porta. - Ele está bem perto. Fiquem quietos.
Nesse exato momento, uma explosão derrubou a parede de nosso esconderijo e a luz inundou o ambiente.
- Esse cara não tem nariz! - eu gritei. Lord Voldemort era careca e não tinha nariz. Digamos que sua aparência não era das melhores.
- Quem é que ousa zombar de mim? - Voldemort disse.
Ele usou uma varinha, como a de Harry, e lançou um raio em minha direção. Dei um pulo para o lado para desviar e caí no chão, a coisa que mais fiz nesses últimos tempos. Harry disse umas palavras esquisitas e lançou algo de sua varinha na direção de Voldemort. Enquanto eles lutavam freneticamente, ouvi um chiado estranho. Olhei para o canto da parede e vi um aparelho de televisão ligado. Nada me pareceu estranho nele até que a tela mudou sozinha e a imagem se transformou num tipo de redemoinho.

Harry

- Por que não se entrega, Harry? É mais simples para você.
- Não hoje, Voldemort. Não hoje.
- O que me impede de destruir esse lugar inteiro com uma só palavra?
Ele lançou um feitiço que me lançou contra a parede, mas eu fiquei em pé. Um raio estava há centímetros do meu pescoço e me impossibitava sair daquela posição, encostado na parede.
De repente, um ar gélido entrou por minha narinas e ouvi uma voz que dizia:
- Sua hora chegou. LDEAT.
Olhei para o lado e vi uma coisa que nunca tinha visto antes naquela sala: uma televisão. Em sua tela, havia a imagem de uma espécie de redemoinho. Não sei como, mas soube o que fazer naquela hora.
- Adeus - disse a Voldemort e me joguei em direção à tela da televisão. Achei que fosse uma ideia estúpida, mas essa ideia me fugiu da cabeça assim que percebi que fui sugado para dentro da tela.

Tris

Como Harry fez isso?!
- O garoto sumiu! - gritou Voldemort, irritado. - Bellatrix!
Uma mulher de cabelos pretos, que devia ser uma ajudante do Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado, veio correndo ao ser chamada.
- Chamou, senhor?
- Harry Potter desapareceu.
- O quê?! Como?!
- Por aquela coisa ali no canto - ele apontou para a televisão.
- Ele entrou nela?
Ele assentiu e Bellatrix se aproximou, agachou e tentou passar a pela tela da televisão, mas não conseguiu atravessá-la, sua mão tocou o vidro da tela.
- Como é possível?
- Eu não sei. Depois o encontramos novamente. No momento, temos essas crianças bisbilhoteiras aqui - ele apontou para nós três. A essa hora, eu já havia me levantado. - Eles devem ser de alguma utilidade.
Bellatrix se levantou calmamente e voltou seus olhos para nós e pegou sua varinha. Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, pensei em fazer o mesmo que Harry e entrar na televisão, mas lembrei-me de que Bellatrix não havia conseguido passar, mesmo também tendo aqueles poderes mágicos de Harry. Ela já estava prestes a nos lançar algum feitiço para nos capturar, porém, sem pensar, me joguei em direção à televisão. Quando minha mão tocou a tela, fui sugada para dentro assim como Harry.

Thomas

- Sua inútil, como ela passou por lá também?! - gritou o cara sem nariz com a mulher.
- Eu não sei, meu senhor! Eu toquei, o senhor viu, e não havia como atravessar o vidro...
- Basta! Pegue os outros dois!
- Vá! - disse a Katniss. Ela se jogou para a televisão e foi a terceira pessoa a ser sugada por ela.
Quando eu estava quase tocando a tela, ouvi Bellatrix dizer alguma coisa e senti um golpe forte em meu corpo. Uma dor horrível percorreu todo o meu corpo e parecia que meus ossos queimavam. O lado bom foi que eu toquei a tempo na tela e fui sugado para dentro como os outros.

Sem Roteiro Nessa Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora