Capitulo 2

314 24 17
                                    

Entro na sala e vejo um lugar vazio no fundo da sala. Vou até lá e me sento. O Pedro se senta à minha frente e logo o professor de ciências entra na sala.

Ciências para mim é a pior matéria que existe e por incrível que pareça, eu me dou bem em Matemática.

As horas passam mais lentas que uma tartaruga, mas mesmo assim, passam. Ainda bem.

As três primeiras aulas se passam e bate o sinal para o Recreio. Pedro diz para eu ficar com ele e os amigos dele e assim faço, afinal, não conheço mais ninguém aqui.

Os amigos dele não estudam conosco, então eles sempre combinam de se encontrarem na hora do Recreio para conversar, jogar, planejarem "planos" e outras coisas. Agora eu entendi o porquê do Pedro gostar tanto da escola. Do jeito que ele faz é legal.

Eu pensava que ele era nerd, que gostasse de vir para a escola estudar, mas não é bem isso. O que ele gosta de fazer aqui mesmo é aprontar... Hmm, amei saber disso. Já falei que gosto de uma treta? Pois é. Amo. Gosto de assistir, colocar mais lenha na fogueira, só que o melhor mesmo é participar da treta. É foda. Já fez isso? Só quem faz isso, sabe o quanto é bom hahaha.

Os amigos do Pedro disseram que o povo da escola chamam eles de grupo das trevas. Gostei do nome. Vou me dar super bem com esse povo daqui. E quem diria em, o Pedro ser assim. Eu sei, eu sei. Eu disse que sabia tudo sobre ele, mas estava enganada. E que bom que eu estava enganada, pois assim ele não é esse povo chato que não gosta de fazer nada legal.

- Pérola?! Pérola!! - Pedro me grita enquanto mexe a mão na frente do meu rosto.

- Que foi? - Pergunto.

- Você não escutou nada do que a gente falou né?! - Diz Gabriel.

- Claro que eu escutei. Vocês são chamados pelos outros alunos, professores, coordenadores e todo o povo daqui por clube das trevas. Olha, adorei esse nome. Posso andar sempre com vocês? Eu sei, vou ser a única garota do grupo mas é que eu não conheço ninguém aqui e posso garantir que penso em coisas melhores do que vocês quatro juntos.

- Então prove! - Diz Gabriel.

- Deixa comigo. Hm... - Paro uns minutos para pensar. - Já sei! Me sigam.

Fui até a sala de aula e os meninos me seguiram até lá sem ninguém ver.

Mexo e remexo minha mochila até encontrar o que eu quero. Os meninos me olham com uma cara tipo "O que você está fazendo?" Ignoro eles e continuo a procurar até que encontrei.

- Isso aqui é perfeito! - digo.

- Para quê isso Pérola? - O Pedro pergunta.

- Para comer que não é né!

- Nossa! Doeu sabia?! - Ele finge estar magoado.

- Para de drama. Vocês sabem o que é isso né? - Pergunto aos meninos.

- Claro. Isso é um Pentagrama satânico. - Diz Lucas.

- Satânico mesmo não é. - digo - É tipo uma ilusão. Esse é um Pentagrama que serve para enganar pessoas medrosas e pessoas que se acham espertos.

- Nossa que show! Mas porque você carrega isso com você? - Diz Gabriel.

- Para fazer umas brincadeirinhas com o povo dos lugares que eu vou.

- Muito legal. Mas porque você não me falou que tinha isso? - Pedro pergunta.

- Achei que você sabia.

- Ah ta.

- Ta, mas fala aí. O que você vai fazer? E com quem? - Lucas pergunta.

Olho para eles e Gustavo também está aqui, mas estou me perguntando o porquê dele não dizer nada. Mas não perguntá-los agora. Vou responder as perguntas de Lucas.

- Eu vou fazer uma brincadeira com o diretor. Por enquanto não vi ninguém que merece isso, só o diretor.

- O que ele fez para você? - Pedro pergunta.

- Me deixou estudar aqui. Vamos lá na sala dele agora antes que alguém nos veja ou o recreio acabe. E se eu fizer isso, eu provo para vocês que posso pensar em coisas piores e vou poder entrar no grupo né?

- Você já está. Mas ainda não nos provou nada. Então coloque o plano em prática e se alguém te ver e te levar para a diretoria, ou melhor, te pegar no flagra e essas coisas todas, você não vai entregar a gente em. Afinal, você está fazendo isso sozinha.

- Eu levo a culpa toda sozinha só agora ou todas as vezes que a gente aprontar? - Pergunto.

- Só agora. Porque as outras vezes será nós cinco que levará toda a culpa. Mas fique tranquila porque as piores coisas que a gente faz eles não descobrem, pois pensam que são os outros garotos que todos pensam que são piores que a gente. Nós que demos essa fama para eles. Legal né?! - Diz Pedro.

- Muito show. Vamos lá agora antes que o sinal bate. - Digo.

Fomos até a sala do diretor e prendi o Pentagrama na mesa dele de um jeito que ele pudesse ver mas não muito na cara. Tipo, coloquei embaixo de seus papéis e deixei um bilhete com letras em chinês que eu nem faço ideia do que está escrito e atrás do papel escrevo (com outra letra) fingindo ser a tradução do que está escrito em chinês. E como ele não lê, muito menos fala em chinês, facilitou tudo. Coloquei o bilhete em cima da mesa de um jeito que assim que ele sentasse na cadeira ele veria. O bilhete diz:

"Talvez você não saiba, mas nessa escola tem espíritos do mal. Existem pessoas que não acreditam em espíritos, mas esse bilhete é uma prova de que realmente existem espíritos e que estão vagando por ai. Eu por exemplo, sou um espírito e eu já estudei nessa escola há cem anos atrás e agora eu mato aos diretores que não deixam uma hora de intervalo para os alunos. Sabe o porquê disso? Porque quando eu era vivo, meus únicos amigos eram de uma sala diferente da minha e quando descobriram isso, diminuiram o recreio e todos me culparam, ate meus amigos. Então eu passei a odiar a todos também. Principalmente diretores. Agora todos os dias, o recreio será durante uma hora. A não ser que você queira morrer... Só para ter certeza de que sou um espírito, deixei um presentinho para você..."

Oii gente! Novidade rapidinho aqui -》Vou poder publicar capítulos mais vezes e não vou precisar demorar muito mais!! Gostaram da novidade? Que bom. Será todas as terças, quintas e sábados. Beijos e espero que tenham gostado da novidade!!

[EM REVISÃO] A Garota Misteriosa - O Mistério Continua... Onde histórias criam vida. Descubra agora