Capítulo 23

169 13 16
                                    

- O que aconteceu com os meninos? - Minha mãe pergunta enquanto entramos em casa.

- Não sei. A única coisa que sabemos é que eles estão desaparecidos e a última vez que vimos eles foi antes da aula começar. - Respondo.

- Eu liguei para o Gabriel e ele demorou muito para atender. Mas quando atendeu, ele falou algumas palavras, como se tivesse tentando dizer algo mas não conseguia. - Pedro diz.

- Quais foram essas palavras? - Minha mãe pergunta.

- Algo do tipo "Pedro... A gente... Presos... Biblioteca... Terra... Socorro!" - Pedro responde gesticulando com as mãos.

- Ah, é simples. Eles estão presos na biblioteca e está pedindo socorro para a Terra. Mas é óbvio que não vamos unir todos os seres humanos existentes do planeta Terra só para salvar eles né. - Respondo.

- Metade do que você disse faz sentido e metade não. - Pedro diz. - Eles estão presos. Na biblioteca ou perto de lá. Terra... bom, eu não posso pensar em tudo sozinho né.

- Amanhã vamos à biblioteca da escola para ver se encontramos algo. - Respondo.

- Ok. Agora vocês vão pedir pizza se quiserem comer porque não vou fazer janta. - Minha mãe diz. - Estou muito cansada. A diarista veio algum dia?

- Não. - Respondo. - Pedro, você trouxe o lanche que pedi?

- Sim. Está lá no carro. Esqueci de pegar.

- Ah ok. Deixa que eu vou lá.

Saio da sala e vou até o carro. Me sento no banco do motorista e logo o rádio. Em seguida, pego o lanche em cima do porta-luvas. Olho no visor do carro e vejo que são 19:14h. Desligo o rádio do carro e ligo umas músicas aleatórias no meu celular e começo a cantar.

Gustavo on

Assim que voltamos ao normal, fomos levados para celas distantes umas das outras proibindo a nossa ligação por meio da visão.

Não faço a mínima ideia de onde Gabriel pode estar e o Lucas está do meu lado, mas não podemos ver um ao outro, como eu disse.

Ouço passos vindo em minha direção. É ela. A fantasma em forma humana. Ela veio me maltratar. De novo.

- Olá. Como vai? Espero que esteja bem. - Ela diz.

- Bem? Como você quer que eu esteja bem aqui? Cadê meus amigos?

- Calma aí garoto. Uma pergunta de cada vez. Para mim, você está ótimo aqui. E não se preocupe, logo você e seus amiguinhos se encontrarão no céu... ou inferno. - Ela diz isso e ri em seguida.

- Não faça nada com eles!

- Cala boca! Eu faço o que eu quiser e com quem quiser. E vou matar um por um e vou fazer questão de fazer os outros assistirem.

Narradora on

Antes mesmo que o garoto pudesse dizer algo, Juliana colocou um pano em sua boca e prendeu suas mãos e o levou até uma sala, onde estava Lucas e Gabriel amarrados em uma cadeira com um pano na boca também.

- Agora vocês vão presenciar a morte do querido amiguinho de vocês. - Dito isso, a garota começou a gesticular com as mãos e sufocou o garoto. Minutos depois, o corpo morto de Gustavo se encontrava no chão com seu rosto totalmente roxo.

Os garotos que assistira a terrível morte de seu amigo, tentavam com todas as forças se desprenderem das cadeiras em que estavam, mas foi em vão.

- Um já se foi. - A garota ri malignamente. - Amanhã será o próximo.

Em questão de segundos, os garotos já se encontravam em suas celas novamente, por causa dos poderes sobrenaturais da garota.

No dia seguinte, Pedro e Pérola vão à escola como haviam planejado. Mas algo aconteceu. Alguém os trancou naquela enorme biblioteca justo quando não havia ninguém lá, a não ser os dois adolescentes.

- Olá! Sentiram saudades? - A mesma garota que sujara suas mãos com a morte de Gustavo, estava ali. Diante deles.

Pérola paralisou quando viu a garota. Lembrou-se de imediato da garota de seus sonhos e a mesma que apareceu para Gustavo e ela quando estavam no foguete.

Pedro, que nunca virá aquela garota antes, ficou observando suas vestes e seus jeitos. Percebeu que não era alguém deste século. Pareceu muito mais antigo. Este, olhou para sua prima ao seu lado. E espantou-se ao perceber que ela provavelmente conhecia aquela garota diante deles. Espantou-se também por sua expressão pálida e assustada.

- O que está acontecendo Pérola? Quem é ela? Você a conhece?

- N-não. Q-quer dizer, s-sim. - A Garota responde com a voz trêmula.

- Sim ou não? - Pedro pergunta impaciente com o pavor de sua prima.

- Sim. Ela apareceu para mim diversas vezes em meus sonhos e quando Gustavo e eu estávamos no foguete.

Pedro se vira para a fantasma e, apesar de estar assustado, tenta esconder o pavor, e diz:

- O que você quer com a gente?

- Vingança. Se não pude ter seu pai, terei a você! Mas antes, ela morre. - Apontou para Pérola.

- Nada disso! Para você matar ela, terá que me matar primeiro. - Pedro diz.

O mesmo se vira e pisca para Pérola que entende o recado, pois esta vai até a garota e fica a distraindo enquanto seu primo pega a bíblia em sua mochila e se volta para a garota.

- Encoste em nós e não estará apenas contra nós, mas sim, contra todos os anjos do céu!

- Anjo nenhum poderá impedir-me de matá-los. Mas antes de vocês, matarei aqueles imbecis que vocês chamam de amigos.

- Cadê eles? O que você fez com eles? - Pérola grita.

- Eram três não é? Bom, agora são apenas dois! E não se preocupe, não farei nada de mais com eles. Apenas tirarei suas almas de seus corpos.

- Dois? Você matou alguém sua assassina! Quem você matou? Me diz! - Pérola grita nervosa e triste.

Pedro não disse nada. Não conseguia. Ao ouvir aquelas palavras serem ditas, ele paralisou.

Pensar que um de seus amigos está morto e corre o risco dos outros estarem também, o deixou com muita raiva e vontade acabar com aquela criatura. Isso o trouxe de volta a realidade.

- Matei um tal de... Gustavo. Bonitinho ele, mas para mim não serve. - A garota responde enquanto olha suas unhas, distraída.

- GUSTAVO! - Pérola grita com todo a raiva que alguém pode ter. Ou até mais. - VOU TE MATAR SUA MAL-COMIDA DESGRAÇADA!

- Não fale assim comigo sua... - Antes que ela pudesse dizer algo, alguém começou a empurrar a porta, que parecia trancada e a fantasma sumiu no mesmo momento.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou o diretor ao abrir a porta da biblioteca brutalmente.

Olá meus queridos terráqueos!
Está ai mais um capítulo fresquinho saindo do forno u.u

Queria indicar o livro da minha best friend JliaHelen. O nome do livro é "O Diário de Uma Garota Gótica". Eu estou acompanhando e estou amando. Se vcs tiverem um tempinho e estiverem interessados, dão uma passadinha lá. Ela ficará muito feliz.

#Leia se está vendo esse capítulo.

#Curta se está gostando da história.

#Comente se estiver amando a história ou se tiver alguma ideia sobre o que irá acontecer em breve.

Até mais ;)

[EM REVISÃO] A Garota Misteriosa - O Mistério Continua... Onde histórias criam vida. Descubra agora