ATENÇÃO: Esse capítulo contém algumas partes muito mais fictícias que o normal, então eu peço que o considere mais como algo fictício do que verídico. Boa leitura e me desculpem pelo atraso. ^^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Fictício: Algo que não é real. Que não existe.*Verídico: Algo que é real. Que realmente existe.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~∞ Julyett on ∞
Preciso sair daqui. Eu não posso me entregar à eles, antes de dizer para a Isabella tudo o que eu sei. Eu não posso mais esconder isso. Ela precisa saber, assim como os filhos dela... se ela tiver algum.
Não me importo de morrer uma segunda vez e mesmo que seja definitivo, mas eu não posso esconder mais... Tenho que dar um jeito de sair desse lugar. Mas como?
Não é simples fugir do inferno. É muito fácil chegar aqui, mas é quase impossível sair e no meu caso, está praticamente impossível. Minha irmã está contra mim nessa e do lado dela, vários demônios. Diria que talvez sejam os mais terríveis daqui.
Agora, o que realmente aconteceu?
Eu não sei. Sinceramente, não me lembro de muita coisa. Tudo o que eu me lembro é que eu estava em minha casa e do nada me transportaram para cá. Não sei como aconteceu isso. Parece loucura até, mas não é. Eles realmente me teletransportaram de um jeito inimaginável. Tentei recuar com meus poderes, mas foi em vão. E agora estou aqui, presa por sei lá o quê e me sentindo uma fantasma inútil.
Poderia ter sido uma psicopata, ou uma Serial Killer, ou uma assassina qualquer...
Eu poderia ter sido uma mãe, construiria uma família, teria uma vida normal como todas as outras, não saberia de todos aqueles segredos sobre a vida dos outros quando na verdade eles é que tinham que saber. Se eu não tivesse me matado, nada disso teria acontecido.
Eu não aconselho ninguém a se matar. Se aqui está sofrendo, depois da morte pode estar pior. Ou você tem a sorte de ter a paz eterna, ou você tem o azar de ficar vagando por aí, que nem eu. Nunca se sabe quando irá acontecer isso.
- Preocupada ao saber que sua segunda morte está próxima? - Escuto uma voz fina. - Oras, oras. Não se preocupe. Vai que você tem a sorte de finalmente descansar em paz eterna? Afinal, a pessoa que morte duas vezes e ainda não tem a paz eterna é porque foi muito ruim, enquanto esteve viva, não é?
- Olá para você também, serumaninho. - Digo feliz ao vê-lo. Serumaninho é meu amigo desde sempre, só que eu fiquei sem vê-lo durante anos e então ele voltou. Ele sempre volta quando eu estou precisando, mesmo estando morta. - Que bom te ver por aqui. Como soube que eu estava precisando de ajuda?
- Você, mais do que ninguém, deveria saber que eu sempre sei quando você está com um problema, afinal, você sempre se mete em problemas.
- Sim, sei. - Solto uma risada fina. - Mas eu não estou preocupada em morrer pela segunda vez, como você sugeriu. É que eu estou preocupada de não conseguir falar com a Isabella ou um dos meninos antes de eu morrer. Eu sei de uma coisa sobre eles que eles não sabem e eu preciso dizer tudo o que eu sei a eles.
- Como eu disse, mais um problema. Como ficou sabendo disso? - Ele pergunta me analisando.
- Na verdade, eu tive que saber. Existe uma conexão entre minha irmã e eu que nos permite saber de exatamente tudo o que acontece uma com a outra e tudo o que uma sabe, a outra sem querer, sabe também. Mas ultimamente, algo está estranho; parece que essa conexão falha. E não funciona perfeitamente, parece que isto está ao ponto de acabar.
- Hmm, entendo. Mas então, é por isso que você ficou sabendo, certo? - Assinto. - Então me diga tudo o que você sabe e eu transmitirei para ela exatamente como suas palavras serão ditas.
Isabella on
- "Eu tenho uma coisa para te dizer. Algo que fiquei sabendo assim que vocês mudaram de país. Minha irmã e eu temos um tipo de conexão. O que acontece com ela, acontece comigo, tudo o que ela sabe, eu sei e vice-versa. Fiquei sabendo que nós temos um primo de 3゚grau chamado Gustavo. Na verdade, tínhamos. Ela matou ele. E outra coisa também... Sua mãe... Eu era sobrinha dela. Minha mãe era irmã da sua mãe. Talvez ela nunca tenha comentado, mas uns meses antes de minha mãe morrer, a minha vó teve outra filha, isto quando eu tinha 8 anos. Claro, pode parecer loucura, mas é isso mesmo que aconteceu. E essa filha que ela teve foi... Sua mãe. Mas uma coisa eu te peço, Isa. Não deixe de matar minha irmã e não se preocupe comigo, ficarei bem mais feliz com uma segunda morte. "
Após essa revelação, que segundo a voz em que apareceu em minha cabeça disse ser da Juh, eu fiquei espantada. Claro, eu não posso confiar nessa voz porque eu nem ao menos sei de quem é. Mas a voz da revelação era literalmente da Julyett.
- Olha, você poderia ao menos se revelar para mim? Me mostrar sua verdadeira forma? - Digo para a voz que uns dias atrás apareceu do nada na minha cabeça e retornou hoje.
É claro que eu não estou acreditando em nada disso. Essa coisa de a Juh e eu sermos primas não tem o menor cabimento, é muito surreal. Mas, mesmo parecendo mentira, isso pode ser verdade. Eu não sei o que pensar, não sei se é real ou não.
- Claro senhorita. - Diz a voz em minha cabeça.
Em um certo momento surge alguns pequenos brilhos há um centímetro acima da mesa. Aquele brilho vai tomando a forma de um coisinho pequenino com cor preta e roxa, com as pontas vermelhas; Ele é todo peludo; Seus olhos são enormes e totalmente negros; sua face tem um tom extremamente branco, assim como suas mãos e o mais aterrorizante de tudo: sua boca é cortada, que vai de uma orelha à outra e sua cor é de um vermelho extremamente vivo. Assim que ele se forma por completo, posso perceber que ele tem mais ou menos uns 10 cm de altura e ele tem um formato redondo. Ele se aproxima mais de mim e com uma voz fina diz:
- Prazer, eu sou o Serumaninho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] A Garota Misteriosa - O Mistério Continua...
Детектив / ТриллерOs anos se passaram e agora o mal está atrás da filha de Isabella e Henrique. E se não tiverem cuidado, estará atrás do filho de Hadassa também. O espírito da Floresta está atrás de Isabella, Henrique e Guilherme também. Muitas coisas estão para aco...