Voltamos para o pátio sem ninguém nos ver e logo bateu o sinal. Fomos cada um para a sua sala e agora é só esperar o diretor vir na nossa sala. Caso ninguém esteja entendendo alguma coisa, vou explicar.
Eu coloquei aquele Pentagrama lá na sala do diretor e o bilhete também. No bilhete, como vocês viram, está como se um espírito estivesse escrevendo e deixado o Pentagrama lá como uma "prova". Mas o diretor não vai engolir isso e com certeza vai achar que foi algum aluno. Ele vai em todas as salas, inclusive na nossa. Apesar do diretor e os professores acharem que é algum aluno, eles vão ficar com algum receio e no fundo, vão acreditar que tem espíritos aqui na escola e ficarão com medo e talvez vão aumentar o intervalo para uma hora. Isso eu não tenho certeza se vai dar certo. Mas quando o diretor vir em nossa sala, eu vou dizer à ele que eu sei quando tem ou não algum espírito em algum lugar e então vou perguntá-lo se posso ir até a sala dele para ver se o que se passou por lá foi realmente algo feito por espíritos e com certeza ele deve deixar.
Como eu esperava, ele chegou em nossa sala e começou a falar.- Alunos, deixaram um Pentagrama satânico na minha sala junto com um bilhete pedindo para aumentar o intervalo. No bilhete dizia que era um espírito que estava escrevendo aquilo, mas isso é impossível. Eu não sei quem foi, mas fiquem sabendo que eu não vou aumentar recreio nenhum!
Levanto a minha mão e começo à dizer:
- Diretor, eu posso olhar na sua sala para ver se realmente foi espírito que andou por lá? É que eu sou um pouco diferente dos outros adolescentes, porque eu posso sentir quando um espírito está por perto ou passou por algum lugar.
Ele pensou por um tempo e então me deixou ir até lá. Ele me mostrou o Pentagrama e eu pedi a ele para que ele saia da sala para eu poder me concentrar melhor e assim ele fez.
Peguei meu Pentagrama e depois pedi a ele para eu ver o bilhete. Ele me entregou e eu observei o bilhete por um tempo fingindo estar lendo.
- Diretor, realmente passou um espírito por aqui. Não foi aluno nenhum e foi um espírito que escreveu esse bilhete também. Talvez o senhor não vá seguir meu Conselho, mas mesmo assim vou lhe falar. Nunca enfrente um espírito. Você não sabe do que ele é capaz de fazer. Ah, e eu vou levar o Pentagrama para acabar com ele. Espero que não se importe.
Digo e saio da sala dele e vou em direção a minha sem esperar sua resposta.
Entro na sala e todos me olham. A professora me pergunta se era mesmo um espírito e eu disse que sim. Ela também acreditou! Eu sou demais!!
Sentei-me em meu lugar e o Pedro me olhou e disse que depois da aula a gente iria se encontrar com a "galera" e que vamos contar o que eu fiz.
As duas últimas aulas se passaram e então fomos em uma pista de skate e nos sentamos para esperar o resto do pessoal.
Logo eles eles aparecem e dizem para a gente contar como foi lá com o diretor.
- Minha prima é foda! - Diz Pedro.
- Falam logo! - Diz Lucas.
- Ok, calma. Está muito apressado. - Contei à eles tudo o que aconteceu até os detalhes e adivinha: Adimitiram que sou melhor que eles juntos. É, eu sei. Eu sou demais! Não sei com quem aprendi isso.
- Vamos dar uma volta de skate galera? - Gabriel pergunta.
- Já iria falar isso agora. - Digo.
Cada um pega seu skate e vamos para a pista. Depois de duas horas, nós vamos à uma sorveteria.
- Boa tarde, o que vão querer? - A moça pergunta.
- Vou querer um Milkshake de chocolate com calda de chocolate. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] A Garota Misteriosa - O Mistério Continua...
Mystery / ThrillerOs anos se passaram e agora o mal está atrás da filha de Isabella e Henrique. E se não tiverem cuidado, estará atrás do filho de Hadassa também. O espírito da Floresta está atrás de Isabella, Henrique e Guilherme também. Muitas coisas estão para aco...