Pedro on
Para onde os meninos foram? Em que encrenca se meteram? Não pode ser uma coisa normal pois não estão em lugar algum. Nem avisaram. Onde estão? O que aconteceu? Já sei. Vou ligar para o Lucas que é o mais responsável de todos.
O celular toca uma, duas, três vezes e ninguém atende. Ligo para Gustavo e nada também. Em seguida ligo para Gabriel. Toca uma vez, ninguém atende. Tento de novo e ninguém atende. Toco pela última vez e quando a ligação esta prestes a cair, alguém atende.
De início não dizem nada e eu também não. Mas quando vejo que não vão responder nada, começo a falar.
- Quem está aí? Gabriel? É você? - Não respondem nada. - Olha, por favor me responde. Pérola e eu estamos desesperados procurando vocês, o que aconteceu? - Ouço um suspiro do outro lado da linha e em seguida, escuto uma voz abafada lá no fundo tentando dizer algo.
- Pedro... A gente... Presos... Biblioteca... Terra... Socorro! - Disseram essas palavras e a ligação caiu.
Voltei correndo para onde Pérola estava.
Gabriel on
Cara, não consigo acreditar que eu consegui convencer essa garota a aparecer para mim! Eu sou demais hahah.
- Apareça então, oh bela moça!
- Argh... Continua com essas formalidades e eu arranco sua cabeça! - Ela diz com raiva na voz.
- Ok, ok. Vamos tentar de novo. Aparece logo sua puta!
- Argh seu filho da peste, vagabundo...
- Quietinha aí moça! Você disse para mim não continuar com as formalidades. Não é culpa minha.
- Mas não precisa ser assim também né!
- Ah vamos parar de conversa e apareça logo vai! Você acabou com o resto da paciência que eu tinha.
- Não vou mais! - Ela diz.
- Ah mas você vai sim e agora! Você não cumpre sua palavra? Ah já sei, você não é honesta. - Com esse pouco tempo de conversa com ela, percebi que ela se acha muito honesta e que não gosta que a contrariem.
- Eu sou mais honesta que você! - Ela diz convencida.
- Duvido. - Arqueio uma sobrancelha. - Vamos fazer um teste. Se você aparecer você é honesta, caso contrário, você nunca foi!
- Fechado. Eu vou aparecer, só porque sei que não me conhece.
Assim que ela diz isso meu celular toca, mas eu não atendo. Toca mais uma vez e a garota bufa de raiva. Toca uma terceira vez. Algo faz minha visão ficar preta e me sinto sendo carregado para algum lugar. Em seguida, percebo que meu celular parou de tocar. Escuto uma voz que parece vir do outro lado da linha e paro para tentar identificar de quem se tratava e a voz era idêntica a do Pedro.
- Pedro... A gente... Presos... Biblioteca... Terra... Socorro! - Tentei dizer, mas a garota estava me fazendo ficar com falta de ar, como se ela estivesse me esforçando com o olhar.
- Nada disso. Eu ia deixar você falar, mas você estava falando o que era proibido. Você não pode dizer onde está! Você tem que me obedecer seu idiota! Pense mais seu cabeça-dura. Se seus amiguinhos vierem aqui, eles também vão ficar presos assim como você e aqueles moleques enxeridos.
- Por que não disse antes? Eu teria muito bem te respeitado, mas você não avisa! - Só que nunca né.
- Eu não confio em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] A Garota Misteriosa - O Mistério Continua...
Mistério / SuspenseOs anos se passaram e agora o mal está atrás da filha de Isabella e Henrique. E se não tiverem cuidado, estará atrás do filho de Hadassa também. O espírito da Floresta está atrás de Isabella, Henrique e Guilherme também. Muitas coisas estão para aco...